My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 11
The guardian of the cold


Notas iniciais do capítulo

Ai está a continuação me digam o que acharam >.< .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/11

–Você, Jack frost..Jura cuidar das crianças do mundo...Protege-las com a sua vida...Zelar pela esperanças, anseios e seus sonhos...Porque elas são tudo que nós temos, tudo o que nós somos e tudo que seremos no futuro.

–Eu juro.

–Então, meus parabéns, Jack Frost, Porque você é agora e para sempre um guardião.

Jack sorriu enquanto Norte ria alto e festejava, todos aliais.

–Hora de irmos-Disse Note.

–Você já vai? Mas e se o Breu voltar e se agente parar de acreditar? E se eu não puder mais ver você.-Disse Jamie.

Jack lembrou do que Elsa lhe disse antes de morrer.

–Hey, hey, fica calmo, fica calmo, você deixa de acreditar na Lua quando o Sol aparece?

–Não...

–Então, por acaso você deixa de acreditar no Sol quando o céu está nublado?

–Não..

–Agente sempre vai estar lá Jamie, e agora agente sempre vai estar aqui.-Jack apontava para o coração de Jamie.-E isso meio que faz você ser um guardião também.

então Jack se levantou e foi a caminho do trenó e Jamie gritou:

–Jack!

Correu e deu-lhe um abraço. Jack arregalou os olhos olhou para baixo sorriu agachou-se e abraçou Jamie e fechou os olhos e pensava que aquela era a primeira vez que o abraçaram-no dez de...Elsa. Ele subiu no trenó e logo partiram. Passou-se dois anos dez de então.

Em algum lugar perto do polo norte:

Um iceberg estava boiando perto da costa do polo e logo bateu no gelo e trincou, e logo depois se partiu. De dentro dela saiu uma pessoa de cabelos liros e olhos azuis era Elsa ela olhou para cima e a unica coisa que viu foi a Lua ela não tinha medo até lembrar de Arendell e de todos . Então ela ficou assustada e confusa então seus poderes estavam fora de controle o que começou a construir o castelo de gelo novamente e a congelar parte do mar.

Norte logo percebeu e olhou para o homem na lua que lhe dissera para chamar os outros guardiões pois ele não conseguia acabar com esse problema sozinho. Não demorou muito para que todos estivessem lá então todos entraram no trenó e foram imediatamente para lá.

Por causa do vento o trenó caiu na neve e rapidamente todos saíram dele. Só conseguiram ver um vulto branco correndo para dentro do castelo.

–Espere ai!-Gritou Norte correndo atrás dela que nem o deu ouvidos. Então chegaram até a parte superior do castelo.

–PARA TRÁS!-Gritou Elsa.

Jack arregalou os olhos não conseguia acreditar no que via, ele estava imóvel, o coelhão correu ultrapassou Jack e foi em direção de Elsa com o intuito de imobiliza-la. Ela logo invocou seu guarda-costas marshmallow . Todos se assustaram, Norte foi lutar contra marshmallow e os outros foram em direção de Elsa.

–Elsa!-Gritou Jack.

Elsa o olhou e não acreditava no que via, mas os outros foram ataca-la do mesmo jeito então Jack saltou na frente de Elsa ficando de costas para ela e jogou raios de gelos em seus companheiros jogando-os longe.

–NÃO TOQUEM NELA!-Gritou Jack apontando o cajado para eles em posição de ataque.

–JACK?! OQUE ESTÁ FAZENDO?-perguntaram todos com olhos arregalados.

Jack olhou para trás para ver Elsa e perguntou-a se estava bem ela fez que sim com a cabeça, enquanto Jack estava distraído Sandy jogou em Elsa uma bola de sonhos que a fez dormir na hora.

–OQUE VOCÊ FEZ?!-Gritou Jack com Elsa em seus braços.

–Calma Jack ele só a fez dormir...

De volta a oficina...

Todos estavam em silêncio com as cabeças baixas olhando discretamente para Jack. Jack disse um pouco irritado:

–Quando ela vai acordar?

Sandy fez algum sinais e o Coelhão traduziu:

–Logo...Quem é ela Jack?

Jack ficou em silêncio com a cabeça abaixada colocou a mão dentro de seu bolso tirou as meias que ela o deu, olhava para as meias e disse sorrindo:

–Ela foi a primeira pessoa que me viu....

–Pensei que era Jamie.-Disse a fada.

–Não...

–Porque nos atacou, só pra defender ela?Podia ter nos avisado.-Disse Norte um poco indignado.

–Eu sei desculpa...É que eu fiquei um pouco atordoado...Eu pensei que nunca mais veria ela de novo..

–Ela era tão chata assim mano?-Disse Coelhão em tom de deboche. Jack o olhou e disse:

–Não tanto quanto você . Mas era um pouquinho.

–Quem era o que Jack?-Disse Elsa caminhando até eles.

–ELSA!-Disse Jack a abraçando muito forte e empolgado, eles riam meio chorosos e Elsa beijava vários locais de sua cara muito rápido, ambos riam.

–Então...Você não vai apresentar sua amiga Jack?-Disse a fada meio sem jeito.

–Amiga? He.. Queria ter amigas desse jeito.-Disse o Coelhão rindo.

–Quem é o canguru Jack?-Disse Elsa irônica.

–Elsa, esse é Norte!

–Olá Elsa, a quanto tempo não?Sou o Papai Noel.. Sabe para uma garotinha você pedia sempre coisas estranhas..

–Oque você pedia?-Perguntou Jack curioso.

–Luvas.Disse Elsa rindo.

–Então tá, esse é o Sandy.

–(...)-Sandy fez formas em cima de sua cabeça. Elsa e Jack ficaram olhando depois Elsa virou os olhos para Jack que disse:

–Também nunca entendo o que ele diz. AH esse Canguru feio é o Coelhão.

–Jack você já forçando a amizade canguru até vai..MAs feio não!

–É verdade Jack ele não é feio... Ele é cencivel efofinho.-Disse Elsa tirando uma com a cara do Coelhão.

–E essa é a fada do dente...

–Oi Elsa é um prazer te conhecer.

–O prazer é meu-Disse Elsa sorrindo.

–MEU DEUS! Olhem esses dentes!-Disse a faza quase entrando na boca de Elsa. -São tão branquinhos!

–EI Para com isso!!-Disse Jack tentando separar a fada da cara de Elsa.

–Jack não amo mais seus dentes agora amo os da Elsa!-Disse a fada.

–Ahh então você gostava dos dentes dele? Mas não tem problema sabe porque? Vou arrancar todos os dentes dele e dar para você!-Disse Elsa irônica olhando para Jack com um olhar mortal. Mas Jack estava tão aliviado dela não estar...Sabe...Morta.

–Ahhmm Elsa...Como você está viva? Eu vi você ser congelada.

–Jack...Antes de ser atingida eu congelei Arendelle e todos mas não sei se deu certo pois quando sai do iceberg eu estava sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado noferama, MikahMisakih, Sparkly Dark Angel, LadyLancaster e IceQueen por comentarem :3