My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 17
A história de Breu.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui está a surpresa espero que gostem....
PS: Quando terminarem de ler cliquem nos links abaixo para ver os desenhos que eu fiz para terem uma ideia da história.
Não liguem faz muito tempo que não desenho >.< Não me zoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/17

–Breu...Você está bem?-Disse Elsa preocupada.

–Sim...-Ele olhou para suas mãos e para o jarro que estava no canto e Breu voltou a ser cinza...

–Breu...Acho que deve explicações para eles.-Disse Elsa apontando para Merida, Rapunzel, Soluço, Banguela e Jack que não saiam de suas posições de ataque.

Ele suspirou fundo e disse...

–Muito bem... Vou contar minha história....

Bem, tudo começou com a Lua, ela me criou para seu um guardião... Mas como os humanos começaram se tornar muitos ela criou meu irmão Sandyman para me ajudar...Eu fui o responsável por ensinar tudo o que ele sabe hoje...Eu realmente era um bom irmão mais velho...

–Tão bom que tentou mata-lo!-Disse Jack sarcástico.

–Perguntas no final por favor! Como eu dizia:

Ahhh sim!, então em uma noite comum eu estava distribuindo sonhos quando senti uma dor no coração, é o que acontece comigo e com o Sandy quando alguém perde um sonho.... Como era perto decidi ver o que era quando me aproximei de uma casa e olhei pela janela vi uma coisa horrenda.... Uma garota de cabelos negros sendo abusada pela pessoa que a deu origem...

–O pai dela?-Perguntou Merida

–Um pai de verdade não faria isso com a própria filha...Ele chegava bebado em casa todos os dias e a maltratava....Ele era um monstro...Eu a vigiava de baixo da cama todos os dias....

Um dia, ela estava com uma faca nas mãos...Ela iria se suicidar eu tinha que salva-la.....Apareci para ela, e logo nos tornamos bom amigos....Mas mesmo assim ele não parava, e aos poucos eu fui ficando agoniado de vê-la sofrer...Então comecei a ficar com medo e ficando cinza....A primeira coisa que escureceu foi meu cabelo....Logo depois as roupas....Um dia, ele chegou pior do que o normal, eu tinha certeza que ele iria mata-la então quando ele ameaçou bater nela eu entrei na frente...Disse para ele se afastar ou eu o matava....Então peguei-a no colo e fugi com ela.... Ele chamou uns amigos e foi atras de mim...Eles tinham armas...

Então enquanto eu lutava com eles Sandy apareceu, queria saber o que acontecia comigo que não comprima mais meu trabalho como tal...Eu me descuidei....

E quando me virei Martha, a garota de cabelos negros....Estava com uma flecha em seu coração que um dos homens tentou atirar em mim...Eu fiquei em choque e minha pele começou a ficar totalmente cinza....O sangue dela caiu em meu rosto junto com as lagrimas...Então ela disse:

–Você é a unica pessoa por qual eu entraria na frente de uma flecha....

Eu a olhava ela não tinha mais hematomas dos abusos...E ela estava sorrindo...Foi a primeira vez que a vi sorrir...Logo ela caiu em meu colo e sussurrou:

–Eu não tenho mais tempo...Algo que você não conhece está me chamando...

Ajude-a Sandy! Eu gritava, mas ele disse:

–Não posso interferir e você sabe...

–Ele falava?-Perguntou Jack

–Sim mais depois eu explico...

Perto dali tinha uma igreja eu a segurei no colo dava para ouvir os sinos de lá, ela sorria, eu a coloquei no chão então dei-lhe um beijo na testa e sussurrei:

–Quer casar comigo?...

Ela fechou os olhos, sorrindo ,mas o som de seu coração já tinha parado, e então eu vi a alma dela ela parecia tão feliz ela me disse:

–Sim, eu quero me casar com você!

Foi a primeira vez que eu chorei...

Quando me virei eu estava com tanto ódio e rancor... Que criei a idade das trevas, onde todos tinham medo!....O medo os salvava e eles nem sabiam... Exemplo:

Se você tem medo de um leão, você não vai fazer mal a ele se você tem medo....O medo os unia...

Eu estava salvando-os! Mas Sandyman achou que não....Então ele gritou comigo e nos lutamos eu o machuquei-o na garganta... E ele nunca mais falou na vida....Por isso ele usa um tipo de lenço no pescoço...

Depois disso o homem na Lua decidiu me fazer de inimigo! Me baniu dos guardiões e escolheu os outros e o Sandy para me substituir....

Se lembra daquela vez Jack? Quando eu quase matei o meu irmão?

que eu o acetei-o com a...

–Flecha....

Isso mesmo.... Por que a flecha?Por que não uma metralhadora? Por causa de quando ele não ajudou ela....

Meus olhos mudam...Uma hora estão cinzas e outra dourados...

Quando estão dourados é a minha motivação a esperança de vê-la novamente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens:
C:UsersleticiaDownloads1392084_637127153008619_2044284983219865238_n.jpg

C:UsersleticiaDownloads1947407_637127209675280_915756334920315812_n.jpg

C:UsersleticiaDownloadspk.png

C:UsersleticiaDownloadsppk.png

C:UsersleticiaDownloads1558466_637127266341941_3978223422763264649_n.jpg

C:UsersleticiaDownloads10154416_637127206341947_8220770854430191631_n.jpg



Obrigado Gabi04022002, WhiteWolf, LadyLancaster e noferama por comentarem!

PS: Deem uma olhada na minha outra fic também >.