O melhor Hunter escrita por Nepheling


Capítulo 12
1 vira 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485090/chapter/12

Algumas horas haviam passado e Wdwun começou a acordar. No momento que abriu os olhos viu List e Ging conversando animadamente, seu amigo gesticulava, contando alguma história e Ging ouvia atentamente e com cara de interessado. Ao tentar se levantar soltou um gemido, a pancada havia sido dura, e ele não lembrava de ter apanhado com tanta força antes, aquele golpe se tivesse acertado algum órgão vital com certeza poderia matá-lo, porém como estava vivo, e sentia muita dor para comprovar, parecia que o jovem hunter havia errado seus órgãos vitais. Se de propósito ou não ele não sabia responder.

Ao notarem o gemido vindo de Wdwun, List se interrompeu e foi ajudar o amigo. Ging acompanhava tudo, o que um rapaz falava para o outro, como ambos discutiam, como um sabia o que o outro estava pensando. Concluiu que deviam ser amigos de longa data e haviam passado por muita coisa juntos. Alguns minutos foram necessários para que todos voltassem a se sentar, List colocou seu amigo a par do acordo que estava pendente: as informações sobre seu alvo, pelo funcionamento de sua técnica.

Wdwun respondeu quase que antes de terminar de ouvir:

–Nem ferrando que eu vou falar alguma coisa, se você quiser descobrir vai ter de descobrir sozinho. Prefiro perder 1000 anos atrás do seu sensei do que dizer uma palavra. – ao terminar, cruzou os braço e fechou a cara, acompanhado de mais um gemido de dor.

Ging sorriu, sabia que não seria fácil assim, e isso o motivava, gostava de coisas difíceis.

–Que tal andarmos juntos então ? Eu não conto as informações do meu mestre, mas eu também estou procurando por ele, andando juntos nós temos maiores chances de achá-lo, ou de vocês conseguirem perceber alguma informação sobre ele que eu deixe escapolir.

Os três se olharam, sabiam que era uma armadilha para ambos os lados, mas parecia ser um risco calculado em nome da missão. Porém, o que mais incomodava Wdwun e List era a calma e o sorriso que o jovem hunter mostrava ao oferecer uma barganha tão perigosa.

*******

Uma semana havia se passado desde o dia do acordo. Voltaram ao encalço e a procurarem os membros do Genei Ryodan para concluírem a missão e poderem usar a bússola, mas ao acharem o covil do bando a única coisa que encontraram foram os corpos sem vida dos bandidos. Todos mortos, todos com um golpe, um pequeno furo atrás da nuca, uma pessoa extremamente habilidosa havia conseguido aquilo, havia algumas pegadas na saída do local e List pode deduzir que a pessoa tinha entre 40 a 45 quilos e menos de 1,50 m de altura. Uma criança; uma criança que era capaz de matar 5 dos mais perigosos assassinos que ele havia visto. Aquilo era incrível, queria conhecer aquela criança. Uma outra coisa que havia chamado a atenção de Ging era que a cruz invertida de Kuroro havia sido levada.

Sem ter como barganhar pela bússola os hunters decidiram mudar sua busca, voltaram ao começo e foram procurar todos os conhecidos e pessoas que já tinham visto ou falado com o seu sensei, revisaram todas as missões que ele havia feito e perceberam que algo não se encaixava. Em um determinado momento ele era um hunter muito promissor, estava coberto de dinheiro, fama e aventuras, e no outro, ele abandonou tudo e se tornou um ermitão. Algo o havia mudado, ou pior, o assustado.

Buscaram informações sobre a última missão que ele havia feito para a associação hunter, porém ela era extremamente confidencial, com acesso liberado somente para hunters de 2 estrelas, coisa que nenhum dos três nem sonhavam em ser. Estavam novamente em um beco sem saída e parecia que ia ser difícil sair dessa.

Os jovens estavam sentados em uma lanchonete, Ging comia um sanduíche despreocupadamente, Wdwun falava ao telefone com alguém, gesticulava muito enquanto List tinha e mexia sem parar em alguns papéis em suas mãos, olhava um por algum tempo, depois pulava para outro e alguns segundos depois voltava para o primeiro. Enquanto estavam perdidos em seus objetivos nenhum dos 3 percebeu uma menina que se sentava na mesa com eles. Ela tinha em torno de 10 anos, cabelos pretos compridos em uma trança, olhos verdes profundos, um rosto alegre e usava calça jeans azul rasgada no joelho, uma blusa de alguma banda de rock desconhecida e um lenço preso ao pescoço completava o modelito.

Os 3 pararam de fazer o que estavam fazendo, List deixou os papeis caírem sobre a mesa, Wdwun deixou a pessoa que falava com ele ao telefone falando sozinho e Ging, que estava com a boca aberta, deixava amostra um pedaço de seu sanduíche. A menina era linda e o sorriso dela ainda a deixava mais linda. Os 3 paralisados fitavam-na, ela não se sentia nem um pouco incomodada com isso, ao contrário, ela se inclinou para frente com naturalidade e disse em uma voz suava como veludo.

– Muito prazer eu me chamo Anelka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.