My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 26
O inverno e chegou


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu queria que tivesse os dois lados da história então tive a ideia de fazer igual a minha querida noferama
Gente eu fiz uma pagina no face depois se vocês quiserem dar uma olhada https://www.facebook.com/pages/Elsa-a-rainha-da-neve/308547272633984?ref=hl
okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/26

Elsa...

Os dias em Arendelle nunca estiveram piores... É como se a diversão tivesse acabado...Como se fosse um dia em que você não vê graça nas coisas...Como se tivesse sido beijada por um dementador.

Elsa se perguntava o que seria dela agora que Jack estava morto. Como diria ao seu novo filho que o pai dele estava morto....Ou como seu filho iria nascer já que Jack era o unico que poderia fazer o parto.

Essas perguntas martelavam a cabeça de Elsa que voltou a usar luvas e se trancar em seu quarto...Com a esperança de olhar pela janela e encontrar Jack andando na neve fria....

Jack...

Acordei em uma caverna fria. Olhei em volta e vi algumas fadas olhando para mim.

–Quem é você?-Perguntou uma fadinha de azul e cabelos brancos.

–Eu....Não sei...

–Prazer eu não sei, eu sou Periwinkle!

–Prazer...Onde estamos?

–Bom estávamos levando o inverno para o polo e uma avalanche acabou nos prendendo aqui.

–Temos de sair daqui...

Usei meus poderes e conseguimos sair dali, é algo estranho.... Mesmo não me lembrando é como se eu sempre soubesse fazer isso...

Fiz amizade com as fadas da geada eu as ajudava com seus trabalhos. Logo chegou a vez de levar o inverno para um lugar chamado Arendelle....Que nome estranho....

Fomos pela montanha e descendo até o mar. eu apos tava corrida com Periwinkle, é claro que eu estava ganhando, mas vi um chalé de madeira que me fez perder o equilíbrio e cair no chão.

–Eu não sei...Você está bem?-Perguntou a fadinha segurando o riso.

Nem ouvi a pergunta idiota dela "afinal, você cai de cara no chão e vai estar bem...claro!" e fui correndo até lá.

–Esse lugar... É muito familiar....

De repente arrombei a porta sem nem me importar, andei pelo chalé. Subi até o 2° andar, onde varias imagens vieram até minha mente, uma bela moça de cabelos loiros e olhos azuis que estava sorrindo, era o sorriso mais lindo que já vi...

Me lembrei de tudo que aconteceu, de tudo que vivi....E de minha promessa.

–Periwinkle, tenho que voltar!-Disse correndo em direção a porta.

–Mas onde?

–Pra minha família!

–Boa sorte eu não sei!-Disse ela indo de volta a suas amigas fadas.

Elsa...

Não sei se era eu ou o bebê mas estava tudo congelado. Instrui o povo que ficassem o mais aquecido por essas semanas...

–ELSA!

Ouvi uma voz vindo ao longe, meu coração disparou levantei-me lentamente pois minha barriga estava enorme, abri as janelas e olhei ao longe, estava com uma breve geada, mas logo vi...Não conseguia acreditar, minhas lagrimas que antes eram tão frias ficaram quentes como nunca!

–Jack!-Eu gritei indo para a varanda.

Jack voou em minha direção parou de frente para mim e ficou me encarando.

–Jack...Você é real?

–Você pode me ver?

Segurei-o pela camisa e o beijei o abracei e de repente uma grande dor acabou com aquele momento...

–Jack....Está na hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado Hayen Moskva, mint, Marina Canoas, noferama, Larissa1DeJeof, vanessa 356 days, Skaddy, Smeagol Gollum Gray e Jackke por comentarem amo vocês