Our Little Girl escrita por LionQuinn, MsTigerOwl


Capítulo 8
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484921/chapter/8

Quando Santana acordou no dia seguinte, as lembranças da noite passada vieram rapidamente o que a fez arregalar os olhos ao lembrar dos seus amassos com Charlie e logo em seguida serem interrompidas por Kara, o que fez Santana querer se esconder debaixo dos lençóis novamente.

Virou-se hesitantemente na cama para olhar para a loira que provavelmente estava dormindo ao seu lado, mas se deparou com o outro lado da cama completamente vazio, o que fez a latina franzir o cenho e em seguida sentir o cheiro inconfundível de Bacon, fazendo seu estomago roncar. Levantou-se lentamente da cama e consertou suas roupas, ou melhor, roupas de Charlie, e saiu do quarto, rumando até a cozinha.

Ela encontrou Charlie fazendo uma dancinha engraçada enquanto cozinha, quando a loira olhou para Santana, logo suspirou.

–Ei, Eu ia te fazer um café na cama e não funciona com você fora dela! – Resmungou e Santana riu enquanto lhe dava um beijo na bochecha.

–Cadê a Kara? – Perguntou.

– Ainda dormindo – A Loira respondeu enquanto sorria na sua direção, o que fez Santana levantar as sobrancelhas.

–Que foi?

– Ela está dormindo... Ainda não entendeu o que eu quis dizer? – Perguntou.

– Olha só, loirinha, não vou dizer que a sua... Proposta... Não me parece atrativa, mas... Preciso pensar um pouquinho, sabe? Minha filha ta no meio e acho que precisamos de um pouco de tempo. - a latina falou, um pouco acanhada, passando os dedos pela bancada de granito, Charlie estava com um sorriso idiota no rosto que fez a cabeça de Santana tombar para o lado. - que foi?

– Ninguém nunca me chamou de loirinha... Gostei. - explicou, fazendo a morena sorrir de lado enquanto a outra mulher colocava o bacon em um prato.

– Temos que tratar do seu vicio por Bacon – Santana comentou e riu ao perceber a loira corar com o seu comentário. Charlie se aproximou dela e olhou para os lados o que deixou Santana confusa, Charlie olhou diretamente para Santana e lhe deu um beijo rápido que a deixou surpresa. Suas bochechas esquentando logo em seguida.

–Que foi? – Charlie perguntou com um sorriso travesso no rosto, Santana continuou em silêncio e aquilo só divertiu mais a loira.

– Mamãe? – Elas ouviram a voz sonolenta de Kara a olharam a menina entrar na cozinha agarrando ao seu unicórnio e com uma expressão adorável de sono.

– Minha barriga ta doendo! - reclamou, fazendo um biquinho que era a cara de Santana, a latina andou até a filha e se baixou á sua altura.

– Tá, meu amor? Coitadinha, vem cá. - pegou a pequena no colo e puxou sua cabeça para deitar no ombro.

– Quem mandou comer tantos doces? - Charlie reclamou, avançando até as duas morenas e acariciando os cachos escuros da filha. - que tal mamãe fazer sopa de macarrão e bacon e chá de maracujá, aí eu, você e a mami vamos nos deitar no sofá e assistir Frozen? - sugeriu, fazendo Santana arregalar os olhos.

– Até a sopa é de bacon?! - perguntou, olhando da loira para Kara várias vezes.

–Ela gosta! – Charlie respondeu, ofendida.

–Claro que ela gosta – Santana provocou com um sorriso que fez Charlie revirar os olhos e Santana sorrir mais abertamente – Mas fique a vontade Bacon-maniaca, nós vamos esperar pela sua sopa – adicionou.

– Ei... Nós vivemos de bacon e nunca tivemos nenhum problema. - Charlie reclamou, e Santana a olhou com uma sobrancelha arqueada, acariciando as costas da filha.

