Our Little Girl escrita por LionQuinn, MsTigerOwl


Capítulo 9
Capítulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484921/chapter/9

Charlie esfregou os olhos, sonolenta, ouvindo a campainha tocar, Santana estava adormecida, encostada no braço do sofá, com Kara enrolada em uma bolinha e também dormindo em seu colo, o dedinho na boca, a loira sorriu para a imagem adorável antes de levantar para atender a porta.

– Ah, oi Charlie, desculpa, você estava dormindo? - Emma perguntou, com o cenho franzido ao ver o olhar sonolento da mais nova.

– Não... Assistindo um filme com Santana e a Kara. - mentiu, fazendo um gesto para a ruiva deixar para lá.

– Vim deixar os convites especiais para você e a sua linda esposa irem a estréia da peça do Will, é essa noite, no teatro Gershwin e depois vamos a um clube bem legal que pertence a um amigo meu. - falou a mulher. - e aqui tem um para sua irmã e algum acompanhante também, faz muito tempo que não vemos Quinn.

–Obrigada, Emma – Charlie respondeu, ignorando o termo ‘esposa’ usado pela ruiva – Tenho certeza que Quinn também vai adorar ver a estréia do Mr. Schue – Disse e viu Emma sorrir mais abertamente – O Que? – Perguntou, confusa.

– O Termo “Mr. Schue” Só me fez lembrar-se de quando você tinha 17 anos, na minha sala e pedindo conselhos – Charlie riu e de repente lembrou do seu ensino médio.

–Bons Tempos. Parece que foi ontem que Finn Hudson levou um fora da Quinn no refeitório – Disse, sorrindo com a lembrança da cara de lesado de Finn que não havia acreditado que havia sido rejeitado.

–Agora olhe pra vocês, crescidas, Quinn tem uma filha agora, certo? – A Loira assentiu – E Você tem sua esposa e uma filha! Isso é incrível! – Novamente o termo esposa e Charlie não sabia se ignorava mais uma vez ou se finalmente dizia que Santana e ela ainda não tinha uma relação desse nível.

– Ah claro mas eu... Não sei com quem vamos deixar Kara. - a loira comentou, meio desconfortável.

– A Kara pode ficar com a Rachel. - Santana apareceu atrás de Charlie, esfregando os olhos sonolentos "tão adorável" pensou a mais alta, desejando ter intimidade o suficiente para enlaçar a cintura da latina. - ela ta me devendo por causa daquele dia que me fez ficar com a Hanna, pode cuidar de Kara, Beth, Lux e a Wendy por uma noite.

– Tem certeza? Lux e Wendy podem ficar com a minha mãe. - Emma afirmou.

– Imagina, elas são muito comportadas não terá problemas - tranquilizou Santana, fazendo Charlie arregalar os olhos, será mesmo que ela ia fazer sua melhor amiga cuidar de quatro crianças com menos de cinco anos?

–Tem certeza, Santana? São... Quatro crianças – Charlie respondeu, Santana riu levemente.

–Qual é, Rachel pode lidar com algumas crianças – disse, sorrindo e Charlie apenas levantou as sobrancelhas, voltando sua atenção para Emma. – E Não perderíamos isso por nada – continuou, com um enorme sorriso.

– Eu pego a Lux e a Wendy ás sete e as deixo na Rachel, não se preocupe, elas vão ficar bem. - avisou a latina, sorrindo de lado.

– Certo, eu vou lá em casa deixar tudo certo. - falou a ruiva, gesticulando em direção á sua casa.

– Vou ligar para a Quinn. - disse Charlie, entrando, mas antes de voltar para dentro, algo no jardim da casa á direita da de Charlie a chamou atenção.

– Entra com a mamãe, K, vou daqui a pouco. - mandou, colocando a menina no chão e voltando a olhar para a placa de "á venda"

Ela não se lembrava daquela placa ali há alguns dias, o que a fez franzir o cenho confusamente e tombar a cabeça pro lado.

–Char? – Ela escutou a voz de Santana e olhou para a latina que franziu o cenho e seguiu seu olhar, parando na placa. –Oh...

–Isso não tava ai antes – Charlie disse calmamente.

– É, eu percebi. - falou a morena, sarcasticamente.

