Power Of: A magia do demônio escrita por Annica Jasper


Capítulo 7
Casa do Gray - Minha casa: Problemas com anel


Notas iniciais do capítulo

Estou começando a reescrever os capítulos oficialmente, o primeiro eu já fiz, falta o resto...
Só para deixar claro, essa história se passa antes da saga classe S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485114/chapter/7

P.O.V. Gray ON

Abri a porta, entrei, fechei a porta, me sentei na cama. Doka olhava tudo em volta, sentada no chão, perto da entrada. Esqueci que ela nunca havia vindo aqui em casa...

– Gray - murmurou ela, fazendo com que eu virasse em sua direção - Pode me emprestar uma roupa seca? Estou com frio.

– Ah... Sim - falei meio sem jeito - Pode pegar alguma coisa na gaveta... E é melhor você tomar um banho... Aquele rio não é a coisa mais limpa do mundo...

– Tudo bem então. -disse Doka remexendo em uma das gavetas. - Oba! Tem mais uma dessas capas aqui!

– Por que você não usa o Kansou? - Perguntei meio desconfiado, se ela tinha magia, porquê não usar? - Não é mais fácil trocar de roupa usando magia?

Ela me olhou com um tom de sarcasmo, do tipo "será possível que você seja tão idiota?" e levantou a mão esquerda para que eu pudesse ver: O anel prateado que ela usava no dedo do meio reluzia muito mais fraco que antes, ela projetou a Soul Gem e vi que estava mais escura que antes.

– Não posso usar as Grief Seeds - Respondeu dando de ombros - Preciso delas em uma coisa...

– Que "coisa"? -Perguntei.

– Não é da sua conta! - Respondeu, pegando algumas roupas e indo na direção de banheiro, bateu a porta e eu pude ouvir o som da chave na fechadura. Ela trancou a porta... Bom, já era de se esperar, afinal, é uma garota!

Demora um pouco, mas ela sai do banheiro. Os cabelos cor de rosa ainda presos, com um inexplicável pedaço solto, cobrindo a nuca. Ela está usando uma das minhas camisetas pretas (fica bem larga nela), um jeans preto (também meio largo) que ela prendeu com um cinto e minha (outra) capa branca. Está engraçada.

– Por quê está me olhando assim? - Pergunta me olhando do mesmo jeito, com um tom divertido, achando engraçado. - Você não devia ir tomar um banho também?

– Ah... Sim... Eu já vou.... - respondi meio na dúvida.

– Bom, eu vou pra casa. Te trago a roupa amanhã. - Ela diz antes de sair correndo porta afora - Tchau! Te vejo na guilda!

Fecho a porta de casa e vou tomar um banho, que pena que ela não ficou mais tempo... Tomo um banho rápido, me visto e penso se vou pra guilda agora ou depois, quando vejo uma coisa no chão: A capa branca. Enrolada nela estão um vestido azul, aquelas mangas separadas da roupa (estilo Levy) e um anel. Espera! Um anel? Um anel prateado?

Saio de casa correndo, sem nem fechar a porta. Corro até a casa do Natsu, ela disse que estaria lá. Nem penso direito, acabo passando direto por alguém sentado encostado na ponte. Espera! Sentado encostado na ponte? Paro de correr, volto alguns passos, sento ao lado de Doka, ela está com uma cara péssima.

– O quê foi? - Pergunto, ela levanta um pouco a cabeça.

– Perdi a Mami. - Diz com uma cara ainda mais abatida.

– A Mami... Takara Dreyar - Ela se refere à Takara como Mami, é verdade...

– O anel?

– Sim... - Diz levantando o dedinho da mão esquerda, o único sem anel.

– Tá aqui - Dou o anel à ela, e, em segundos, seu sorriso volta a iluminar seu rosto.

– Ah Gray! Obrigada! Obrigada! Obrigada! - Grita ela me abraçando.

Depois disso se levanta em um pulo e grita:

– Tchau Gray! Tenho que falar com o Onii-chan!

Ela pula por cima de um paralelepípedo solto e corre na direção da casa do Natsu (e Happy).

P.O.V. Gray OFF

P.O.V. Natsu ON

A onee-chan chegou gritando coisas sobre ter perdido uma tal de Mami, não entendi nada, mas tudo bem.

D: Para de me olhar com essa cara de tonto. Eu tô falando da Soul Gem da Takara!

Eu: Takara Dreyar? A irmãzinha do Laxus?

D: Sim seu trouxa, presta atenção nos nomes!

Eu: Desde que você chegou com nomes novos eu não entendo mais nada...

D: Não é tão difícil. Presta atenção:

Sayami Scarlet = Kyoko Sakura

Takara Dreyar = Mami Tomoe

Eu: Ah tá. Então é isso...

D: Sim seu tonto.

Eu: Por que você tá me chamando assim?

D: Sei lá.

Happy: Eles se goxxxxxtam!!!!

D: Cala boca seu gato tosco, somos irmãos!

Eu: Por que você tá usando as roupas do Gray?

D: Longa história. Cadê minhas roupas? E minha cama? E tudo que eu deixei em casa 5 anos atrás?

Eu: Não sei... Happy! Cadê as coisas dela?

Happy: Não sei, Natsuuu!

D: Aaaaaahhhh!!!! Seus malditos!!!! Devolvam as minhas coisas!!!!

Eu: Calma, acho que tem uma roupa sua nas nossas lembranças de missões...

D: Tá, vou procurar... Achei!

Eu: Não disse?

D: Natsu!!!! *Ódio mortal*

Eu: O quê?

D: Essas roupas são de quase dez anos atrás!!! Como espera que ainda sirvam em mim???!!!

Eu: Tá bom, vamos ver com a Mira...

~Na guilda~

D: Mira-nee... Me salva... Esses doidos perderam as minhas coisas...

Mira: Não perderam não, eu guardei.

D: O quê? Por quê?

Mira: Eu sabia que não era seguro deixar suas coisas com eles, então eu guardei. Tá tudo nessa mala. *Entrega uma mala enorme*

D: Obrigada Mira-nee!

Mira: Não foi nada!

~De volta em casa~

D: Ahh! Todas as minhas coisas!!

Ela tira vinte conjuntos daquele que ela sempre usa (blusa bege e saia), três pares de mocassim, uma bolsa azul, um par de fitas de cabelo amarelas e alguns desenhos velhos.

Ela abraçou os desenhos e os lacinhos, murmurou alguma coisa que eu não entendi e se jogou de costas na cama, suspirando. Em seguida se levantou, arrumou suas coisas no armário e escrivaninha de madeira (que trouxemos do depósito da guilda) e se sentou na cama. Bateu a mão no colchão, ao lado de onde estava, me chamando, deitei com ela e dormimos, abraçados com Happy deitado por cima.

P.O.V. Natsu OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu explico melhor esse lance de nomes trocados e missões e tudo mais.
Espero que tenham gostado (se é que alguém lê)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Of: A magia do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.