My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 25
O fim...


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/25

Jack levantou-se muito sonolento e viu que Elsa já tinha se levantado, ele foi até a cozinha onde viu Anna fazendo uma mamadeira para seus filhos.

–Bom dia...-Disse Jack sonolento.

–Ah, bom dia Jack, dormiu bem?

–Sim....Cade sua irmã?

–Ela não está dormindo?

–Não...Vou procura-la.-Disse Jack pegando dois biscoitos da mesa do café da manha.

Jack foi andando pelo castelo e perguntando aos servos sobre Elsa.

–Elsa está na biblioteca, senhor.-Disse Susan, uma empregada que trabalhava no castelo bem antes de Elsa nascer.

Jack foi a biblioteca e viu Elsa jogando livros com força no chão, ela estava com um vestido igual de sua mãe mas era azul e usava luvas brancas como a neve, estava com o cabelo como o da coroação mas parecia um pouco descabelada, pois cada livro que ela jogava no chão ela arrancava os cabelos.

–Oque você tá fazendo?-Disse Jack rindo.

–Jack?! Errmm... Nada só lendo...

–Oque você aprontou...OQUE É ISSO NA SUA MÃO?! Por que está de luvas?!

–Estava com frio nos dedos só isso...-Disse ela virando os olhos.

–Elsa...Deixa de ser retardada...VOCÊ CONTROLA O GELO! Como pode ter frio?

–Merda...-Diz Elsa baixinho.

–Qual o problema?

–Eu...Eu não estou conseguindo controlar meus poderes ultimamente..

–Ta brincando né? Deve ter sido pelo nervosismo do casamento...-Disse Jack a abraçando e beijando sua testa.

–Já sei vou fazer um café da manhã pra você!

–Jack por favor não cozinhe de novo, da ultima vez você queimou o miojo!

–Relaxa eu não vou queimar dessa vez.-Disse Jack saindo, mas antes que ele abrisse a porta o chão começou a congelar , o teto, os livros, tudo. Jack olhava assustado para Elsa que olhava para suas mão e depois pra ele.

Jack correu em direção a ela e a abraçou forte, mas pelo contrario do que ele pensava o gelo foi ficando mais forte.

Susan entrou pela porta com um café da manha que Anna pediu para levar para Elsa e vê aquela sena. Ela foi em direção a loira e a deu algo para comer, foi instantaneo e todo o gelo desapareceu.

–M-mas como?-Perguntou Elsa olhando-a espantada.

–Eu já vi isso antes... Aconteceu com sua mãe.

–Minha mãe tinha poderes?

–Você tinha.-Disse Susan rindo.

–E-eu e-estou...

Pof, Foi esse o som que Jack fez ao desmaiar.

Passou-se alguns messes e a barriga de Elsa foi crescendo.

–Elsa você já escolheu o nome?

–Ainda não...

–Por que não escolhem agora?

–Boa ideia estou cheia de idéias!- Disse Elsa

–Eu também!-Disse Jack

–Eu também!-Disse Anna.

–Sério?-Disse Elsa sarcástica.

–Se for menina Phiby, se for menino será Phiboy!

–Talvez..-Disse Jack sarcástico

–Nossa...Que bom que não foi você que escolheu os nomes dos seus filhos...

–Muito bem Elsa, se você é tão boa que nome você escolheria?

–Okay, se for uma garota, vai ser...Tina!

–É um lindo nome...Para um dinossauro do incrível mundo de gumball!-Disse Jack.

–Ótimo o que você escolheu?

–Se for garoto, será um pouco diferente....Darwin!

–Ai meu deus realmente não foi bom assistir o incrível mundo de gumball...-Disse Elsa.

–Mas é melhor que Tina...-Disse Anna.

Depois de muito discutir os dias passaram e a barriga dela foi ficando maior, e os poderes também...

Sempre que o novo bebe se movia ou ficava com fome, tudo se congelava, isso deixava Elsa, Jack e Susan muito preocupados....

–Rainha Elsa, Rei Jack...Estou notando uma enorme diferença de poder de quando sua mãe estava grávida...

–Oque isso quer dizer?

–Que provavelmente não poderei fazer o parto de sua filha...Ouça, quando você nasceu, eu fiz seu parto e você congelou tudo mas dava pra fazer...Já ela...É muito mais forte....

–Eu posso fazer...-Disse Jack encostado na porta.-Afinal eu também controlo o gelo, então sou imune não é?

–Boa ideia Jack!

–Eu posso ensina-lo como fazer o parto.-Disse Susan.

–Jack, Papai Noel ligou e disse que precisa de você...-Disse Anna entrando pela porta.

–Oh droga, eu disse que iria ajuda-lo a cobrir o polo, antes que os humanos encontre a fabrica.

–Por que eles não podem saber da fabrica?

–Imagina se descobrem? Vão falar que ele é um perigo só pro Norte pagar eles para mante-lo em segredo e não fazer experiencias e ai seriamos casados....

–Okay já entendi!

Depois....

– Jack, você vai ficar bem?-Disse Elsa olhando-o ir para a varanda.

Jack soltou um risinho a abraçou e disse:

–Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem.

–Volte logo..-Disse Elsa o abraçando forte.

–Vou voltar logo, eu prometo!-Disse Jack a soltando e voando em direção ao polo.

Dois dias depois...

–Elsa, tem gente querendo vê-la.-Disse Anna.

–JACK!-Disse Elsa indo rapidamente em direção dos portões castelo.

Mas não era Jack era a fada do dente, Sandy , Breu, Coelhão e Norte.

–Pessoal...Oque estão fazendo aqui?

–Elsa...

–Cade o Jack?-Disse Elsa se preocupando.

–Elsa...Ele..Está morto...-Disse Norte.

–OQUE?

–Ele estava criando gelo para cobrir o polo e de repente, uma avalanche aconteceu....Nos não conseguimos encontra-lo...E se ele está soterrado... Já acabou o ar pra ele...-Disse Norte.

–Jack...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por comentar Marina Canoas, vanessa 356 days, noferama, Natasya Terava Tahti, Bruna Lee , malkallan, Smeagol Gollum Gray, Arya Stark, Izza Cullen Eternamente Lizter e Jackke.