–Que pena, eu gostava dos Newtons. - observou a loira. - eram um casal de velhinhos que cuidavam da Kara quando ela era mais nova e eu tinha reuniões de emergência no trabalho, mas o filho deles, Jack, morreu no ano passado e eles vinham querendo se mudar para Connecticut para ajudar a nora a cuidar da netinha de três anos, Ellie, só não imaginei que seria tão cedo. - explicou, com um sorriso de lado, ela teria que dar a noticia com cuidado para Kara já que a filha considerava os idosos seus avós mesmo fazendo muito tempo que não os via, os pais de Charlie já não falavam com ela ou Quinn desde bem antes de ela adotar a menina.

– Ah... É que... Eu estava procurando uma casa já que o dinheiro da gravadora está começando a entrar e Hagrid fica louco com tão pouco espaço.

Charlie franziu o cenho levemente.

–Você poderia ficar aqui... Quer dizer... A Kara adoraria que você ficasse aqui... O tempo todo! – A Loira respondeu e Santana riu levemente.

–Na verdade – Ela começou a falar e olhou para a placa de vende-se, não é exatamente aqui que vou morar – Respondeu enquanto mordia o lábio e olhava para a loira que olhou para Santana e em seguida para a placa diversas vezes.

– Você quer dizer... – Ela gesticulou par a casa ao lado e Santana apenas assentiu – Oh... Oh, Karrie ia amar isso também! - afirmou, com um sorriso doce enquanto pensava em Santana vivendo na casa ao lado, não ia mentir, ela se perguntava se a filha não ia querer ficar por lá o dia todo e sentia uma pequena pontada de ciúmes. - mas... Sei lá, os Newtons podem não se mudar afinal.

– Eles estão vendendo a casa, Charlie. - ironizou a morena, como se fosse uma coisa bem obvia.

–Mas eles podem mudar de idéia, velhinhos tendem a mudar de opinião em cima da hora – Charlie respondeu rapidamente e Santana cruzou os braços e estreitou os olhos – Eles podem voltar a ficar aqui e...

–E Você não quer que eu me mude pra cá. – Santana interrompeu, séria fazendo com que Charlie a olhasse.

– O Que? Claro que não! Eu não disse isso! – Se defendeu.

– Você é inacreditável, Charlotte. - Santana murmurou, cruzando os braços e voltando para dentro de casa.

– Ei! Por que isso? - a loira pegou a mão da outra mulher e a puxou para mais perto. - eu juro que não queria dizer isso.

– eu pensava, sei lá, que você tinha me aceitado. - Charlie fez uma careta. - tudo bem, eu vou pra casa, venho buscar as crianças, eu mesmo cuido delas, pode ir se divertir.

Santana virou-se e entrou na casa, sendo seguida por Charlie logo em seguida.

–Não! Santana – Charlie segurou seu braço – Não fique com raiva de mim, eu não quis dizer isso, sério – Respondeu, usando seu melhor olhar de cãozinho arrependido. Fazendo a latina suspirar, ainda irritada.

– Olha só. Não precisa se desculpar, vou pegar minhas coisas e volto mais tarde para pegar a Kara. - afirmou a morena, subindo as escadas e deixando a loira chocada.

–Santana! Não faz assim! – Charlie reclamou, também subindo as escadas rapidamente, enquanto ia ate o quarto e via Santana pegar suas coisas – Você me pegou de surpresa okay? Eu não esperava que você se mudasse pra casa ao lado! – Explicou.

–Não! Você só esta incomodada com a possibilidade de Kara querer passar mais tempo comigo, É isso o que te irrita! – Santana retrucou, virando-se para olhar para Charlie que revirou os olhos – você sabe que é verdade.

–Isso não tem nada a ver – a loira retrucou enquanto cruzava os braços – Pare de achar que eu detesto você perto da minha filha, ok?

– Nossa filha – Santana corrigiu, parecendo ficar mais irritada – Quando vai entender que eu quero fazer parte da vida dela? E Não roubá-la de você! Quando vai perceber isso?

– Não é sobre você! Para de fazer drama! Se quiser se mudar eu prometo que não farei objeções. - a loira falou, abanando a mão.

– Não vou vir para um lugar onde serei mal recebida. - resmungou a morena, pegando seu vestido do chão de Charlie, a mais velha ficou parada na porta e a fitou, reprimindo um suspiro, Santana era bem mais complicada do que qualquer namorada que já tivera.

Charlie respirou fundo e andou lentamente ate Santana, segurando em seu ombro e fazendo a latina a olhá-la, Santana estava incrivelmente emburrada e Charlie até iria rir se não soubesse que Santana era capaz de realmente lhe matar.