– Mais por que tudo isso? Comer outras coisas também é bom. - retrucou a latina, fazendo Kara erguer a cabeça de seu ombro e fitar Charlie, os olhinhos castanhos arregalados.

– Mas bacon é bem melhor. - retrucou a loira, cruzando os braços.

– Façamos assim então, eu vou fazer a minha famosa sopa de galinha mexicana e se vocês não gostarem, podem comer o tanto de bacon que quiserem e nunca mais vou reclamar, mas se gostarem, Charlie vai deixar o bacon para só três dias da semana. - desafiou a latina.

–Isso é desnecessário, Santana – Charlie retrucou enquanto a latina deixava Kara em seus braços e seguia até o fogão – Tenho certeza que Kara prefere a minha sopa de Bacon! – Olhou para a menina que apenas escondeu o rosto contra o seu pescoço, Santana riu com o gesto.

– Ta com medo de perder, loirinha? - provocou a latina, semicerrando os olhos, Charlie fez o mesmo, desafiadora.

– Sobre o meu cadáver. - afirmou a loira, rangendo os dentes.

– Me diga onde ficam as panelas. - pediu, e Charlie engrossou a voz.

– Debaixo da pia, prepare-se para perder.

– É O que vamos ver - Santana retrucou enquanto pegava as panelas, tudo sob o olhar atento de Charlie e o curioso de Kara. Ok, talvez ela estivesse com um pouquinho de medo de perder. Já Santana tinha um sorriso confiante no rosto enquanto olhava por cima do ombro e via a expressão emburrada de Charlie.

– Por que não esperam na sala? -Perguntou.

– E Se você trapacear?

– Como se trapaceia fazendo sopa, Charlie?

– Você pode, sei lá, colocar maconha. - sugeriu a loira, fazendo a boca de Santana abrir em um perfeito "O" e seus olhos acenderem em raiva.

– Wow, isso foi meio fora de hora, mãe. - falou Kara e Charlie sorriu, sem graça.

– É, né, melhor esperar na sala, e... - Já estava saindo da cozinha.

– Você acabou mesmo de sugerir que eu daria maconha pra minha filha de quatro anos? - perguntou a morena, irritada.

–NÃO! Claro que não Santana! - Charlie disse rapidamente, agradeceu estar segundo Kara, ela era como um escudo. - Eu só disse isso da boca pra fora. Eu juro!

– Eu vou vencer, você vai ver. - Santana ameaçou, colocando o dedo na cara da loira, que semicerrou os olhos, se virando e levando Kara para a sala.

Alguns minutos depois, a latina as seguiu com dois pratos de sopa quente, que colocou na mesa de centro.

– Vamos lá, provem. - mandou, com um sorriso alegre no rosto que fez Charlie querer rir.

Kara fora a primeira a experimentar, e pareceu extremamente satisfeita, já Charlie comia devagar.

– O que acham? - A latina perguntou enquanto sorria.

– Muito boa! - Exclamou Kara.

– Ta comestível - Charlie implicou.

– E então, Kara? - a morena olhou para a filha, esperançosa, fazendo beicinho, a menina arregalou os olhos e fitou duas mães, que a olhavam atentamente.

– Então o que? - perguntou, os olhinhos castanhos meio arregalados.

– Qual sopa é a melhor? - explicou Charlie.

– Hm... - Kara fez uma careta adorável enquanto parecia pensar - A sopa da mami é muito boa, mamãe - Kara respondeu, fazendo Charlie a olhar incrédula e Santana sorrir convencidamente.

– É... Melhor que a minha? - a loira fez uma cara de filhote chutado e Kara tombou a cabeça sobre o ombro, fazendo beicinho.

– Para de fazer chantagem emocional, Charlotte! - reclamou a latina.

–Eu não estou fazendo nada! – A Loira respondeu enquanto levantava as mãos em rendição. – E Então, Bebê? – Perguntou, olhando para Kara que deu mais uma colherada na sua sopa e ficou calada por alguns segundos.

