Power Of: A magia do demônio escrita por Annica Jasper


Capítulo 4
Quem é essa garota?


Notas iniciais do capítulo

Eu vou começar a misturar mais os tipos de narração da história a partir daqui, tá bom?
Não estranhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485114/chapter/4

P.O.V. Garota recém-chegada

Eu finalmente cheguei em casa, e, naturalmente, corri para abraçar o meu irmão, algum problema nisso?

Parece que sim.

Um monte de gente estranha começou a me encarar e cochichar escondidos atrás dos pilares da guilda (muito bizarro), e, além disso, perece que a guilda inteira foi reconstruída, demorei horas para encontrar.

Bom, o que aconteceu foi mais ou menos isso:

Eu: Onii-chan, senti saudades.

Natsu (Onii-chan): Eu também.

Loira estranha: Oquêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!????

Erza: Grrrrr!!! Como eu odeio essa garota!

Levy-chan: Oiê! Bem-vinda de volta!

Nanica do cabelo azul: Cadê a "pessoa misteriosa" Levy-chan?

Gray: Então ela não trouxe de volta... *suspiro*

Natsu: Vamos festejar!!!

Eu: festejar oquê?

Natsu: Dããã, o fato de você ter voltado não é uma boa razão para festejar?

Eu: E daí que eu voltei? Todos aqui vivem saindo em missões todos os dias.

Natsu: É, mas nenhuma demora 5 anos para se completar

Eu: Do que está falando? Eu só passei um mês fora.

Natsu: Do que EU estou falando? Do que VOCÊ está falando? Foram 5 anos sim! *falando levemente mais alto*

Eu: Não, foi um mês! *praticamente gritando*

Natsu: 5 anos!!! *gritando mais alto que eu*

Eu: NÃO FORAM NÃO!!! *gritando alto o bastante para toda a Magnólia ouvir*

Mestre: CHEGA!!! *gritando mais alto que nós dois e depois voltando ao seu tom de voz normal* Parem já com essa gritaria! Mirajane, que horas são?

Mira: Duas e meia, master.

Mestre: *anotando em um papel flutuante* Missão completa... Duas e meia... 5 anos...

Eu: Foi apenas um mês!

Mestre: *Me encarando* Como é?

Eu: Um mês, eu só fiquei fora durante um mês.

Mestre: Sério? Vamos ver... Em que ano você saiu em missão?

Eu: Nesse mesmo, esse ano agora.

Mestre: *com um olhar repressor* Que ano?

Eu: *bufando* 779

Mestre: Bem, esse é o ano de 784.

Eu: O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Natsu: Eu disse...

Eu: *falando baixinho e meio assustada* Como assim...? Será que...? Não, ela não poderia... Poderia...?

Natsu: Está tudo bem?

Eu: *mentindo descaradamente* Sim, claro, tudo ótimo, não poderia estar melhor (sim, eu minto muito mal)

Natsu: *Acreditando na mentira* Então... Vamos festejar!!!

A galera esquisita que tinha passado todo esse tempo nos encarando com cara de idiotas finalmente começa a se mexer de novo, indo rumo a parte de trás da guilda.

Eu: O quê tem lá atrás?

Cana: A piscina.

Eu: Piscina? Quem foi o mago pervertido que teve essa ideia... Bom, ideia pervertida!

Cana: Provavelmente o mesmo que construiu secretamente uma sala para espiar bem debaixo da ideia pervertida.

Eu: *xingando baixinho* Bando de pervertidos.

Cana ri, nós nos juntamos aos outros e caminhamos até lá fora.

A piscina da Fairy Tail é ENORME!!! (Mas ainda acho a ideia pervertida)

Todo mundo está lá, se nadando e se divertindo, fico triste por não ter trazido um biquíni... Espera um pouco! Eu trouxe sim um biquíni! Vou escondida até o vestiário e repito os gestos que minha mestra me ensinou à tantos anos atrás:

Abro as pernas, alinhando-as com os ombros. Estico o braço esquerdo na frente do corpo, abaixo o pulso (o dedo do meio levemente mais para baixo que os outros). Com um gesto brusco, levanto o braço enquanto faço um movimento com a mão, como se estivesse pegando alguma coisa. Uma foice de duas pontas mais ou menos da minha altura aparece em minha mão esquerda. Na direita, os quatro anéis que uso brilham delicadamente.

Eu: Power Of... Faith...! Kyoko Sakura!!!

Então, de repente sou eu, mas não sou mais eu. Me tornei uma garota de cabelos longos e vermelhos, presos em um rabo de cavalo alto, usando um casaco verde desbotado e um shorts jeans desgastado e desfiado. Kyoko Sakura, esse é o seu nome, a garota que antes atendia por Sayami Scarlet.

