O melhor Hunter escrita por Nepheling


Capítulo 11
D e L




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485090/chapter/11

Dessa vez ele estava em uma situação complicada, estava enfrentando um HUNTER desconhecido, provavelmente um manipulador, e havia sido pego de surpresa. Sua missão de caçar o grupo de ladrões do Genei Ryodan estava em andamento quando havia sido interrompido por esse cara.

O homem vinha andando com uma cara de satisfação, parecia um pescador que procura um certo tipo de peixe a muito tempo e finalmente o captura, seu andar mostrava que estava confiante. Parou a poucos metros de Ging, tirou o cigarro da boca e o comprimentou:

– Olá Ging, você deve ser o aprendiz de Harashi não é?

Sem saber o que era mais intrigante, o homem saber o seu nome, ou o nome de seu mestre, o jovem HUNTER direcionou sua atenção para tudo que podia captar de seu carcereiro. Olhou as roupas, cabelos, hábitos, modo de andar, falar, sotaque, direção para onde olhava enquanto falava, gestos com as mãos e o resto do corpo. Rapidamente chegou a uma conclusão: “Ele não está sozinho, está preocupado com outra pessoa.”

O garoto queria respostas, mas não podia fazer perguntas, manteve a calma e enquanto o homem fazia perguntas do tipo “Onde seu mestre está?” “Onde foi visto pela última vez?” ele voltou a se aproximar. Chegando a apenas 50 cm de distância do jovem hunter completou:

– Vou lhe amarrar e lhe libertar da técnica para que você possa me responder. Não tente nenhuma gracinha. As informações que preciso valem muito mais que sua via.

O homem de cabelo afro sacou uma algema de seus bolso, e enquanto passava ao lado de Ging para pegar seus braços e prendê-los ele nem chegou a perceber.

O soco veio rápido, com um força descomunal a aura havia amplificado em muito a sua ja grande força, direto no estômago desprotegido do Hunter de cabelos afros. Ele não estava usando NEM para se proteger, o que causou um dano ainda maior. Teve seu fôlego arrancado enquanto era arremessado a uma dúzia de metros e ao colidir com uma montanha de sucata causou um grande estrondo enquanto montanhas de objetos caiam sobre ele.

– Como se eu fosse ser pego assim tão facilmente - Ging falou com fogo nos olhos.

“Agora vocês vão me dar respostas”. O hunter pensava enquanto caminhava em direção ao seu inimigo. Conforme avançava a chuva aumentava, ele percebia isso. – NÃO VAI ADIANTAR – Bradou

– Sei que você esta por aqui, mas essa técnica não vai salvar seu amigo. Já sei como ela funciona, você só pode controlar partes do corpo que estão molhadas, por isso eu fiquei zonzo e com os braços fracos antes de perder os movimentos das pernas. E com certeza meu REN ajudou bastante a conseguir chegar no carro.

Porém após receber o golpe ele não teve dúvidas e usou seu SOBREVIVÊNCIA DO MAIS APTO, transformando seu tipo para Manipulação e controlando o próprio corpo com seu NEM, sendo assim um outro manipulador não poderia tomar controle de seu corpo.

Ele avançou e retirou algumas pilhas de lixo, de cima do HUNTER de cabelos afros, seu corpo estava sem resistência, devia estar desacordado pela força do impacto. Como a técnica não havia cessado, Ging não teve dúvidas, ele não era o manipulador responsável pela chuva.

Algemou seu adversário. E acreditou que como estava andando em duplas deveria no mínimo se importar um pouco com a vida do companheiro, e vice versa. Precisava dos 2.

Deixou o corpo do hunter deitado de barriga para cima, ainda desacordado.

– Você tem 5 segundos para aparecer antes que eu acabe com esse aqui. - Gritou sem saber a direção.

Um blefe, sem dúvidas, Ging odiava lutar e matar, muito trabalho e dor de cabeça para lidar com as consequências, mas odiava mais ainda não saber de algo que estava acontecendo, a ignorância o deixava inquieto.

–5!

Gritou enquanto abria seu EN. Forçou um pouco mais, chegou a 50 metros, estava esperando, atento.

–4!

Ouviu passos da direção do Genei Ryodan, estavam se afastando, parecia que, ou tinham sido libertos, ou haviam sido ordenados a se afastarem. Em ambos os casos era um bom sinal.

–3!

A chuva diminuia gradativamente, agora era só um chuvisco quase que imperceptível, uma garoa que poderia cair a tarde toda e não molhar suas vestes.

–2!

Ouviu um barulho, alguém estava chegando, se aproximava devagar, como que estudando a situação.

–1!

Sentiu alguém entrar em seu EN. Um hunter com certeza. Ao mesmo tempo que se aproximava ele anunciava.

–Estou chegando, já cancelei minha técnica, não quero mal nem para mim, nem para meu amigo e nem para você Ging-san.

Ao olhar na direção Ging viu um rapaz, quase que com sua idade, em torno de 10 ou 11 anos, usava um terno feito sob medida, cabelos loiros bem cuidados, olhos verdes penetrantes.

– Meu nome é List, prazer em conhecê-lo Ging Freecs.

–Prazer. –Respondeu asperadamente – Agora podem me dizer o que querem de mim ?

–Queremos informações sobre seu mestre. Ele é a nossa missão. Um hunter muito importante nos imbuiu de encontrarmos respostas de seu paradeiro.

Ging não gostava do rumo que aquela conversa ia tomando, se meter no caminho de outros HUNTERS sempre causava problemas, ja tinha passado por isso, ele e seu mestre haviam enfrentado um HUNTER de lista negra por causa de um fugitivo, e a luta não havia sido nada bonita.

– Nunca foi nossa intenção agredí-lo, tivemos de interromper seu embate com o Genei Ryodan justamente por causa dessa probabilidade, caso você se ferisse ou até mesmo falecesse antes de nos ceder as informações necessárias para nossa missão teríamos um revés muito grande em nossa jornada.

A cabeça de Ging esquentava um pouco, o garoto chamado List conversava com um tom de voz firme, mesmo ele estando em desvantagem ele se apegava ao seu objetivo. Gostava disso. Ele queria ver até que ponto ambos estavam comprometidos a fazer o que fosse necessário para conseguir resultados.

– O.K., faremos uma troca. Diga-me como funciona a técnica de seu amigo aqui e eu lhe conto as informações que eu tiver sobre o sensei. - Arriscou

– Infelizmente não poderei honrar essa parte da barganha. Acredito que o funcionamento das habilidades de meu companheiro só poderão ser revaladas a você por ele mesmo. Doravante, se ele desejar poderá lhe explicar com mais detalhismo os mecanismos necessários. Acredito que irá compreender.

– Bem, eu não pretendo ir a lugar algum. Podemos esperar ele acordar. A propósito, qual o nome dele ?

– Wdwun – respondeu como se fosse o nome mais normal do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.