My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 18
O que uma vez foi meu.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar tanto para escrever >.<
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/18

–Bem essa é a minha história.... Cabe a vocês acreditar ou não.....

–Fala sério gente! Ele é o bicho papão! Ele é mau e cruel!-Disse Jack

–Eu sei que você fugiu da escola, mas nunca ouviu falar de nunca julgue um livro pela capa? Todos aqui já passaram ou passarão por coisas ruins.... Presos em torres...Sem ter escolha de seu destino.... Ser diferente e deslocado ou ignorado....Ou isolado pelo medo.... Até mesmo invisível....-Disse Breu olhando nos olhos de cada um.

Todos estavam em silêncio olhando para o chão até que Jack quebrou o silêncio dizendo:

–Muito bem, qual é o plano?

Breu olhou surpreso para o garoto e todos sorriram.

–Aqui estão as cinzas dela....

–Ela foi cremada?-Perguntou Merida.

–Não é que ela é muito velha....Rapunzel, pode colocar seu cabelo aqui e cantar para ela reviver?

–Acho que posso tentar....

–Espere, se for um plano seu todos nós vamos te atacar ou seja, você não terá chance... Quer desistir?

–Não.

Então começou, todos estavam em posições de ataque e Breu segurando o pote e as pontas do cabelo de Rapunzel dentro dele.

–Brilha linda flor, teu poder venceu, trás de volta já, oque uma vez foi meu, cura o que se feriu, salva o que se perdeu, trás de volta já, oque uma vez foi meu, uma vez foi meu....-Mas nenhuma reação das cinzas.... Todos olharam uns para os outros Breu estava completamente desamparado, como se toda a esperança e seus sonhos tivessem desaparecido....

As lágrimas de Breu rolaram sem parar....

Merida se aproximou de Rapunzel que estava sentada no chão perto de Breu e começou a cantar a musica de Rapunzel, Soluço se juntou a elas, Elsa também começou junto com Jack. Elsa estendeu a mão para Breu que logo se juntou a eles.

Todos colocaram a mão nos ombros de Rapunzel e cantaram perfeitamente a musica, logo o brilho do cabelo chegou nas cinzas e então todos começaram a cantar com toda a força em seus corações.

o jarro se quebrou e toda a cinza se tornou uma garota linda.... Era Martha, Breu correu para perto e a segurou em seus braços ,ela logo recuperou a consciência, olhou para Breu e perguntou....

–Quem são vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado Gato Cinza, giuliacestaro, Gabi04022002, Arya Stark, Larissa1DeJeof, noferama, WhiteWolf e Nina Leicam por comentarem!
Deem uma olhada na minha outra fic um beijo e bom feriado!