Eu: Elza's Mahou - KANSOU

E lá estou eu (dessa vez eu de verdade), usando um biquíni rosa escuro com uma saia de babados. Só me resta um problema... Eu morro de vergonha de usar essas coisas em público!!!

Eu: *murmurando pra mim mesma* Tudo bem, é só por alguma coisa por cima.

Retiro do bolso do meu casaco (que eu tinha pendurado em um gancho antes de fazer a magia) um tecido de tule preto, longo e levemente transparente, me enrolo nele. Improvisando um vestido no estilo túnica grega, calço minhas sapatilhas rosa elétrico e saio do vestiário, devagar e em silêncio. Acho que sou mais tímida do que pensei.

???: Quem é você?

Me viro rápido, assustada. Mas quem fez a pergunta era aquela coisa fofa (conhecido como Romeo, filho do Macao).

Eu: Eu sou a irmã do Natsu.

Me viro de novo e vou embora, andando rápido, para debaixo de uma das palmeiras e me sento, oculta pelas plantas rasteiras que por algum motivo (acho que para dar um ar da praia aos pensamentos pervertidos) foram plantadas em toda a borda da piscina.

Suspiro. Não gosto de chamar atenção, nunca gostei e nunca vou gostar. Eu só queria um dia normal, junto com o meu irmão, em casa...

Fecho os olhos. Mais um suspiro.

???: Onee-chan?

Olho para cima, Natsu está de pé, ao lado da palmeira com uma cara preocupada.

Natsu: Você está bem?

Eu: Sim...

Acho que falei muito baixo, porquê ele não ouviu.

Natsu: Vou sentar aí com você, tá?

Eu: Tá bom

Ele senta do meu lado e passa os braços em volta do meu corpo.

???: NATSUUUU!!!! NATSUUU!!!! CADÊ VOCÊ???

Natsu: *para a pessoa de fora* AQUI!! *para mim* É a Lucy, você vai gostar dela, é uma garota legal.

Lucy... Não gostei dessa garota. E nem preciso conhece-la para saber.

***

Um tempo depois.

Lucy: Então essa é a sua irmã Natsu?

Natsu: Sim, ela quem mandou aqueles vídeos.

Lucy: E quem eram as garotas nos vídeos?

Natsu: *gaguejando* É-é...E-elas sã-são...

Eu: *interrompendo* Elas eram minhas amigas. Minhas melhores amigas.

Lucy: Eram?

Eu: É, elas morreram 6 anos atrás, no que foi chamado "Ano da Maldição".

Lucy: "Ano da Maldição"? Nunca ouvi falar.

Garota irritante.

Eu: Naturalmente, apenas os membros da Fairy Tail que já estavam na guilda conhecem essa série de trágicos eventos.

Lucy: Sério? Me conta o que aconteceu!

Não!

Eu: É-é... Nã-não... Q-quer di-dizer... É-é... B-bem...

Natsu: *interrompendo (obrigada irmão)* Então, por que não vamos lá pra dentro comer um pedaço de bolo com o pessoal?

Lucy: *com cara de desconfiança* Tá bom.

***

Depois de um tempo, todo mundo começa a entrar, porque está frio para continuar nadando (já está todo mundo com suas roupas normais, só para constar). Elza me dá um cutucão com o cotovelo.

Elza: *cochichando* Eu ainda não gosto de você.

Eu: *também cochichando* Tudo bem, eu não ligo.

O mestre então pede para eu me apresentar pro pessoal novato.

Eu: Bom, eu estava em uma missão classe SS que, para mim, só durou um mês, mas para o resto do mundo durou 5 anos. Minha magia é a Power Of - Dark Signature, que significa: Poder Do - Assinatura Negra, é um tipo raro de magia, onde o mago que a invoca ganha poder sobre o ser que está ativando a partir de uma foice de duas lâminas. Eu sou uma Dragon Slayer de magia negra e minha mestre era Salácia, o dragão do submundo. Sou irmã do Natsu, esse gato estranho que fica me seguindo se chama Kyubey e é o portador do Contrato, que deve ser feito por todas as garotas da Puellae Magi, uma guilda apenas de garotas dispostas a dar suas vidas na luta contra as bruxas em troca de seu maior desejo realizado. Eu ainda não fiz meu contrato e... Bem, o que mais? Ah sim! Meu nome é Doka Dragneel e eu consigo voltar no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o nome dela foi revelado, aleluia!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Of: A magia do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.