My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 19
Hora de ir....


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/19

–Quem são vocês?

Breu arregalou os olhos e perguntou:

–Você não se lembra de nada?

–Não....Só de.....Um cara dourado...E uma igreja...Mas, nenhum detalhe... Como se fossem só paisagens...

Todos olharam para Breu, mas apesar dela não o reconhece-lo ou lembrar dele...Ele estava sorrindo só mente pelo fato dela estar bem...

–Breu se quiser posso cantar novamente e talvez ela recupere a memória....-Disse Rapunzel conversando a sós com Breu.

–Não...Não quero que ela se lembre dos abusos que sofreu...

–Mas ela não lembra que é...

–Minha noiva? Não tem problema....Eu vou faze-la se apaixonar por mim novamente... E outra ela só tem 14 anos biologicamente, deixarei que cresça um pouco mais antes de nos casarmos....-"Naquela época era normal se casar cedo, lembrando que a princesa Ariel tem 16 anos u.u" -Rapunzel olhou meio confusa mas sorriu mesmo assim...

–Elsa, acho melhor você descansar um pouco, logo vamos voltar e você terá de abrir os portais novamente...E bom temos MUITA gente para levar de volta...

Elsa foi descansar enquanto os outros se divertiam de algum tempo Jack lembrou que tinha um celular no bolso "que ele ganhou de Natal de Norte " e colocou umas musicas todos estavam maravilhados com o celular, então Breu convidou Martha para dançar Rapunzel segurou Merida e dançaram, Soluço segurou Banguela e TENTOU dançar "Forever alone" . Enquanto Jack olhava sorrindo, Elsa o abraçou por traz o que o fez assustar ele olhou para ela com um olhar de raiva e ela sorriu, o sorriso dela tirava-o chão ele se curvou e a convidou para dançar. Ela ficou completamente vermelha e disse:

–Eu não danço...

Jack ignorou o que ela disse e a puxou para perto de seu corpo e logo ambos estavam dançando uma valsa estranha pois Jack era muito desajeitado o que deixou a dança fofa.

Então todos voltaram para a torre onde se despediram de Rapunzel que não parava de falar sobre ter saio da torre que ela iria sair todos os dias porque é maravilhoso.

–Jack, Rapunzel e os outros não podem lembrar de nada que aconteceu, isso poderia mudar o futuro.-Disse Breu.

–Oque faremos?

–Eu posso faze-los dormir com a areia dos pesadelos...

–Eu tenho um pouco da areia dos sonhos do seu irmão, assim eles não terão pesadelos...

Então depois de todos de despedirem de Rapunzel Jack jogou areia dos sonhos nela que logo adormeceu, então partiram para deixar Merida, Soluço e Banguela e fizeram o mesmo, assim quando acordaram pensaram que foi tudo um sonho...

–Elsa....Agora que você sabe esse feitiço pode voltar em Arendelle mas no entanto, não poderá interferir no que acontecerá...

–Então você mentiu para mim?!

–É claro que não! Se voltarmos poderemos saber a localização de Arendelle, já que ela não tem registros....

–Mas em qualquer época?

–Sim não faria diferença..

Então Elsa abriu um portal e Elsa, Jack, Breu e Martha entraram....

Quando viram....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso importante:
Gente, como tive dificuldade para postar os desenhos e imagens, se quiserem vê-los basta pedir por mensagem okay?

Obrigado seriesbr, Gato Cinza, noferama, Arya Stark, Amojelsa, WhiteWolf e Nina Leicam por comentarem vocês que me fazem continuar