The Love escrita por Rainha Sonserina


Capítulo 4
Uma descoberta chocante.


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei muito dessa vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484918/chapter/4

POV Annabeth Chase

A rádio atual da escola tocava My Immortal da Evanescence e aquela música era bem tristezinha. Eu estava com dentro do carro de Bob, em quanto ele e Stephanie namoravam encostados no mesmo. Na verdade nem era pra mim está mais aqui, mas hoje eu não estou me sentindo muito bem. Só vim porque parece que vai ter trabalho supresa sobre biologia. Peguei uma garrafa de água que estava no carro, e tomei meus comprimidos, logo após sai e fui praticamente me arrastando até a minha sala.

Sentei e fiquei rezando para que Thalia, ou Leo, ou Calypso, até mesmo Quione Snow se sentasse ao meu lado, mais não...tinha que ser o Jackson.

A aula começou e eu poderia jurar que eu estava tonta. Tentava me controlar, respirava fundo. Não estava me concentrando no trabalho em dupla, então o Jackson estava fazendo quase tudo sozinho.

De repente, ficou tudo escuro. Na verdade foi como se apagassem a luz, só tive tempo de murmurar um " Jackson" desesperado e caí na inconciencia.

POV Percy Jackson

Annabeth desmaiou, e eu só consegui segura-la a tempo antes que ela caísse da cadeira. Depois que todo mundo se ligou no que tinha acontecido, a sala se transformou em uma verdadeira bagunça. Não era de menos...Thalia Grace praticamente caiu da cadeira dela e veio para o meu lado com o Di Ângelo.

Me ofereci para leva-la até o hospital em quanto o irmão dela, Bob, vinha até meu carro.

– Ela desmaiou, eu disse a ela que não precisava vir para a escola hoje. O câncer..- o Chase começou a falar, mais logo se repreendeu. Todo mundo havia entendido direito, porem, Annabeth Chase tinha câncer.

Thalia sentou-se no banco de trás do meu carro com Annabeth, enquanto Bob e Stephanie ia em direção ao seu carro para acompanhar.

Dirigi feito um louco pela rua, mais logo chegamos ao hospital. Peguei Annabeth no colo e entrei no Hospital. Enquanto um médico e uma enfermeira vinha quase imediatamente atende-la.

Algumas horas depois eu ainda estava no hospital, eu apenas não conseguiria sair daquele lugar em quanto não escutasse qualquer notícia dela. Grace, Di Ângelo e o Chase e sua namorada também estava lá.

Em alguns minutos, outro que deduzi ser o outro irmão de Annabeth, Híperion chegou. O médico chegou e logo todos olhavamos pra ele apreensivos.

– Como ela está Dr.? - perguntou Híperion ao meu lado.

– Ela já está melhor, mais ainda acho melhor a Srt. Chase fazer a quimioterapia. - respondeu o doutor.

O médico disse que os irmãos poderiam entrar no quarto, e eu fiquei fora com Grace e Di Ângelo ao lado de fora.

Posso não confessar para ninguém mais aquela garota estava me encantando, Annabeth era linda, simpatica, sempre que sorria de verdade parecia iluminar o mundo, tinha uma história tocante. Ela era perfeita e precisava vencer essa doença. Eu não poderia viver sem avistar de longe aquela cabeleira loira que ficava dourada a luz do sol nos corredores da escola. Não viveria sem fitar por longos segundos aqueles olhos lindos e cinzas.

O que estou pensando, eu não posso está apaixonado por Annabeth Chase...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Gostaram da revelação de Percy?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.