Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 16
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Quantas ameaças de morte eu mereço? Querem culpar alguém? Culpem a copa! Ela fez minhas provas virem antes do esperado e dai eu nn consegui me organizar aki no Nyah, veio tudo junto, teste, trabalho, provas, competição de dança... TUDO! Fiquei quase tendo um filho, mas to beeem e to aqui! Eu queria fazer um pedido muitíssimo especial para vcs, p que vcs entrassem nsse grupo aqui : https://www.facebook.com/groups/646327512116272/
Lá eu vou organizar os dias que vou postar e vcs tbm irão poder divulgar suas fics! Então, entreem, pffff, okay? Beijinhoos, amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/16

A semana estava passando como um borrão para as quatro amigas, Astoria fingia discussões com elas sempre que podia, em especial com Hermione.

– O que está acontecendo entre você e as meninas? – perguntou Draco confuso e ela mordeu os lábios, parando de escrever em seu pergaminho.

– Nada, é coisa nossa – ela falou dando de ombros e voltando a escrever.

– Você não quer me dizer? – ele perguntou eu poderia tentar ajudar de alguma forma ou sei lá.

– Eu estou bem Draco, de verdade! – ela disse convincente e sorriu para ele – Não precisa se preocupar.

– Eu me preocupo com você – ele disse dando de ombros – Tem certeza que eu não posso fazer nada por você?

– O que você poderia fazer por mim você não quer, eu não vou continuar assim, okay? Não gosto de viver de mentiras, isso me deixa com dor de cabeça – ela disse tudo muito rápido e sussurrou a última parte para si própria – Agora mais do que nunca.

– Não é questão de não querer, Ast – ele disse um tanto desesperado – É a questão dela ter uma crise de choro sempre que eu falo em nosso término.

– É, mas eu não vou te esperar para sempre – ela falou se levantando – Vai chegar uma hora que você vai ter que escolher: eu ou ela.

– Ast... – ele disse e ela saiu dali indo para aula de Herbologia que era com a Grifinória.

Já tinha vários alunos na estufa quando ela chegou, inclusive Hermione e Lilá, ela suspirou e encarou Mione que a encarou de volta. Astoria andou na direção de Hermione como se fosse passar direto por ela para ir para o lado de uma menina Sonserina e deu um forte esbarrão em seu braço que quase fez a menina cair no chão.

– Qual o seu problema, garota? – ela perguntou irritada e Astoria revirou os olhos.

– Não seja tão dramática, Granger – ela disse bufando e colocando as mãos na cintura, um gesto que seria típico de Emily.

– Dramática nada! – ela disse “irritada” – Todo mundo aqui é prova de que você fez por querer, sua idiota! Eu não sou invisível, você me viu aqui!

– Tem certeza que não é invisível? – perguntou ela rindo cinicamente – Fala sério! Você não passa de uma garotinha iludida que fica correndo atrás do namorado dos outros!

– Olha quem fala, não é? – retrucou Hermione – Não sou eu que tenho sonhos eróticos com o namorado de amiga!

– Cala a boca, sua merdinha! – disse Astoria começando a andar na direção dela – Você não passa de uma vadia! E só voltou para essa escola, para estragar a vida de todo mundo! A vida das pessoas desse colégio estava bem melhor enquanto você estava na França! – ela disse e olhou de rabo de olho para Lilá que tinha um olhar surpreso e admirado, concordando com tudo mentalmente.

– Que tal você voltar para a sombra? – perguntou Hermione calmamente – Você fica melhor lá, sabe como é, na sombra de seus pais, na sombra de Daphne, na sombra de Emily...

– Você não disse isso! – ela falou e se atirou contra Hermione que foi parar no chão com ela em cima.

– Parem já com isso! – disse a professora desesperada – Separem elas!

Harry e Rony correram até elas para tentar separá-las, Harry puxou Astoria de cima de Mione e a segurou no ar, enquanto Rony fazia o mesmo com Hermione.

– Ronald solta ela! – mandou Lilá e ele revirou os olhos.

– Obedeça sua namoradinha Rony – disse Mione sarcástica.

– Pare de tentar separar os dois, sua vadia! – gritou Astoria e Hermione tentou avançar nela de novo – Eles ficam bem melhores juntos do que você um dia poderia sonhar em ficar com ele! Você não pode ser a Lilá, por mais que queira!

– Eu vou matar você! – gritou Hermione se jogando em cima dela novamente.

– Ah maravilha – reclamou Rony e foi puxá-la de volta.

– Já chega! – disse a professora as separando por magia, fazendo cada uma quase voar para cada lado da sala – Sr Weasley e Sr Potter as leve para Ala Hospitalar e garanta que a Minerva fique sabendo, isso é uma ordem.

– Droga – resmungou Harry e os quatro saíram da sala. Astoria passou por Draco que a encarava com um enorme ponto de interrogação, ela apenas desviou os olhos e continuou seu caminho em silêncio até a Ala Hospitalar, tanto ela quanto Hermione com os braços arranhados e agora doloridas pelo feitiço que a professora havia usado para separá-las.

– O que está acontecendo entre vocês? – perguntou Harry quando estavam quase chegando e as duas se entreolharam.

– Nada – disse Mione dando de ombros.

– Eu não chamo o que aconteceu naquela sala de nada, vocês costumavam ser melhores amigas – disse Rony.

– Não é nada – disse Astoria – Não é como se fosse o fim do mundo.

– Pode não ser o fim do mundo, mas parece ser o fim de uma amizade incrível! – disse Harry e as meninas ficaram quietas e apenas entraram na Ala Hospitalar.

– O que aconteceu com vocês? – disse a mulher assustada – Parece que foram dar um passeio perto do Salgueiro Lutador.

– Foi uma briga – disse Rony com os braços cruzados.

– Entre essas duas? – ela disse e então negou com a cabeça rindo – Só pode estar havendo um engano, elas são amigas, não são? Vocês, não são?

– Eu também achava isso – disse Rony sério e saiu da Ala Hospitalar, Hermione apenas abaixou a cabeça e se controlou para não chorar ou ir atrás dele, afinal aquilo era só um plano.

– A diretora deverá ser informada – disse Harry – Até mais tarde, meninas e vêem se param de brigar.

– Até.

– Fiquem aqui que eu vou buscar algumas poções, e nada de brigas! – ela disse e saiu para uma salinha ali do lado.

– Desculpa – sussurrou Astoria e Mione riu.

– É só parte do plano, relaxe.

– Isso está acabando com a gente – ela disse suspirando – Mesmo quando começamos a achar que seremos melhores que –A, ela ou ele vence! Isso está fazendo as pessoas que mais amamos ficarem contra nós mesmos e principalmente fazendo nós machucarmos umas as outras e muito mais a nós mesmas.

– Isso vai acabar assim que descobrirmos quem está com Lilá, tudo bem?

– Você vai ficar bem até lá?

– Eu vou estar bem desde que você e as meninas estejam aqui para cuidar de mim, indiretamente mas ainda assim, e cuidaremos de nós mesmas como sempre fizemos, até que tudo isso passe.

– Tudo bem – ela concordou – Eu te amo.

– Também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeentem, recomedeem, favoriteem e entrem no grupo! Beijinhooos.