Rules of a so so love escrita por Bwinchester


Capítulo 1
Prólogo: Date Loser Number One


Notas iniciais do capítulo

Bem, se você está lendo isso agora, é porque algo na minha sinopse te interessou e eu agradeço isso, então muito obrigada mesmo por dar uma chance a meu projeto. Espero que você goste do que ler aqui. Desculpem os erros, eu releio tudo antes, mas, acho que sempre passa algo desapercebido, então, me perdoem mesmo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485093/chapter/1

Ele correu. Ele realmente correu o mais rápido que conseguiu, mas, não havia nada sobre ser o mais atlético nele, na verdade, ele nem chegava a ser atlético, era apenas alto, magricelo e o tipo de físico mais ou menos. Porém, naquele instante ele precisava correr o mais rápido, porque talvez o resto de sua vida dependesse disso. Correu por toda Time Square, pulou o ruivo amarrando o tênis e quase bateu contra a velha senhora que carregava dezenas de compras, mas, ele estava chegando lá, e ele estava indo a tempo, ou pelo menos ele esperava estar chegando a tempo.

Arrumava o casaco o máximo que podia, mas, talvez ele já estivesse amassado demais, suado demais, surrado demais, devido à queda que o rapaz levara quadras antes, quando um garoto quase passara com um skate por cima dele. “Respira, respira.” Se dizia mentalmente vez ou outra enquanto procurava por um taxi, que para sua incrível sorte parecia não aparecer, mas, ele estava quase lá, quase lá. Ele tinha um encontro para ir e era o encontro do século, simplesmente com a garota mais bonita que ele já conhecera em toda a sua vida. Se atrasar não era de bom tom, como dizia seu pai, mas, a Time Square estava tão cheia e era quase ano novo e se ele não chegasse a tempo ele perderia, não perderia?

O garoto provavelmente correu tempo demais enquanto bagunçava seu cabelo, mas, ele finalmente a avistou de longe, as mechas loiras caindo pelo ombro...ah...ela realmente era incrível de perfil. Ele sorriu tão largo que mal podia fazer outra coisa, mas, quando a contagem começara, ainda havia uma montanha de pessoas entre os dois. A bola se preparava para desce e ele se preparava para mergulhar naquele mar de pessoas e chegar em seu objetivo a tempo, então ele a beijaria e seria o melhor ano que ele teria em toda a sua vida.

Os cheiros eram variados enquanto ele mergulhava com vontade naquele real oceano de corpos, mas, ele estava quase lá e não havia problema nenhum naquilo, certo? Não importava que ele chegasse com cheiro de milhões de pessoas diferentes, pelo menos ele chegaria. No final das contas fora um bom plano aquele encontro, fora realmente uma boa idéia, porque afinal, ela era Peggy Flinn, a garota com quem ele desejara sair por todo o ginásio e ela estava ali agora.

3...2...1... Ele estava exatamente no lugar certo, ela estava exatamente no lugar certo, mas, havia um cara entre os dois e ele estava beijando ela e ela estava...ela estava gostando? Bem, ela estava gostando. Então ele teve apenas que soltar um suspiro longo e dar as costas e torcer para nunca mais ver aquele cabelo loiro ou os olhos verdes que ela tinha, ele torceria, certamente torceria. Aquele provavelmente seria o pior encontro da vida dele, ou pelo menos foi isso que Nicholas Hound imaginou naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você está lendo isso, é porque deu uma chance a minha história e a leu, então eu já te agradeço, idependente de você ter gostado ou não. Bem, acho que nos vemos no próximo, certo? Obrigada por dar uma chance.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rules of a so so love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.