My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 12
Novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Sparkly Dark Angel, noferama, seriesbr, Evil Queen e a diva da LadyLancaster, por comentarem.
Obrigado a todos que acompanham e favoritaram minha fic.
Obrigado pelas mensagens também.
Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/12

Depois que Elsa nos contou o que aconteceu Norte disse que ela podia ficar no polo até resolvermos tudo. Ele mostrou a ela o quarto em que ficaria. Assim que ela saiu Coelhão e a fada me olharam rindo e ao mesmo tempo disseram:

–CONTA TUDO!

olhei para eles tentando esconder meu rubor das bochechas e contei a história dela e do que ela era capaz com seus poderes e quem ela feriu e o que passou, logo ambos incluindo Sandy olharam aterrorizados.

–Você é idiota por acaso Frost?!-Disse o Coelhão com uma cara seria.

–Porque?

–Elsa é perigosa Jack...Ela pode te matar se quiser!-Disse a fada apreensiva

–Ela já me acertou uma vez..Mas não me machucou muito...Só fiquei desacordado..

–Mas ela era uma criança!-Disse a fada.

–Ela nunca faria isso!

–Mas ela também não queria te machucar da outra vez ou queria?-Disse o Coelhão olhando-o diretamente nos olhos.

Elsa que estava indo pegar as chaves que Norte tinha esquecido escondeu-se atras do portal e ouviu a conversa em silêncio. Então voltou até Note e disse:

–Eu..Não encontrei as chaves..

–Não tem problema eu pego disse ele indo até onde estavam suas chaves que era onde estavam os outros guardiões , então voltou e mostrou o quarto para Elsa. Tinha uma cama com cortinas e lençóis vermelhos, uma janela também com cortinas vermelhas um guarda-roupas, uma arvore de natal linda e encantadora, uma lareira com meias penduradas e uma porta que levava a um banheiro simples com um chuveiro uma pia e um vaso. Abri o guarda-roupas tinha algumas roupas de diversas cores e estilos.

–Eu pedi para os Yetis trazerem para você, não sabíamos qual você iria gostar então..Ah! Aproposito vai um panetone?

–Amm não obrigado..

–Então nos vemos amanha?

–Claro...Amanha...

Na toca do bicho-papão...

–Ummmm...Interessante....Então tem mais alguém com poderes de gelo?...Assim logo meu plano estará completo .... E te encontrarei minha flor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!