My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 24
I love you!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado mint, Gato Cinza, noferama, vanessa 356 days, Arya Stark, Jackke, Angel Volturi, Michi Swan, Sweet Lovato, Natasya Terava Tahti, Hermione Potter e Nina Leicam por comentare amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/24

Era um dia de primavera, as flores caiam no chão de Arendelle, que estava completamente deserta...

Todos os cidadãos (TODOS MESMO) estavam no pátio do castelo havia vários bancos e um tipo de altar, com um arco de flores era a coroação de Elsa e também seu casamento.

–Senhor Jack, não encontramos Elsa e Anna em lugar nenhum do castelo!-Disse um dos guardas ofegante.

–Aonde aquela vadia foi?!

–Ei Jack, não a chame assim ela é a sua esposa eu sei que ela sumiu dez de manhã mas..

–Mas nada e se ela não quer mais se casar comigo?! Não isso é impossível eu sou incrível!-Disse Jack rindo e se olhando em um espelho grande que estava ao lado de um guarda roupa de Elsa.-Mas cara eu não consigo colocar essa porcaria de gravata!-Disse ele se enroscando na gravata.-Por que mesmo tenho que usar isso?!

–Digamos que é a sua forca.-Disse kristoff rindo.

–Falo ai o solteirão que mais parece uma princesa de tão empetecado.

–Nem me fale.... Anna insistiu que eu usa-se isso.

–Senhor....Está na hora.-Disse um guarda.

Jack o acompanhou e subiu no altar onde viu todos seus companheiros de trabalho...

Sandy estava normal, Breu e estava com roupas social pretas Martha com um vestido rosa bem claro a barriga dela estava enorme afinal estava grávida e sim o pai era Breu mas calma eles se casaram também, Norte e sua esposa estavam com roupas sociais vermelhas, a fada estava com um colar de flores e um vestido verde com algumas flores ela estava arrumando a gravata do coelhão que estava reclamando, quando viu minha cara rindo dele ele riu de mim e ficamos assim, até o portão do pátio abrir e Elsa estava vindo de Arendelle, Anna vinha ao lado dela com um vestido verde.

O vestido de Elsa era simplesmente lindo parecia com o seua zul de gelo, esse também feito de gelo mas muito branco parecia flocos de neve, ele tinha um véu que cobria o rosto dela mas ainda dava para ver ela olhou para mim e sorriu.

Quando ela subiu no altar o Padre começou a cerimônia logo chegou a vez das alianças....

–Oi eu sou Olaf e gosto de abraços quentinhos!

Todos olharam para o boneco de neve que carregava as alianças. Todos sorriram afinal todos o amavam e quando ele derreteu.... Ninguém conteve as lagrimas...

–Jack Frost, você aceita Elsa, Princesa de Arendelle como sua legitima esposa?

–Aceito.

–Elsa, Princesa de Arendelle, aceita Jack Frost como seu legitimo esposo?

–Aceito.

–Então eu os declaro como Rei e Rainha!

Logo começou a festa, todos comiam, bebiam e dançavam como nunca!

–Com licença Rainha Elsa?-Disse uma garota de cabelos curtos e escuros.

–Sim?

–Oi se lembra de mim?

–Ahmm...

–Eu era loira tinha um cabelão e morava em uma torre!

–Rapunzel?!

–Isso eu mesma!

–Bom não conheci muitas garotas com cabelão que morava em uma torre.

–Hahahaha!

–Mas o que está fazendo aqui?

–Achou que eu fosse perder o casamento da minha própria prima?

"A mãe de Elsa e a mãe de Rapunzel eram irmãs"

Sabe na coroação e no baile, eu também estava aqui...Mas percebi que vc estava diferente, sabe de quando nos conhecemos na toca do Breu...Então percebi que você ainda não tinha me conhecido...

Depois de muito conversar e se divertir na festa Jack e Elsa foram para a lua de mel, foram para uma chalé nas montanhas, onde estava tudo coberto de neve.

–Então gostou?-Perguntou Jack abrindo a porta.

–É....Lindo!-Disse Elsa olhando a mobilha.

Jack deitou-se no sofá e disse:

–Nossa comi muito!

–Se for dormir no sofá vá pelo menos tomar um banho e escovar os dentes, você está nojento!-Disse Elsa o empurrando do sofá.

–Vem comigo?-Preguntou Jack com um olhar malicioso.

–N-NÃO! SEU PERVERTIDO!-Disse Elsa muito vermelha.

Jack subiu no 2° andar e foi tomar banho Elsa colocou as malas no 2° andar no quarto que era uma suite.

Elsa olhava os pijamas que comprou para esta ocasião e começou a ficar vermelha Jack saiu do banho e se jogou na cama, ligou a tv enquanto Elsa foi tomar seu banho.

Quando a loira saiu do banheiro ela parou e olhou para Jack que sentou na cama e a olhou de cima em baixo, ela estava com uma lingerie transparente azul clara.

Ele a olhou com um olhar malicioso e ela desviava o olhar.

–Nossa El, nunca vi você tão vermelha.... E nem tão sexy.-Disse ele rindo.

Por fim se divertiram muito naquela noite hehehehehe....

Por fim depois de voltar da lua de mel, as coisas iam bem em Arendelle, até que um dia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tive um erro grave meu, no capitulo anterior me esqueci de postar umas fotos então vou aproveitar e vou postar junto com as deste capitulo, desculpem >.<
https://www.google.com.br/search?q=kristoff&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=RxltU5PdF4jisATijYLACg&ved=0CDcQsAQ&biw=1517&bih=736&dpr=0.9#facrc=_&imgdii=_&imgrc=8C4SMod4I9NHtM%253A%3Bc6HAaJaRdI9Q1M%3Bhttp%253A%252F%252Fth09.deviantart.net%252Ffs71%252FPRE%252Fi%252F2014%252F028%252Fd%252Ff%252Fkristoff_and_anna___prince_getup_by_pussycat_puppy-d741lws.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fpussycat-puppy.deviantart.com%252Fart%252FKristoff-And-Anna-Prince-Getup-430056748%3B921%3B867


https://www.google.com.br/search?q=kristoff&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=RxltU5PdF4jisATijYLACg&ved=0CDcQsAQ&biw=1517&bih=736&dpr=0.9#facrc=_&imgdii=_&imgrc=aM_rP8FGGdVaYM%253A%3BQOY7BtPTErK7gM%3Bhttp%253A%252F%252Ffc00.deviantart.net%252Ffs71%252Ff%252F2013%252F350%252F4%252F0%252Fbaby_kristoff_by_moonchildinthesky_by_moonchildinthesky-d6y62sl.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmoonchildinthesky.deviantart.com%252Fart%252FBaby-Kristoff-By-Moonchildinthesky-420187557%3B500%3B705

https://www.google.com.br/search?q=kristoff&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=RxltU5PdF4jisATijYLACg&ved=0CDcQsAQ&biw=1517&bih=736&dpr=0.9#q=kristoff%20e%20anna&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=WaWkb8I8wtn8LM%253A%3B4ZJFpxc67-pd5M%3Bhttp%253A%252F%252Ffc00.deviantart.net%252Ffs70%252Fi%252F2013%252F247%252F9%252F8%252Ffamily___kristanna_by_xxmemoriezxx-d6kuoi0.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fxxmemoriezxx.deviantart.com%252Fart%252FFamily-KristAnna-397820808%3B1024%3B983