Power Of: A magia do demônio escrita por Annica Jasper


Capítulo 3
Onii-chan - Onee-chan


Notas iniciais do capítulo

Ocorreu um problema quando tentei postar esse capítulo pela primeira vez: A MALDITA INTERNET caiu e tudo que eu escrevi foi apagado antes de eu clicar em "postar capítulo".
QUE ÓDIO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485114/chapter/3

A carta pairava no ar, sem a mínima intenção de ir embora.

Lucy olhou em volta, em uma tentativa fracassada de detectar uma emoção coletiva que lhe desse uma pista sobre esse estranho acontecimento, e se deparou com:

Um Natsu muito, mas muito feliz mesmo

Uma Erza com um olhar de ódio mortal

Um Gray levemente envergonhado e também sem roupa (coisa não muito incomum)

Um Makarov desesperado

Um Laxus sem expressão

Um Mystogan meio triste

Uma Mira empolgada

E uma Wendy , um Gajeel e uma Juvia tão perplexos quanto ela.

Tantos sentimentos misturados... O ar fica até meio estranho, sabe? Como se o clima estivesse mudando rápido, de uma hora para a outra...

"Onii-chan" pensou Lucy "a quem a pessoa que enviou a carta se referia? Quem mandou as cartas? Quem são aquelas garotas? Por que todo mundo está tão estranho?" perguntas sem resposta confundiam a jovem maga cada vez mais. "Pelo menos não sou a única a não saber, Juvia, Gajeel e Wendy também não entenderam"

– Todos vocês!!! - gritou Makarov com uma expressão de total desespero - Em seus lugares!!! AGORA!!!

Todos começaram a trabalhar como se suas vidas dependessem disso. Apenas Juvia Lockster, Wendy Marvell, Gajeel Redfox e Lucy Heartfilia continuaram parados, perplexos, no meio da guilda.

– Andem logo idiotas! - falou Cana Alberona ao quarteto de desinformados - Ao trabalho!

– Oque devemos fazer Charles? perguntou Wendy á Exceed - Eles vão ficar bravos com a gente.

– Hunf! - Bufou a gata, zangada e , obviamente, sem se importar com a situação da jovem Dragon Slayer - Se vira.

"Droga Charles!" pensou a garota começando a sentir uma leve sensação de pânico crescendo em seu estômago "Eu estava contando com você. Porque sempre me deixa na mão?"

– Não esquenta com isso Wendy - disse Levy McGarden parando atrás da jovem com as mãos em seus ombros - Eu também não entendi nada.

– Obrigada, Levy-chan - murmurou a garota - Pelo menos você sabe de quem todos estão falando?

– Não... - respondeu a maga - A única coisa que sei é que é uma pessoa muito especial para o Natsu, e essa pessoa também é relacionada com o Gray, a Erza, o Mystogan e o Laxus.

– Então é uma pessoa importante?

– Sim, e muito. Mas nem todos gostam dela, foi o que eu ouvi dizer.

–Mas você está na guilda a muito tempo, Levy-chan! Devia conhecer essa pessoa, não?

– Acho que eu teria conhecido se tivesse prestado mais atenção na época. Eu só conversava com a Cana, o Jet e o Droy, não dei muita bola para ela quando entrou na guilda, então perdi a oportunidade.

– Ah tá...

P.O.V. Levy ON

Eu sei que devia ter falado a verdade!!! Não me julguem!!! Sendo realmente honesta, eu conheci a "pessoa misteriosa" há sete anos, um ano antes do happy nascer, quando Natsu e ela entraram na guilda.

Parece que era uma pessoa legal, mas eu não falei muito com ela, apesar de que ás vezes jogávamos xadrez mágico juntas, quando Cana saía em missões.

Mas eu não podia contar nada aos novatos, nem mesmo o nome dela pode ser pronunciado se ela não estiver presente. Nomes mágicos poderosos, dados por dragões. Crianças poderosas, criadas por dragões. Magias poderosas, ensinadas por dragões. As regras aqui na Fairy Tail são muito rigorosas quando se trata de Magias Antigas ou Dragons Slayers.

