Power Of: A magia do demônio escrita por Annica Jasper


Capítulo 6
Gray Fullbuster - Pretendente?


Notas iniciais do capítulo

Eu estou no tudo ou nada com essa história. Percebi que tem 22 visualizações, mas só no índice!!! Ninguém comentou, clicou para acompanhar, recomendou ou favoritou. NINGUÉM!!! Tá eu sei que não é a melhor coisa já escrita, mas, por favor né? Se alguém estiver lendo isso, eu digo: - Leiam a minha história, acompanhem, favoritem ou qualquer coisa (vai me deixar infinitamente mais feliz! Enquanto isso não acontece eu vou fica assim: T^T ~ Lê eu chorando.
Tomara que isso sirva para alertar as pessoas de que é por falta de comentar/favoritar/recomendar/acompanhar que muitas histórias dignas de se tornar best-seller são abandonadas por seus autores, isso já aconteceu comigo várias vezes. Eu estava lendo uma ótima história, até o último capítulo que havia sido postado e, 40 ou 50 dias depois o autor ainda não havia postado nada, e continuou sem postar até que dei a história como abandonada. (talvez eu tivesse sido a única leitora e isso não foi suficiente). Entendem o que quero dizer? Por favor, acompanhe a história, não fique lendo no anônimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485114/chapter/6

P.O.V. Natsu ON

Acordei cedo. A Lucy me acordou gritando e me expulsando do apartamento dela. Como sempre.

Entrei na guilda bocejando, deviam ser por volta de 6 da manhã. Mal havia pisado no salão (que ainda cheirava a bolo de morango como na noite anterior) e já ouvi uma voz indesejável.

– Você é um idiota, sabia?

Gray estava sentado atrás de um dos pilares, de costas para mim, só era possível ver metade de seu corpo, pois a outra parte estava oculta pelo grande pilar de madeira, ele usava uma camiseta preta e calça jeans escura.

– Legal cuequinha congelada, já começou a me xingar logo de manhã.

– Não tenho culpa se você é um idiota esquecido e sem noção.

Ele falava de um jeito calmo, como se não quisesse brigar, isso era muito estranho se tratando do Gray.

– Do que você tá falando, hein?

– Por que você não vem aqui ver?

Andei devagar até onde ele estava, desconfiado. Então eu vi. Acho que meu coração falhou uma batida e eu me xinguei mentalmente. Era a Doka, ela estava dormindo com a cabeça apoiada no colo do Gray, enrolada naquela capa branca bizarra que ele usa, enquanto ele fazia carinho no cabelo dela. Cara, eu me senti péssimo, esqueci minha irmã dormindo em um banco gelado durante toda a noite no primeiro dia dela em casa. Eu sou um péssimo irmão!

– Doka...?

– Sim, seu idiota esquecedor de irmãzinhas.

– Ela nem é tão nova assim.

– Quantos anos ela tem agora?

– Acho que fez 14 no mês passado, porque?

– Nada não, só pra saber...

– Então tá...

– Você é muito idiota.

– Não sou não!

– Sério? alguém que não é idiota não esqueceria sua irmã mais nova em uma guilda fria e escura depois de uma festa na qual ela nem ao menos queria estar?

– Não tenho culpa se ela dormiu!

– Você deveria ter prestado atenção! Mas não... Foi embora com a Lucy e o Happy sem nem olhar para trás.

– Tá bom! Talvez eu devesse ter prestado mais atenção mesmo!

hãããn? Quem tá gritando?

Doka acordou com esse meu último grito, se levantou e se espreguiçou. Peruntou bocejando:

– O que eu tô fazendo na guilda a essa hora? E porque eu tô usando essa capa branca?

Gray (G): Deve ser porque o seu "ótimo" irmão tenha te esquecido aqui na guilda depois que você dormiu e a festa acabou. Quer tirar a capa?

Doka (D): Não, é quentinha.

