Power Of: A magia do demônio escrita por Annica Jasper


Capítulo 5
Doka - Festas fazem lembrar e esquecer


Notas iniciais do capítulo

Eu estou fazendo essa história meio que por impulso. Ela provavelmente sofrerá alterações. E, quando eu finalmente ficar satisfeita com o resultado, escreverei no final da sinopse:
Final Version Nyah! Power Of Complete

Me dêem sugestões nos comentários...

Para logo de ler essa nota inicial e aproveita aí a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485114/chapter/5

– Meu nome é Doka Dragneel e eu consigo voltar no tempo.

Minhas palavras pareceram pesar no ar enquanto a guilda me encarava em silêncio. Senti meus joelhos fraquejarem e sentei de novo no banco ao lado de Natsu (eu estava de pé, em cima da mesa). Todos me olhavam, senti meu rosto esquentar e baixei a cabeça, o silêncio era constrangedor...

– Bem, a guilda mudou muito nesses últimos anos, - Makarov cortou o silêncio, fazendo com que eu me sentisse aliviada por dentro - por isso acho melhor você tirar logo suas dúvidas quanto ao novo pessoal e trabalhos e dormitórios e a outras coisas que você achar importante. Vai lá, pergunta.

– Err... - Gaguejei um pouco, não gosto que olhem pra mim, não mesmo - É... bem...

– Desembucha garota - Bradou o velho, impaciente - Antes que todos morram de velhice!

Senti meu rosto subir uns 4 tons de vermelho de uma só vez, Natsu sorriu pra mim, encorajando-me a continuar.

– Tudo bem, lá vai. - Limpei a garganta e comecei o "interrogatório" - Quem são eles e qual magia usam? - perguntei apontando de lado com o dedão para um grupo formado por: A tia loira chata (ela é velha, se quiser posso chamar de tia), uma doida de cabelo azul que ficava murmurando algo como "Gray-sama, Gray-sama" toda vez que o Gray passava à menos de 18 metros dela, um metaleiro sinistro com um cabelão e uma nanica que também tinha um cabelo azul e andava pra todo lado com um gato branco mal encarado.

– Esses são Lucy Heartfilia, Juvia Lockster, Gajeel Redfox e Wendy Marvell (respectivamente) - Respondeu a garota estranha de cabelo branco atrás do balcão - Os novatos.

– Ah sim, novatos - Minha voz saiu baixa, mas não me importei muito - E você quem é? - Perguntei dirigindo-me à garota albina.

– Doka, - Ela disse brincando - não lembra de mim? Sou eu! Mirajane Strauss!

– Mira??? - Acho que deixei a surpresa transparecer no meu rosto, porque Mira fez uma cara estranha e riu - O que houve? Você era o demônio e agora... Peraí, eu falei isso alto?

A guilda explodiu em risadas, eu fitei o chão, vermelha. Não sou de falar as coisas desse jeito. O que está havendo comigo hoje?

– Desculpa - murmurei, os risos ainda soavam altos pelo edifício

– Tudo bem, eu não ligo.

Mira-san ficou tão gentil... Isso sim eu não esperava!

– Mais alguma coisa? - O mestre murmurou de má vontade, acho que estava impaciente ou sei lá.

– Bom, eu ainda quero saber o tipo de magia dos novatos, a nova classificação quanto aos magos da guilda, quando a Cana vai fazer uma nova competição de cerveja, quando o Gray vai parar de me olhar assim e como está Magnólia depois de todo esse tempo. - Falei tudo de uma vez, sem pausas para respirar. Faço isso as vezes - Ah é! Receberam notícias referentes ao desaparecimento dimensional e a guilda Puellae Magic?

– Nossa! - exclamou Mira com um olhar brincalhão e gentil - Vou ver se consigo responder na ordem. É... Deixa eu ver... A Lucy é uma maga celestial, Juvia era um dos Element Four e seu elemento é a água, Gajeel é o Dragon Slayer do ferro e Wendy é a Dragon Slayer do céu. Ainda não realizamos competições de nível, mas faremos isso em breve. As competições da Cana são só quando der na telha. Não sei do que está falando quanto ao Gray - Sorriso estranho - Está tudo bem com a cidade, só que certas partes foram reconstruídas depois de certos acidentes. Não, nenhuma notícia de Puellae Magic ou do transporte interdimensional.

