Cadastro:
Talvez seja a hora de eu começar a escrever algo aqui...você sabe, por aquela necessidade que as pessoas tem de desejarem ser lembradas. Isso é um pouco esquisito e eu não descobri ainda como fazer, tenho problemas na hora de falar sobre mim, mas, bem...vou tentar fazer isso da maneira que eu conseguir, vamos lá:
Olá, eu me chamo Bárbara e tenho dezessete anos. Você pode me chamar de Babi, Barbie, Bab Esponja ou qualquer coisa do tipo, eu já to acostumada. Aliás, você pode nem me chamar e eu acabar indo sozinha, porque sou uma menina ousada #sqn Eu gosto de fazer um monte de coisas, mas, acredite em mim, nem sempre sou boa nelas. Por exemplo, eu adoro trabalhar com imagens e coisas do tipo, mas, isso não quer dizer que eu seja boa com photoshop, porque a verdade é que o meu é realmente arcaico, mas, eu tenho bastante interesse em aprender. Escrever pra mim é uma coisa sensacional, me ajuda a libertar meus sentimentos e se você imagina que eu sou do tipo introvertida, bem, você está errado.
Para a maioria das pessoas, escrever é uma forma de fugir da realidade, criar outros mundos é como escapar dos anseios e medos que cercam, no entanto, eu gosto de encarar a escrita como uma adaptação a realidade. Se eu gosto de escrever, mil vezes mais gosto de ler e isso eu faço bem. Se eu gostar de uma história, acredite em mim, vou passar horas e horas lendo e até dialogando com os personagens, isso se eu me sentir de verdade dentro da sua história.
Algumas perguntas que você pode estar se fazendo agora:
Sobre o que você gosta de escrever? Bem, eu escrevo sobre qualquer coisa que vier na minha cabeça, sou bastante eclética quanto a esse aspecto. Eu tenho muitas idéias ao mesmo tempo, isso é um problema,porque geralmente acabo tendo dificuldades em organizá-las, mas, no geral? Eu gosto de cena de romance, mas, sou completamente fascinada por uma cena complexa também, que além de ação envolva um poder de intelecto e tal. Também gosto de histórias sobre mutantes, realidades paralelas, vampiros, essas coisas, na verdade...eu acho que gosto de escrever, não importa muito o gênero.
Se eu te mandar o link da minha fic, você vai ler? Sim, eu realmente vou ler a sua fic caso você me manda. Mas, eu só vou comentar se eu gostar de verdade e bem, talvez não seja o comentário que você espera, eu sei que posso parecer chata falando isso, mas, é a verdade.
Fics que eu não leria: Qualquer fic sobre Justin Bieber, se você é belieber, na boa, o problema é seu. Eu tenho uma série de motivos para não gostar do Justin e não gostar de nada relacionado a ele de verdade. No entanto, eu não vou sair falando dele por ai então se você é do tipo “Respeite meu ídolo.” Eu respeito, eu só não admiro ele. Respeite o meu direito de não gostar dele, obrigada. Acho que eu também não leria fics com temas muito pesados, seu lá.
Sobre gostos...
Musical:
Não sou directioner, não sou lovatic, não sou da galera do TW, nem swifitie, nem sou muitas outras coisas, mas, eu curto e respeito muito os ídolos de todo esse pessoal ai, de verdade. Eu gosto de Florence, gosto de Own City, gosto dos clássicos também, como ACDC e essas coisas, mas, acho que o que eu sou de verdade é marooner, sou completamente apaixonada pelo sorriso do Adam Levine. Também sou completamente louca pelo Blake Shelton, foi graças a ele que comecei a gostar de country.
Livros:
Eu leio sobre praticamente tudo. Só não me peça para ler crepúsculo ou qualquer livro erótico, isso seria estranho para mim, de verde. Mas, minha série favorita de livros, diferente do que você possa pensar, não é Harry Potter e sim Sherlock.
