O melhor Hunter escrita por Nepheling


Capítulo 9
Novo caminho, novo objetivo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic no momento será mais descritiva, como se fosse vista de fora (assim como as partes do narrador da saga das formigas quimeras) na próxima voltará ao normal (em 3ª pessoa e pela visão do Ging) e vou estrear ali nas "notas finais" tipo umas cenas do próximo episódio, que nem no anime, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485090/chapter/9

Já se passavam 3 meses após a vitória de Ging na floresta, ele havia revirado a mansão de cima a baixo e não obteve nenhuma pista do paradeiro de seu mestre. A atiradora também não sabia de nada, sendo apenas ordenada a defender o local, a pessoa que a havia contratado não tinha se identificado e pago adiantado pelo serviço, em dinheiro. Estava em um beco sem saída. Porém, ele entendia que quem quer que fosse que havia pego o seu mentor, não o queria morto, afinal, teve muito trabalho para capturá-lo e mantê-lo vivo. Essa seria uma caçada mais longa e cara. Ele tinha acesso a várias informações sobre várias pessoas no site HUNTER, porém, todas elas eram trabalhosas e dispendiosas. Resolveu usar suas habilidades para o que realmente gostava: caçar tesouros. E assim, conseguir dinheiro para o necessário em sua busca.

No primeiro mês teve dificuldade em conseguir patrocínio, mas após encontrar a múmia da princesa Corco, que arqueólogos procuravam a anos, sua fama começou a atrair contratantes com cada vez mais recursos. Ging aproveitava para treinar NEM todos os dias, sempre acordava as 4 da manhã, treinava até as 7, trabalhava nas escavações até as 18 horas. Apos isso treinava até as 22 e ia dormir. Só parava para se alimentar. Gostava de treinar o básico, até mesmo seu EN, havia melhorado consideravelmente, estava chegando perto de 40 metros, já era uma distância suficiente para se proteger caso algum golpe, ou alguém entrasse em sua aura, sentia que estava se tornando um HUNTER melhor.

Suas habilidades HATSU também estavam evoluindo, SOBREVIVÊNCIA DO MAIS APTO estava reagindo quase que instantaneamente em contato com NEM. Ser atingido, ou entender como uma habilidade funciona eram as condições para poder ativá-la, porém era SEGREDOS DO MUNDO que assustava ele. Basicamente, essa habilidade era para ser feita para entender o que a habilidade do inimigo faz, sem nem mesmo precisar vê-la, apenas com o seu inimigo estando ao alcance de seu EN, mas quando ele a usou pela primeira vez não foi somente isso que aconteceu. Ela havia mostrado mais para o garoto muito mais sobre ele mesmo que gostaria de saber, e aquilo o apavorou, somente alguns segundos foram o suficiente para que ele entendesse que deveria usar essa habilidade somente em último caso.

Mesmo assim o jovem HUNTER treinava sem parar, ao mesmo tempo que se divertia usando suas habilidades e instintos para descobrir tesouros, ele financiava sua busca de pistas pelo seu mestre. Ja havia descoberto que o velho tinha se envolvido com a máfia, e que havia uma recompensa de 32 milhões pela sua captura vivo. A máfia mantinha a recompensa no ar, então quem quer que o havia capturado não estava a mando dela. Uma preocupação a menos, afinal ele conhecia a fama do Injuu, esquadrão de elite da máfia, e não teria condições nenhuma de enfrentá-los para salvar o velho.

Deveria continuar procurando, tanto seus tesouros quanto seu sensei.

Era o quarto mês que estava em uma expedição próximo a cidade Meteoro. O lugar se situava no meio do deserto, e era dividido em dois lados por um imenso lixão. O lado esquerdo, bem próximo as grandes pilhas de entulhos, moravam os mais pobres, que viviam as custas dos restos jogados lá por todas as outras grandes cidades do mundo. O lado direito ficava a parte mais importante, por assim se dizer, onde se encontrava o governo dos anciões da cidade, escolas, hospitais e toda a infraestrutura para se manter tudo aquilo funcionando. A grande massa da população da cidade morava no lado esquerdo, enquanto que pessoas ricas, políticos e líderes religiosos no lado direito. Era um local doente, feio e sujo. O fedor, a radiação e as doenças alcançavam níveis perigosos. No momento que chegou a cidade, Ging foi recebido por um departamento médico que lhe deram várias vacinas, suplementos anti-radiação, entre outras coisas que nem soube identificar. Recebeu o suficiente para 3 dias, o período máximo de estada antes que começasse a sentir os efeitos mais fortes do local.

Sem perder tempo partiu em busca de seu objetivo, uma bússola muito especial. Se ela tivesse contato com um determinado tipo de NEM, ela poderia apontar a direção para onde o dono dele estivesse. O material necessário como base para a busca o jovem ja tinha, o copo com água que seu mentor havia usado para demonstrar os efeitos na identificação dos tipos de NEM. Era uma quantidade pequena e fraca, levando-se em conta que ja haviam se passado 6 meses desde o ultimo contato do objeto com a energia do velho, mas quando examinada com GYO, era possível ainda perceber uma fraca aura ao redor do copo e era uma chance boa demais para ele não arriscar.

Se dirigiu ao lado direito da cidade e foi em busca do dono da bússola, um figurão colecionador de arte, o jovem Hunter possuía 168 milhões em sua conta, e estava disposto a usar tudo se necessário para a compra de seu objeto...

...

Ao sair da casa, após falar com o figurão, Ging estava decepcionado. Não havia conseguido comprar a bússola. O dono do objeto não queria vendê-la por nenhum valor, não queria dinheiro, ele queria vingança sobre um grupo de ladrões locais que haviam invadido sua casa e roubado algumas de suas posses. Seria esse o valor do objeto para negociação: a prisão ou morte do líder do grupo de ladrões, conhecido como Genei Ryodan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Ging tem em vista uma bússola capaz de lhe levar ao encontro de seu mestre, porém, será necessário enfrentar o líder do Genei Ryodan para que ele consiga tal objeto. Ao mesmo tempo as Aranhas estão em vista de um outro perigoso HUNTER, como esse encontro irá se desenrolar ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.