–Sinto muito se deixei a entender que seria má recebida aqui, ok? – Disse e Santana olhou para o lado – Droga, Santana! Isso é novo pra mim, ok? Não é todo dia que a mãe biológica da minha filha simplesmente entram nas nossas vidas, Eu... Eu tenho direito de me sentir insegura as vezes – resmungou.

– Ah, pelo menos assume esse seu ciúmes – Santana retrucou, Charlie a olhou por alguns segundos, incrivelmente séria e bufou.

–Quer saber? Se quer ir embora, pode ir – Disse a loira, irritada enquanto ia até a porta e a abria.

– Que? – Santana perguntou, incrédula.

– Eu não vou ficar aqui aturando suas birras, ok? Então, fique a vontade – Indicou a porta. Santana estava boquiaberta e Charlie apenas a olhava esperando que ela saísse.

– Você é uma namorada terrível! – Santana disse e a loira deu de ombros como se não se importasse somente para irritar a latina.

–Eu faço o que posso – Provocou.

– Não é suficiente! Como você pode não me querer por perto depois do que a gente quase fez? O que foi aquilo, Charlotte? - a morena perguntou, começando a tirar a roupa para colocar a sua, Charlie a fitou com olhos arregalados e abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu.

– Eu... É... - tentou virar o rosto para seu cérebro voltar a funcionar.

Santana apenas revirou os olhos para a loira e sentou na cama, cruzando os braços, irritada, chamando a atenção da loira que bufou e cruzou os braços assim como a latina, Ela não sentia que tinha feito nada de errado, só ficou surpresa com a noticia de que Santana iria se mudar para a casa ao lado e um pouco enciumada em não ter a atenção total da filha, Santana devia pelo menos entendê-la!

– Não gosto da idéia de ser a segunda prioridade da Kara – Charlie resmungou entre dentes e Santana a olhou incrédula – Eu não quero que ela acabe me deixando de lado – Continuou, ainda sem olhar para Santana.

As duas ficaram em silêncio por alguns segundos até que Santana começou a rir de um jeito meio debochado que fez Charlie a fitar, surpresa.

– Do que você ta rindo? - perguntou, apertando ainda mais os braços em volta de si.

– A Kara é louca por você, Charlotte, ela pode até parecer comigo, mas age como você, eu dei a luz a ela quatro anos atrás, e por motivos horríveis, ela foi tirada de mim, mas de alguma forma, estava destinada a parar aqui com você, eu é que tenho medo que minha filha não me queira, ela te ama, Charlie, nunca te deixaria de lado.

A Loira suspirou e olhou para o chão, Santana levantou da cama e lentamente fora até a loira, descruzando seus braços e a abraçando. A Loira retribuiu rapidamente.

– Kara é nossa filha, loirinha – Disse e Charlie sorriu para o apelido e passou a mão pelo cabelo de Santana – Você sabe que ela não tem uma preferida – continuou e Charlie apertou Santana mais um pouco em seus braços. A Latina se afastou e olhou nos olhos de Charlie enquanto se inclinava para beijá-la levemente, ao seu afastarem a latina sorriu docemente para a loira que olhou para baixo e mordeu o lábio.

–Santana...

–O Que?

– Eu estaria acabando com o momento se dissesse que seus peitos estão me distraindo? – Perguntou calmamente enquanto franzia o cenho, fazendo com que Santana a olhasse, chocada.

– Mamããããããããe! - as duas ouviram a filha gritando esse afastaram bruscamente, Santana praticamente se jogou no chão para pegar a blusa da loira que tinha jogado no chão, exatamente no momento que uma bolinha de energia entrou como um jato no quarto. - Cadê minhas galochas de patinho?

–Eu tenho certeza que está no seu armário, meu amor – Charlie disse enquanto pegava Kara nos braços e via a menina fazer beicinho.

–Não está não, eu procurei – Reclamou. Fazendo a loira sorrir levemente, o olhar da Kara foi para Santana que estava arrumando suas coisas – Mami! Você já vai? – Perguntou, parecendo triste e a cena partiu o coração de Santana, principalmente por que Charlie praticamente tinha o mesmo olhar.

– Vou só ver uma amiga e depois volto, meu amorzinho. - tranqüilizou a latina, mas Kara quase pulou do colo de Charlie e abraçou as pernas de Santana.