–A Sopa da Mamãe também é boa – Kara disse e Charlie sorriu abertamente para Santana que revirou os olhos – Mas... Eu... Gostei da sopa da Mami também, Mamãe – Olhou para a loira – A Senhora vai ficar brava? – Perguntou.

– Claro que não, pequenininha. - Charlie falou para a menina, fazendo biquinho, Santana queria rir com o quão infantil a loira estava sendo, era fofo. Nesse momento a campainha tocou. - vou atender a porta e deixar as duas... Sozinhas.

–Ela não esta com raiva, está, mami? – Kara perguntou, preocupada, enquanto olhava para Santana que sorriu enquanto ia até a filha e bagunçava seu cabelo.

–Claro que não, meu amor. – Respondeu e Kara apenas assentiu calmamente enquanto voltava a tomar sua sopa. – É Só birra – adicionou em seguida enquanto via Kara comer.

Enquanto isso a loira abriu a porta para encontrar uma mulher ruiva com um bebê no colo e uma menininha de uns 3 anos olhando por detrás do vestido da mãe todos ruivos, os olhos da loira se arregalaram. "É A FAMÍLIA WEASLEY" pensou, abrindo a porta completamente e ficando paralisada.

– Ah oi, meu nome é Emma, eu sou sua nova vizinha. - afirmou e a loira percebeu que a conhecia de algum lugar.

–Charlotte Fabray – A Loira estendeu sua mão para a ruiva que a apertou brevemente – Ou só Charlie – Sorriu levemente para a ruiva e em seguida olhou para a menininha ruiva e acenou brevemente para ela que se escondeu atrás da mãe.

–Ela é meio tímida – Emma explicou enquanto mordia o lábio.

–Eu... – Charlie começou a falar – Nós não nos conhecemos de algum lugar? – Perguntou enquanto franzia o cenho.

– Sabe que eu também to... CHARLIE FABRAY?! - a ruiva gritou. - WILL! Vem aqui! - gritou, e um homem de cabelos encaracolados veio correndo.

– O que foi amor? Eu ta... Ai meu deus! Charlotte? - perguntou, assombrado.

Charlie apenas arregalou os olhos quando o homem a abraçou, tirando do chão por alguns segundos, ele tinha um enorme sorriso no rosto.

–wow... – Fora tudo o que a loira disse enquanto piscava algumas vezes. – Eu ainda estou processando as informações – disse em seguida, fazendo os dois rirem.

–Como está diferente, menina – Emma disse sorrindo para Charlie que riu levemente. – Como você está, se casou? – Perguntou.

–Bem... – Charlie começou a falar, mas parou ao escutar vozes e virou-se para ver Santana aparecer com Kara nos braços. Ela pode escutar um “Awww” de Emma, o que a fez virar rapidamente.

– Eu sabia que você teria uma linda família – A Ruiva disse com um enorme sorriso, estendendo uma mão e apertando sua bochecha, Santana apenas levantou as sobrancelhas para a cena sem entender muito.

–Emma, você entendeu errado, Santana e eu não...

–Por que depois não saímos! – Emma a interrompeu enquanto olhava para Will que deu de ombros, parecendo satisfeito com a idéia.

– Por que vocês não... Entram? Eu faço um chá. - Santana ofereceu, com um sorriso de lado ao perceber a menininha ruiva atrás da saia da mãe. - já que são amigos da minha Charlie aqui. - sorriu para si mesma ao ver a loira ficar ainda mais vermelha e passou a mão pela sua cintura.

– Oh! Claro! Seria muito agradável. - Emma falou animada, e todos entraram, indo para a sala, Santana ajeitou todos e foi para a cozinha fazer o chá.

– Por que não colocam as crianças na salinha de brinquedo ali no lado enquanto conversamos? - Charlie sugeriu, enquanto Kara estudava a menininha ruiva.