G: Se quiser pode ficar com ela, eu tenho outra.

D: É sua?

G: É, comprei já faz um tempo.

D: Quer que eu devolva?

G: Não, não tem problema.

Eu: Desculpa Doka! Desculpa Doka! Desculpa Doka!

D: Pelo quê?

Eu: Eu te esqueci aqui ontem a noite e daí... Sabe?

D: Ah...Aquilo... Não tem problema!

Eu: Mesmo?

D: Sim!

Eu: Quer ir lá em casa colocar outra roupa ou sei lá?

D: Não, essa capa é quentinha.

Doka se sentou no chão ao lado do Gray e apoiou sua cabeça no ombro direito dele. O rosto dele ficou vermelho, que estranho.

G: ~ Gaguejando ~ E-Então... Por que a gente não dá uma volta por aí ou sei lá?

Luce (L): ~Entrando na guilda~ Oiê!!! Natsu!!! Vamos pegar uma missão!!! O meu aluguel vai atrasar!!!

Eu: Eu até ia ir com você Luce, mas... ~Cutucão da Doka~

D: ~Falando baixinho~ Vai lá.

Eu: ~Também falando baixinho~ Tá.

Me levanto e sigo Lucy até o quadro de trabalhos, onde começamos a discutir qual pegar.

P.O.V. Natsu OFF

P.O.V. Doka ON

Meu irmão me esqueceu na guilda. Ele me deixou dormindo em um banco frio. Sério, que tipo de irmão faz isso? Ele fica só com aquela metida da Luce... ou era Luxy? Bom, isso não vem ao caso. Quem diria que o salvador da pátria (ou seja, o cara que não vai me deixar sozinha vagando por Magnólia) seria Gray Fullbuster? Há 5 anos ele sequer falava comigo. Muita coisa mudou na Fairy Tail...

– Vamos sair daqui - sussurrou Gray em meu ouvido - Essa briga de casal aí ainda vai demorar...

– Briguinha de casal? - Fiz uma cara estranha, ele riu - Eles são um casal? Tipo, um casal?

– Não, eu tava brincando - Respondeu ele ainda rindo - Você acreditou mesmo?

– Não... É que... - Fiquei vermelha de vergonha, eu tinha acreditado - Vamos logo, né?

– Tá bom - disse Gray se levantando e estendendo a mão - Senhorita.

– Se insiste - Peguei a mão dele e saímos de perto do "casal" de idiotas (maldita seja Luxy, a maga celestial). Lá fora estava ainda mais frio, tremi ainda enrolada na capa.

– Nossa, tá nevando! - Surpreendeu-se olhando para o céu nublado - Que estranho, tá no meio do verão.

– É-é. - Falei tremendo - É-é e-estranho me-mesmo.

– Tá com frio? - perguntou Gray - Se quiser podemos ir pra minha casa até a neve parar.

– Não precisa - Falei com convicção, usando um pouco da magia das soul gems para não sentir tanto frio. - Mas...

– O que?

– Você podia fazer "aquilo" pra mim?

– Com certeza - ele respondeu sorrindo - Que bom que você pediu agora, no calor é mais difícil.

Eu ri. Gray correu até o rio, eu o segui, também correndo. Paramos em cima de uma ponte, me debrucei para olhar a água, ele se posicionou para usar a magia.

– Ice Maker: Floor!

Logo o rio se tornou gelo, rimos da cara de pânico dos tios dos barcos quando a água congelou e corremos para uma loja de equipamentos mágicos. Lá, pegamos dois pares de patins de gelo sem ninguém ver (não é bem roubar, nós iamos devolver depois) e voltamos à margem.

– Depois a gente devolve tá? - Eu disse rindo - Senão o mestre vai "nos punir" tchantchantchan.

Tentei cantar uma música besta de trilha sonora quando acontece uma coisa sinistra ou quando aparece o assassino, sei lá. Ele riu.