Eu sigo as regras, mas não estou tão certa de que o resto do pessoal da guilda também vai seguir.

P.O.V. Levy OFF

– Todo mundo aqui! - chamou Macao - Vamos fazer a festa na piscina!

– Juvia não gosta de nadar. - murmurou a Element Four - Mas se Gray-sama estiver lá então Juvia também estará.

– Laxus! - gritou Wakaba - dê o sinal quando ela estiver se aproximando!

– O que esse bando de doidos está planejando? - Grunhiu Gajeel - Hunf! Ninguém disposto a me por a par da situação... Cadê o lance do companheirismo que eles tanto falam?

***

Natsu, tô com fome! - disse Happy com aquela vozinha manhosa meio irritante - Vamos comer na casa da Lucy...

– Hoje não Happy - respondeu o garoto correndo de um lado para o outro - E provavelmente amanhã também não, e depois também. É provável que demore uns três anos para a gente comer lá de novo, ou em qualquer outro lugar!

– Natsu, pra quem é essa festa? - perguntou o Exceed com cara de extremo tédio enquanto se deitava em cima da mesa - É aniversário de quem?

De ninguém Happy - gritou Natsu em resposta enquanto continuava a correr de um lado à outro do salão - É uma festa para a Onee-chan!

P.O.V. Natsu ON

Não acredito que vou encontrar com ela outra vez!!! Não a vejo há cinco anos!!! A única coisa que não entendi foi por que o Happy não entendeu... Afinal, ele devia ter conhecido ela quando era bebê, né? Ela saiu só um ano depois de o Happy nascer... Bom, isso não vem ao caso.

Vai ser demais poder ficar com ela de novo, não vou sair de perto dela até começar a profecia outra vez... Tudo seria normal e divertido se não fosse essa MALDITA PROFECIA!!!

Como eu ia dizendo, essa festa vai ser o máximo!!! É totalmente hilário ver o pessoal novato com essa cara de mané. Hahahahahahahahahaha...

P.O.V. Natsu OFF

– Quem é essa Onee-chan Natsu? - perguntou Lucy - É irmã de quem?

O garoto parou de correr. Atrás de um dos pilares do salão, os magos curiosos, que estavam na guilda há menos de 5 anos olhavam fixamente para a porta, na esperança de ver quem era a pessoa misteriosa que todos os outros esperavam tão ansiosamente. Mesmo os magos mais velhos, também espiavam detrás da pilastra, parecendo mais ansiosos a cada segundo.

Quando estava prestes a responder a pergunta da loira, ouve-se um trovão, provavelmente um aviso de Laxus.

Uma nuvem cobriu o Sol, fazendo com que o interior da guilda ficasse levemente mais escuro, a porta rangeu e foi se abrindo aos poucos.

***

Ninguém esperava por aquilo.

Com um empurrão a porta abriu-se totalmente e lá estava ela, uma garota de cabelos rosados, que parecia ter aproximadamente 14 anos, vestindo lindas roupas (vestido rosa e casaco branco, com o cabelo preso com fitas rosas) correu até o jovem Dragon Slayer do fogo, jogando os braços ao redor de seu pescoço e abraçando-o com força, olhou nos olhos dele (seus olhos eram de um rosa elétrico), em seu braço esquerdo havia uma pulseira de contas com um nome escrito: S_lá_i_ mas impossível de se ler com tantas letras faltando. Atrás dela entrou um gatinho (provavelmente um Exceed) branco com uma longa cauda e olhos penetrantes. Ela aproximou a cabeça do ouvido do garoto.

– Onii-chan - disse ela à Natsu - Senti saudade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado desse capítulo, resolvi focar no clima de mistério de encontrar "a maga do vídeo". ficou bem bom, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Of: A magia do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.