– Ah tá - murmurei, informação demais para uma única noite - Acho que posso explorar o novo prédio da guilda amanhã, tá tarde hoje. Você disse que são Dragon Slayers? Nossa, é uma magia bem incomum, já temos quatro aqui na Fairy Tail... Nossa! somos a melhor das guildas mesmo.

– Isso aí a Fairy Tail arrasa - Comentou Natsu enquanto disputava com o Gray para ver que comia mais bolo, Erza olhava os dois com profunda irritação. - mostra sua magia pra eles Doka.

Minha magia não deve ser mostrada assim, sem mais nem menos, você devia saber disso Natsu seu trouxa, retardado, maldito e... Irritante? Tá desisto...

– Melhor não onii-chan - falei com cautela - Talvez amanhã.

Nyah... - resmungou Natsu enquanto enfiava uma fatia enorme de bolo na garganta do Gray, cujo rosto estava começando a ficar roxo - Tá bom, amanhã então.

– Natsu, - murmurei em tom levemente repreensor - o Gray está ficando sem ar, tire essa fatia de bolo da garganta dele.

Natsu grunhiu alguma coisa inteligível e fez o que mandei. Gray arfou um pouco, pegou o copo de suco de alguém e tomou de um só gole, ainda respirando com dificuldade, agradeceu a mim e sorriu.

– Gray, vista uma roupa. - Ordenei ao garoto

– O quê? Quando foi que eu as tirei? - Gritou ele correndo à procura de suas (não tão) preciosas roupas.

– Quem tomou o meu suco de morango? - Berrou Elza, fazendo com que Gray paralizasse no meio da guilda e girasse sua cabeça 180 graus, dando de cara com uma ruiva nem um pouco feliz. - Foi você Gray?

O garoto sacudiu violentamente a cabeça em negação, mas sua expressão entregava tudo.

– Eu vou te matar Gray - Ameaçou ela, se aproximando dele - Aquele era meu último copo de suco de morango. E eu pretendia tomá-lo para acompanhar minha última fatia de bolo de morango e... - Elza parou de avançar, encarando um prato vazio. - Onde está meu último pedaço de bolo? Gray...

Antes de terminar a frase, a ruiva se viu sentada novamente na cadeira, havia um bolo de morango inteiro em sua frente, juntamente à uma garrafa de suco de morango. Ela olhou para os lados perplexa, Gray se encontrava sentado à mesa (com suas roupas), a briga que parecia prestes a começar havia se terminado antes que houvesse qualquer acidente. Ao lado de Elza estava eu, cansada, usar o Time Skip assim não é fácil.

– Como...? - ela olhou para mim - Você fez isso?

Assenti com a cabeça

– Não gosto que se intrometam nas minhas batalhas - disse com rispidez - quando eu acabar com isso aqui eu esmurro você.

Me senti culpada por um instante. Aos poucos o pessoal começou a voltar para suas casas, restando na guilda apenas eu, Elza, Gray, Natsu e a tia loira. Qual era mesmo o nome dela? Ah sim, Luce.

***

– Acho melhor eu ir indo - Gray resmungou, bocejando em seguida - Tá tarde.

– Concordo - disse Elza se levantando - Vou pro dormitório. Esmurro você amanhã baixinha.

– Eu também estou com sono - falou Luce - Happy, Natsu, eu vou indo. Vocês vem?

– A-aye - murmurou Happy sonolento, ele havia passado metade da festa dormindo atrás de uma pilastra - Natsu...

– Tô indo - Natsu se levantou e seguiu a loira até o lado de fora.

Enquanto isso eu dormia em um do bancos, quando meu irmão saiu a porta se fechou e as luzes se apagaram (mas não fazia diferença, eu estava dormindo). Meu primeiro dia de volta terminou comigo sendo esquecida em um banco duro e frio depois de uma festa onde eu não me diverti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Doka... Deu uma pena dela... Uma vez me esqueceram no sofá da casa onde havia tido uma "festa onde não me diverti", não foi legal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Of: A magia do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.