– Ah, tudo bem. - Disse ele - No fim a "grande punição" não é tão grande assim.

– Se você diz... - Falei na dúvida - Vamos logo com isso.

Invoquei novamente o Kansou de Kyoko e (finalmente) consegui vestir minha roupa tradicional, ou seja, a que uso quase sempre. Blusa de manga comprida bege com um laço vermelho, saia preta xadrez, meia calça branca e mocassins. Tirei os sapatos e calcei os patins, comecei a deslizar pelo gelo, Gray vinha atrás de mim.

Começamos devagar, seguindo o rio, mas aos poucos aumentamos a velocidade. Eu fazia as manobras que ele me ensinou 5 anos atrás: giro, salto, pirueta, de costas. Ele vinha atrás de mim, patinando normalmente. Estava tudo bem calmo, até que uma música começou a tocar, era leve, suave. Olhei para o lado e vi Levy-chan com sua Solid Music. Achei que deveria usar uma roupa digna e usei o Kansou para colocar um vestido curto, meio transparente, a saia verde azulada e a parte de cima roxo claro, também tinha aquelas mangas separadas do resto da roupa (igual a Levy-chan). Começei.

Patino lentamente, levantando a perna direita atrás do corpo, giro, patino de costas levantando e dobrando minha perna direita até quase encostar na cabeça, abaixo a perna e giro, deslizo e dou mais um giro no chão congelado. De costas, depois me viro, mais três giros enquanto estou patinando de costas, levanto levemente a perna, mas logo a abaixo. Pulo girando, uma pirueta, de costas, de frente, de costas, alternando enquanto movimento meus braços e pernas graciosamente. Levanto e abaixo a perna esquerda para ganhar impulso, salto alto, girando, continuo dando voltas e voltas no gelo. Levanto minha perna na frente do corpo, abaixo, deslizo de frente e depois de costas, novamente levanto minha perna atrás do corpo e seguro-a com as mãos até que o patins quase toque minha cabeça. De costas, abaixo a perna, giro, levanto a perna até que formem uma linha vertical reta, volto a abaixar, giro, de costas, de frente, pirueta. Deslizo, giro, deslizo, giro, salto, giro, agora com um dos joelhos roçando no gelo, giro, salto, giro, volto a girar. Deslizo, giro e pulo, Aterrisso girando sobre um só pé, abaixo enquanto giro, segurando um dos meus pés esticado na frente do corpo, giro cada vez mais rápido, dobro a perna, encostando o patins na testa enquanto volto a me levantar. Deslizo. Giro, enclinando meu corpo para trás, encostando a parte de trás da cabeça no patins enquanto seguro a perna com minha mão enquanto levanto a outra na direção do céu, inverto a posição, perna mais para cima e mão para baixo, tudo isso girando. Encerro minha sequência de giros e paro com um braço direcionado para cima e o outro direcionado para baixo.

A música acaba.

Os tios dos barcos aplaudem enquanto gritam coisas como "Você continua a melhor" "Onde esteve durante esses anos todos?" "Que bom que voltou, sentimos falta do show".

Gray patina até mim, mas quando está prestes a dizer algo...

CRASH!

O gelo quebra debaixo de nossos pés e afundamos na água fria do canal, nado até a borda, estou congelando, espirro. Gray volta a superfície ofegando, o rio voltou a forma líquida, ele também espirra, provavelmente vamos pegar uma gripe. Ele me pega no colo estilo noiva e caminha em direção à sua casa. Está tremendo, eu também estou.

– Foi bom - Murmuro para ele - Mesmo que peguemos uma gripe, eu não me arrependo.

– Eu também não - Diz ele - Mas vamos logo para casa.

– Aye!

Ele ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo cansativo... ai, ai. Aqui está o link do video da patinação:
https://www.youtube.com/watch?v=XEl_3Z_0tSI
Espero que leiam o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Of: A magia do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.