O melhor Hunter escrita por Nepheling


Capítulo 10
Hunter vs Hunter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485090/chapter/10

Após pesquisar no site Hunter e gastar alguns milhões em informação Ging conseguiu algumas informações sobre o Genei Ryodan, eles eram um grupo de 6 ladrões, todos moradores da Cidade Meteoro, já estavam juntos a algum tempo, e se limitavam a fazer seus serviços pela redondezas. O hunter teve de dispensar uma pequena fortuna, mas conseguiu uma foto do líder do bando. Era o necessário para começar sua busca.

Procurou antigas vítimas, testemunhas, pistas, e tudo que poderia mesmo que remotamente levar a alguma localização de onde estavam. Passou a frequentar o lado esquerdo da cidade, perguntava a donos de barracas que compravam e vendiam coisas, passou a verificar lugares onde se vendia comida. Ninguém sabia deles, e ninguém reconhecia o homem na foto.

Estava prestes a desistir, quando um estalo veio a sua mente, passou a conversar com os entregadores de comida, alguma entrega estranha, algum cliente estranho. Teve que gastar muito dinheiro subornando os jovens entregadores, mas no fim tinha uma lista com 3 locais. Um deles o cliente sempre recebia a comida usando um véu no rosto, no segundo o entregador passava a comida por uma porta com uma pequena portinhola, e o último sempre deixava a entrega em um lugar isolado, pegava o dinheiro (que já o estava esperando) e saia.

Os 2 primeiros foram perda de tempo, um dos clientes era uma mulher que vinha de uma religião onde não podia nem falar nem mostrar o rosto para homens, o segundo tinha uma doença extremamente contagiosa e não podia entrar em contato com ninguém. A única pista era o terceiro local. Resolveu verificar.

O local era afastado da cidade, uma antiga pilha de entulhos, eletrodomésticos, havia de tudo um pouco, o cheiro era desagradável, porém, estava mais brando que na própria cidade, conforme ia entrando no local o sol começava a se por. O segundo dia se esvaia, mas não podia desanimar.

Uma sensação estranha lhe correu pela espinha. Uma sensação de estar sendo observado, a mesma que um cervo-aranha tem quando está sendo caçado por um tigre-rinoceronte. Havia alguém ali, e essa pessoa queria matá-lo.

Ging sorriu

“Agora as coisas vão ficar interessantes” – Pensou consigo mesmo

Estava relaxado, como se entrasse em um estado zem, mantendo todos os seus sentidos em alerta, porém com os músculos pronto para reagir, e não agir. Conservava energia dessa forma. Mantinha seu corpo e NEM em estado quase de dormência para no momento do impacto poder atingir com força total seu alvo.

O barulho do vento no deserto, fazendo carcaças de metal baterem entre si, junto com o roçar da areia, o toque de pequenos objetos em sua pele, mesmo sem usar o EN ele estava atento a tudo a sua volta. De repente, um zumbido, lado esquerdo. Sem pensar o jovem Hunter saltou para um contraponto, feito de uma pilha de entulhos, quase que vertical na direção contrária da onde a faca vinha voando e cortando o ar. Sua reação foi rápida e teve condições de ver um vulto do atacante correr para uma outra pilha de lixo.

–Oi oi oi, pelo visto atraí a atenção de alguém. Mas você vai ter de fazer bem melhor do que isso para me vencer.

Sabendo a direção do atacante ele moldou seu EN, era uma técnica que estava treinando, ao invés de usar um círculo como seu mestre lhe ensinara ele tentava mudar a forma da sua aura. Olhou na direção de onde o cara havia se escondido. “EN” pensou e se concentrou. Sua aura instantaneamente tomou a foma de uma grande gota, um semi-círculo onde estava e se esticando na direção da pilha de lixo.

Ao perceber a aura chegando o vulto saltou, em pleno ar arremessou 2 facas, ambas fechando o angulo de salto de Ging. Com pouco tempo de reação para saltar o rapaz se concentrou e esperou as facas entrarem em sua aura, no momento que ambas entraram ele soube exatamente o local do ataque. Deu um passo para a esquerda,e com um rápido movimento agarrou a faca que vinha naquela direção. Deixando a que fechava sua saída da direita acertar o vazio.

– Ohhh – ele escutou – parece que hoje temos um caçador de recompensa muito habilidoso, mesmo sendo uma criança eu acho que devo tomar cuidado não é ?

A voz era grave, parecia de um senhor, em torno de seus 40 anos, e ao olhar para seu atacante o jovem viu um homem com vestes de sacerdote, usava um manto de cor preta, no seu peito pendia um cordão de ouro com uma cruz invertida. Seu rosto era cansado, olhos semi-cerrados, cabelos pretos em corte estilo militar, uma profunda cicatriz no seu pescoço chamava a atenção, e a julgar pela feição e cicatriz que ele carregava, a foto do site Hunter estava bem desatualizada.

–Yo Kuroro–san - Ging o comprimentou com um aceno – Será que o senhor poderia se entregar ? Não to com muita energia pra lutar e você facilitaria muito a minha vida se se entregasse.

O homem o olhava, tentando estudar o menino, sua força e atitude despreocupada, assim como sua aura, lhe incomodavam, não era fácil prever pessoas assim.

– E por que deseja que eu me entregue garoto ?

– Bem uma pessoa que você roubou está bem zangada com você, e ela tem um objeto que preciso, e você é a moeda de troca.

O homem sorriu.

– Bem é uma pena, não tenho a intenção de me entregar, e acho que você não vai sair daqui para reclamar sua recompensa.

Enquanto falava mais 4 sombras saíram de outras pilhas de lixo, Ging não havia percebidos eles, e isso o incomodou. Ao mesmo tempo que olhava e acompanhava os movimento dos 5 uma fina chuva começou a cair.

Instantaneamente isso chamou a atenção dos 6, como poderia chover?

Estavam no deserto e isso só podia ser explicado por uma coisa: NEM.

De reflexo o jovem HUNTER usou GYO e a quantidade de aura na chuva confirmou sua teoria. Estava se sentindo estranho, havia algo naquela chuva. Olhou para o Genei Rydoan, todos os 5 homens estavam imóveis, suas expressões vazias e sem movimento. Algo estava errado e ele tentou fugir para algum lugar coberto, não podia estar em contato com a chuva.

Acabou pulando dentro de uma carcaça de um velho carro. Sacudia os cabelos, aquela sensação de torpor causada pela água, aos pouco ia deixando seu corpo, mas ainda estava lá.

Teve uma idéia.

Saiu correndo pelo lixão, e enquanto avançava tentava se abrigar, mas ele não contava com o vento do deserto, que aliado com a chuva fazia difícil não se molhar, até o momento que não conseguiu mais correr. Podia ver que no derredor do ferro velho não chovia, faltava 15 ou 16 metros para sair da água, bastava um salto. Mas ele não tinha forças para saltar, não se mexia por mais que ordenasse. Estava totalmende indefeso.

Podia ver chegando uma pessoa, estava vindo pela entrada principal do local e como andava normalmente na chuva Ging concluiu que era ele o responsável por seu torpor. Conforme se aproximava ele pode ver um homem de cabelos castanhos desgrenhados armados em um black power, vestia uma calça jeans azul esfarrapada e com vários rasgos, uma blusa verde esgarçada e pálida, calçava um tênis velho que fazia um barulho engraçado enquanto andava. Tinha um cigarro na boca e olhava com ar de vitória enquanto avançava na direção do Hunter.

“Bem, acho que agora a situação esta meio complicada” – tentou falar, mas somente o próprio pensamento ainda era seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.