The Love escrita por Rainha Sonserina


Capítulo 5
Tudo que eu queria ouvir


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada aos leitores que deixaram comentarios no capitulo passado. O nyah apagou meu outro capitulo sem nehuma explicação então, não garanto que esse esteja tão bom e longo como o outro, mas espero que gostem.

Nesse capitulo há uma supresa uma boa e uma ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484918/chapter/5

POV Annabeth

Acordei. O cheiro irritante de éter me dava naúseas, um bip distante, e havia agulhas em meus braços. Abri os olhos e dei de cara com um teto branco. Hospital. Esse era o tipo de local, que geralmente eu estava passando um bom tempo da minha vida desde que descobri o câncer. Mais o ultimo lugar que eu lembrava de ter estado era no colégio, na aula de biologia, com o Jackson ao meu lado, e eu estava passando mal. Escutei um toc-toc na porta e Bob abriu andando com passos lento até mim.

– Annie, que bom que acordou. Você desmaiou na aula de biologia e o Jackson te trouxe para o hospital. Não se preocupe, ele já foi. Estamos apenas eu, você e Thalia.

– O Jackson me trouxe...Ok. Agora eu posso ir embora desse lugar? - disse meio extressada. Como assim o Percy me trouxe?

– Annie antes de irmos embora, eu preciso lhe dizer uma coisa. O médico achou que se você adiantasse mais um pouco você poderia deixar de reagir ao tratamento. Então Hiperion autorizou e você vai começar a fazer quimioterapia amanhã. - O Chase me jogou a bomba logo, sem nem ao menos me deixar reagir.

– Eu não quero. - Respondi rapidamente e friamente. Eu sabia que tinha que começar o tratamento. Mais já tinha me conformado com minha morte. Além de morrer eu teria que morrer feia? Ver meus cabelos loiros, que me lembravam tanto a minha mãe cair? Eu não iria aguentar.

– Amanhã não Ok? Vamos fazer um trato. Semana que que vem? Curta sua adolecencia como uma garota normal ao menos essa semana. Semana que vem você vai começar a vencer esse câncer. Pois, eu não vou perder a minha irmã tão amada. De jeito nenhum.

Acenti tristemente, se esse era o trato eu iria cumprir.

***

Voltei a escola no outro dia, e ninguém me provocou nem falou nada comigo. A não ser Erin, que me entregou um papelzinho dizendo que eu tinha sido aceita na rádio e no jornal da escola.

Todos me olhavam com pena. Alguns mais corajosos diziam palavras de apoio. Eu não queria aquilo, queria ser apenas a Chase novamente.

Apenas meus amigos, Bob e Stephanie me tratavam normal, afinal eles já sabiam da minha doença.

Depois da aula de geometria no 7 tempo, eu não iria ter duas aulas. Por motivo de doenças do professor. Que pena, eu gostava da aula de latim e greco-romano.

Estava no jardim, o silêncio me tomava e eu pensava que talvez eu realmente estivesse apaixonada por Percy Jackson, o sorriso torto, os olhos, o jeito, a voz, tudo me atraia.

– Annabeth? - escutei uma voz e me virei, dando de cara com o Percy me olhando como se pedisse permissão para vim ao meu lado. Eu me levantei e fui até o seu encontro.

– Eu não sei de onde eu tirei coragem para fazer isso Annabeth, mais eu preciso dizer, antes que seja tarde demais. - eu estava nervosa, talvez ele dissesse que não podiamos ser amigos, iria doer. Claro que iria doer, mais ninguém precisava saber disso.

Ele envolveu minhas mãos na dele, e foi como se uma descarga elétrica passase por meus dedos.

– Annabeth Chase, eu tenho certeza que eu estou apaixonado por você. - ele disse isso, e sem me deixar ter reações ele me beijou. Sim, ele me beijou. Não era pra eu retribuir, mais eu retribui. Aquele era com certeza um dos melhores momentos da minha vida. Em um instante eu não estava mas no jardim da escola.

Estava em um universo alternativo muito perfeito.

Nos separamos por conta do fôlego e eu sorri.

– Também tenho certeza que estou apaixonada por você Jackson. - beije-o novamente. Sim, aquele era oficialmente o momento mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado das suprezas e da cena Percabeth.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.