– Não, Mami, não, fica, por favor! - pediu, fazendo beicinho exatamente igual a Charlie.

Santana colocou Kara nos braços rapidamente, lhe dando um beijo na testa.

– Não se preocupe meu amor, Eu vou voltar bem rápido - Garantiu enquanto Kara a abraçava forte, não querendo realmente soltá-la. Seu olhar fora ate Charlie e seu coração derreteu ao ver o beicinho da loira.

Charlie estava com muita peninha da filha, que não largava do pescoço de Santana, sem querer soltá-la.

– Querida, a mami vai comprar a casa do lado! - afirmou, com um sorrisinho, fazendo Kara a olhar, a boquinha em um "O" perfeito, antes de abrir um sorriso radiante igualzinho ao que Santana mostrava.

Kara olhou para Charlie que abriu um enorme sorriso para a filha que riu levemente.

–É verdade mamãe? – a menina perguntou, parecendo radiante, Charlie riu baixinho, mas assentiu, vendo Kara abraçar Santana mais uma vez, a latina apenas riu levemente e olhou para a loira, pare ter certeza de que a loira estava confortável com aquilo. Mas a loira apenas lhe lançou um leve sorriso que a fez ficar mais tranqüila.

– Agora preciso mesmo... Ir, princesinha. - Santana falou, tristonha, colocando a menina no chão.

– Vai pra onde? - perguntou Kara.

– Ver uma amiga e alimentar o Hagrid.

– Me leva com deixa eu ir com ela, mamãe?

Charlie apenas olhou para a menina enquanto engoliu o seu próprio ciúme para ver a garotinha feliz.

–Claro, minha princesa! – Olhou para Santana enquanto sorria levemente – Espero que não se importe.

–Claro que não! – Santana disse, parecendo incrivelmente animada, Charlie riu da latina – Agora menininha – olhou para Kara, por que você não vai me esperar no seu quarto enquanto eu termino de me arrumar – disse, ficando na altura de Kara que apenas assentiu animada.

–ÊÊ! Vou brincar com o Hagrid! – Kara saiu comemorando, fazendo Santana rir acompanhada de Charlie.

–Esqueça o que eu disse antes, acho que estou com ciúmes do seu cachorro! – Charlie disse enquanto olhava para Santana que sorriu em sua direção, andando até Charlie, olhando para a porta rapidamente enquanto se certificava de que Kara não estava por perto e aproveitou aquilo para beijar a loira.

– Hagrid também não vai te roubar a Kara. - Santana sussurrou, colocando uma mecha loira atrás de sua orelha. - nem eu, nem ninguém, simplesmente porque ninguém conseguiria, essa baixinha te ama.

– Espero que sim... - a loira olhou para os sapatos, dando um sorriso sem graça.

– Para de ser modesta sua boba. - sussurrou a latina, pegando as duas bochechas da mais alta e lhe dando um selinho demorado.

Charlie retribuiu. Enlaçando a cintura de Santana que colocou a mão em seus cabelos, o que a fez sorrir durante o beijo, se afastando logo em seguida.

–É Injusto nós nunca passarmos de um beijos e quando passamos, somos interrompidas – Charlie resmungou, fazendo beicinho, Santana mordeu o lábio inferior, controlando a vontade de dar mais um beijo na loira.

–Só precisamos dar um jeito na bolinha de energia – Santana respondeu sorrindo, se referindo a Kara, aquilo fez Charlie rir levemente. – Estamos de bem outra vez? – Santana perguntou, dessa vez parecendo levemente preocupada. Charlie sorriu.

–Claro.

– Eba! Mais dois minutos de paz. - Santana zombou. - isso se tivermos sorte.

– Não zombe de mim Santana Lopez. - Charlie semicerrou os olhos enquanto a latina começava a rir, cutucando suas costelas e fazendo cócegas.

– AI! Não! Charlie! Para! - Santana caiu na cama, fazendo a loira subir em cima dela sem parar de cutucar. - pede desculpa!

– Nunca! - gritou, ficando sem fôlego de tanto rir. - para, Charlie! Ok! Eu peço desculpa! - a loira parou de fazer cócegas e as duas se encararam por alguns segundos, sem fôlego de tanto rir. - desculpa. - sussurrou, antes que começassem a se aproximar.

– EBAAAA! COMPETIÇÃO DE CÓCEGAS! - Kara entrou correndo no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Status: Esperando comentários. u_u