Filmes e séries:
Também sou do tipo que assiste de quase tudo, mas, confesso que morro de medo de filmes de terror, isso é um fato. Não me peça para assistir Crépusculo, é. Sobre séries, eu parei de assistir TVD porque odeio Delena, e não que eu goste de Stelena, eu odeio a Elena, esse é o problema. Comecei a assistir The originals e é fantástico. Adoro Agents of SHIELD, mas, minha favorita de verdade é Sherlock, acho que o Benedict Cumberbatch ta sensacional como Sherlock. Tem muito mais coisa, se eu for falar tudo vou morrer falando.
Bem...é isso. Obrigada por ler até aqui, foi um prazer. Espero que você goste das minhas fics e que possa me indicar fics que você gosta também.
Rules of a so so love escrita por Bwinchester
3 acompanhando
What Hurt The Most escrita por Bwinchester
Shield Iniciative - Interativa escrita por Bwinchester
A busca até Logan fora complicada, já que o mesmo parecia confuso desde que fora obrigado a matar a mulher que amava, Jean Grey. Convencer Logan a trabalhar em uma equipe fora tarefa árdua, quase tão trabalhosa quanto encontrar Peter Parker. A solução parecia estar a caminho quando um novo embate apareceu. Uma nova ameaça se voltara contra a Terra, uma força poderosa já conhecida, agora atacava em maior escala a Terra. O Tersseract caira em mãos erradas e isso podia custar a sobrevivência terrestre. Nick Fury não tinha outra escolha. Era hora do plano X. Precisava convocar meta humanos de todas as partes para ajudar a proteger o planeta, pelo menos os bons que poderiam lhe ajudar. Não seria fácil lidar com aqueles novatos, mas, ele precisava daquilo, estava em uma emergência, pois o poderoso exercito carregado com tersseract estava cada vez mais próximo da Terra.
Assim, sem uma escolha aparente, ele convocara jovens de diversas partes do mundo, criando a Shield Iniciative, uma frente de proteção que entraria em ordem caso as coisas fugissem mais ainda do controle. Um verdadeiro campo de treinamento fora construído em uma ilha distante, todos os jovens convocados seriam enviados para lá e entrariam em treinamento profundo com os agentes da SHIELD e inclusive com alguns dos Vingadores.
No entanto, os esforços de Nick ainda não pareciam suficientes para deter o mal que se aproximava e mais uma vez ele fora obrigado a dobrar os joelhos. Havia alguém que poderia ajudar, ágüem que Nick cogitaria mil vezes antes de pedir ajuda, mas, a situação era extrema e naquele momento, ouvir as vozes experientes dos agentes mais antigos se fazia necessária. Ele precisava de ajuda. Ele precisava convocar, Theobald Cromwell Xavier, filho único do próprio Charles. Alguém tão egocêntrico quanto o próprio Tony Stark mas, com uma mente brilhante com a do pai. Fora assim que o último membro fora convocado. Agora, era treinar e se preparar para quando a verdadeira guerra estourasse e o exercito invadisse, agora era torcer e desejar que no fim das contas, o bem triunfasse.
3 favoritaram 7 acompanhando
Half Angel escrita por Bwinchester
Carter Van Der Ryan precisa descobrir essas respostas.
1 recomendação 21 favoritaram 28 acompanhando
The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester
2 recomendações 5 favoritaram 11 acompanhando
Este usuário não possui acompanhamentos para exibir
História: Academia Jovens Promissores -Fic Interativa Eu não sei como falar dessa história, na verdade eu nunca sei como começar uma recomendação para as histórias dessa pessoa linda que é a Juh, porque cara, é uma mistura de tudo. Voce chora, ri, se emociona e de algum jeito ela consegue libertar até seu lado tarado e olha que eu sou uma puritana - mentira - Mas, na boa, essa fic, assim como todas está incrivel e tem tudo para continuar assim, eu sempre digo que ela tem que ir trabalhar na marvel, primeiro porque ela ia abalar e segundo porque ela ia ter de me dar passe livre pros eventos, tutstuts |
Dark Angel escrita por LTwi |
London Arts School - Fic Interativa escrita por Cher Louise, hannahbaker |
Iniciativa Vingadores escrita por Gigi Gold |
My Hero. My Light. escrita por Ankoku Mayoi |
Academia Jovens Promissores -Fic Interativa escrita por Juniffer_angel |
Um refugio imaginário escrita por Anna Vivian |