Charlie levantou enquanto deixava as duas meninas na salinha de brinquedos e no caminho para a sala, fora para a cozinha e vira Santana fazendo o chá.

– “Minha Charlie”? – A Latina virou-se rapidamente para olhar para a loira – Por que disse aquilo? – Perguntou exasperada.

–Fica calma – Santana respondeu – Até parece uma garota de 15 anos saindo do armário para os pais super religiosos – zombou.

– É, sei como é isso. - afirmou a loira, enquanto observava Santana colocar água na chaleira. - eu vou lá falar com eles depois você leva o chá.

Enquanto isso na sala de brinquedos, Kara observava a menina ruiva, que estava parada com as mãos atrás das costas apenas olhando em volta, em pé perto da porta.

–Não quer brincar? – Kara perguntou calmamente, chamando a atenção da menina, que apenas piscou enquanto olhava em sua direção, a garotinha tombou a cabeça para a o lado, ficando levemente confusa com o jeito quieto da outra menina – Qual o seu nome? – Perguntou.

– Lux Angela Schuester Pillsbury - afirmou, mantendo as mãos atrás do corpo, Kara a olhou curiosamente.

– Meu nome é Kara. - estendeu a mão, que Lux olhou curiosamente.

– Eu não, sabe... Aperto as mãos das pessoas. - afirmou a ruiva, recuando e olhando para a mão da morena como se fosse um inseto asqueroso.

– Por que? Sua mão ta suja? - perguntou a morena, assustando a menina, que olhou para as próprias mãos em pânico.

– Você acha?

–Huh... Não.

–Você hesitou! – A Garota retrucou enquanto olhava para as próprias mãos – Mas eu lavei bem – Resmungou para si mesma enquanto Kara franzia o cenho, parecendo perdida com o pequeno surto da ruiva. – Eu vou ver a minha mãe – resmungou.

–Mas nós nem brincamos! – Kara respondeu, ficando na frente de Lux, que deu um passo para trás, numa enorme distancia.

– Eu-eu, quero a minha mãe. - choramingou a ruiva, passando as mãos uma na outra e parecendo nervosa.

– Suas mãos estão limpas! Eu juro, pode até apertar a minha, olha só! - afirmou a morena, pegando em Lux, que recuou.

– Não toca em mim! Por favor! Eu quero a minha mãe. - nesse momento, Emma entrou na sala com Will, Charlie e Santana (que trazia a irmã de Lux no colo), a mulher ruiva se abaixou na altura da filha.

– Ei, meu amor, respira ta tudo bem. - afirmou, acariciando os cabelos avermelhados. - acho melhor nós irmos pra casa, Charlie, eu venho aqui mais tarde lhes dar o endereço para sairmos.

Charlie levou o casal ate a porta enquanto Santana vinha atrás com Kara no colo.

–Eu não fiz nada, Eu juro! - Kara disse rapidamente, Charlie olhou para a menina e suspirou.

–Nós sabemos, Meu anjo.

–Eu só tava tentando ser legal - Continuou.

– Você não teve culpa, a Lux é bem especial. - afirmou Charlie, estendendo os braços para a menininha, que passou para o colo da loira e escondeu o rosto em seu pescoço. - como está a barriga? - perguntou, acariciando as costas da menina de leve enquanto sorria para Santana.

– Melhor.

– Então não precisamos mais de Frozen, né? - provocou, fazendo a pequena levantar o rosto e colocar mão na barriga.

– Ai mamãe, voltou assim do nada. - as duas mulheres sorriram e foram para a sala, tomar o chá que Santana tinha feito e assistir o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeey bitches! u.u voltei com mais um capítulo pra vocês!! Caso queiram saber, não, elas não transaram u.u sou dumal -q Wemma na fic, querem saber mais um poquinho do passado da nossa char?
Bem, é isso povo, bye e não deixem de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.