My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 13
Unidos pelo medo.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por comentar Sparkly Dark Angel, noferama, LadyLancaster, Gabi04022002, Michi Swan, WhiteWolf e Nina Leicam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/13

No dia seguinte...

Elsa estava dormindo em seu quarto quando um raio de luz passou pelas janelas e foi diretamente em seus olhos. Ela abriu-os e viu Jack a encarando-a agachado ao lado da cama.

–Uhmmm....Jack? O que foi?

–E-Eu só queria ter certeza de que não era um sonho...Que você tinha voltado...E que ainda era linda dormindo...

Elsa sentiu sua cara ficando quente e corada.

–Vamos tomar café? Depois vou te levar a um lugar.-Disse Jack sorrindo.

–Amm.. Claro vou só tomar um banho e me trocar.

–Ah! Só mais uma coisa.... Coloque umas roupas sabe mais parecidas com as minhas... Tipo... As de hoje em dia.

–Ammm claro...

Elsa tomou seu banho abriu o guarda-roupas e viu vários vestidos coloridos mas nenhum se parecia com as roupas de Jack. Ela então abriu as gavetas e encontrou umas calças jeans e uma blusa azul clara e um casaquinho que ela logo vestiu com uma sapatilha preta.

Quando foi tomar café Norte e Jack olharam maravilhados com sua simplicidade "outras princesas já teriam dado um chilique!".

–Vamos então?-Perguntou Jack pegando na cintura de Elsa que logo estava vermelha.

Jack a levou ao parque de uma cidade onde Jamie morava, mas logo, Jack estava metido em uma guerra de bolas de neves e Elsa se divertia em olhar as crianças se divertirem tanto com ele....Ele realmente daria um ótimo pai...

Então um homem sentou-se ao lado de Elsa que estava em um banco ele olhou para ela e perguntou:

–Você gosta de brincar na neve?

Elsa olhou para o rosto do homem ele tinha olhos amarelos acinzentados, um sobretudo preto e uma pele cinza.

–Quem é você?

–Meu nome é Breu...

–Eu ouvi Jack falar de você!-Disse Elsa se levantando.

–Deve ter falado...-Disse Breu calmamente olhando-a com uma cara triste.

–Oque você quer comigo?

–Por enquanto nada...Apenas queria falar com alguém que me visse para variar...

–Porque ninguém o vê?

–Porque eles me temem.

Elsa desviou seu olhar para o chão e ficou pensativa.

–Meus poderes vem da escuridão e do medo...Ao contrário dos de meu irmão que vem da luz e dos sonhos...Você tem irmãos?

–Tenho mas...

Elsa desviou seu olhar para o chão novamente com um olhar preocupado.

–Mas....?

–Não tenho ideia de onde ela esteja...

–Eu posso descobrir se quiser..

–É um plano seu?

–É claro que é!-Admitiu logo de cara fazendo Elsa se assustar um pouco com a sinceridade de Breu.

–Mas honestamente...Você é minha unica esperança de rever.... A unica pessoa que amei na vida...E em troca ou te levaria até sua irmã.....Mas deixe-me adivinhar você acha que eu sou mau e vou te enganar para me vingar dos guardiões...Mas na boa nem ligo mais para aqueles idiotas....Eu só não quero ter mais medo de ser temido...

Elsa olhava-o firmemente mas via em seus olhos no fundo de sua alma que ele estava dizendo-lhe a verdade.

–Pense na minha proposta.-Disse ele desaparecendo.

De volta ao polo

–Elsa faça-me um favor e acerte aqueles alvos..-Disse Norte.

Elsa simplesmente não fez esforço algum e os congelou até se quebrarem. Os guardiões estavam apreensivos com os poderes de Elsa e fizeram uma reunião, mas é claro que Elsa ficaria escutando atras da porta.

–Ela é perigosa!-Disse a fada

–Norte ela pode nos matar se quiser!-Disse o Coelhão

–NÃO ELA NÃO É!-Disse Jack irritado.

–(...)-Sandy fez alguns sinais

–Lamento Jack, quatro conte um. Ela é perigosa....-Disse Norte.

–Oque faremos com ela?

–Deveríamos tranca-la em algum lugar...Se ela nos dá medo imagina o medo das pessoas ao verem-na.

Elsa levantou-se com os olhos cheios de lagrimas e foi para seu quarto logo Breu aparece das sombras indo perguntando:

–Então Elsa você...Oque aconteceu?-Perguntou Breu se aproximando dela e se sentando ao lado dela e com a mão perto de seu ombro mas sem encostar nela.

–E-Eles tem medo de mim....

–Eu sei como se sente...-Disse Breu olhando para os pés.

–Eu me decidi....Eu vou com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam :3