The Love escrita por Rainha Sonserina


Capítulo 3
Nem tudo que parece bom, é bom.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora desse capitulo, mais espero que gostem. É que eu estava em semana de provas e estava complicado de postar.

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484918/chapter/3

POV Annabeth

Entrei o mais silencioso o possivel dentro de casa, meu pai estava assistindo ao jogo de Baseball, cercado de garrafinhas de Campari, a televisão estava muito alta estão não tinha muitas chances dele escutar o barulho dos saltos médios.

Annabeth Chase! - escutei a voz de meu pai, quando estava no meio da escada.

– Sim pai...- falei me virando relutante, mais com respeito em minha voz, pois talvez ele me deixasse subir, tirar os saltos, me jogar na cama e chorar.

– Saiu para festa sem a minha autorização Chase? - perguntou ele se aproximando meio cambaleante da escadaria.

– Pai, perdoe-me mais a Thalia usou todos os artificios para me convencer, e você sabe como ela tem um poder de persuasão imenso. - falei jogando o artificio de Thalia, ele era meio que amigo do pai dela, Zeus, e não queria sujar sua reputação com o pai de Thalia. Zeus acha que ainda está tudo na mais perfeita paz.

– Thalia Grace...OK. Sabe dizer se Bob vai demorar? - perguntou ele estranhamente educado. Nota mental: se quiser fugir dos ataques explosivos de papai, fale o nome Thalia Grace.

– Ele está com Step, então não sei se ele vai demorar..- falei já subindo mais alguns degraus, esperando que ele não falasse mais nada.

– Está liberada Chase..- falou ele indo se sentar.

Fui até meu quarto, ajustei o alarme para as 6:30 e adormeci rapidamente.

***

Havia se passado duas semanas que eu não ia na escola, minha doença tinha atacado: é gente, eu tenho leucemia. Mas ninguém precisa saber disso. Coloquei minha calça jeans, uma camiseta turquesa, e uma bota de salto médio, e cano médio. Coloquei uma tiara simples e fofa, que era um lacinho azul Marinho e desci as escadas.

Como e fui com Bob até a escola. Quando cheguei ao estacionamento Erin Everly espalhava cartaz sobre a inscrição para o jornal e rádio da escola.

– Annabeth Chase...se estiver interessada no jornal, na rádio ou no grupo de dança, ou na inscrição para a rainha do baile e da escola no fim do ano. - disse a morena me entregando um doa papeis de cores chocantes e extravagantes. Sorri e aceitei.

– Vai se inscrever para alguma coisa, eu me escrevi para o grupo de dança e para a rainha do Baile. Já imaginou? A rainha do Baile desde ano é: Silena Beauregard! - disse uma Silena animada ao meu lado, ela era umas das pessoas que era popular mais não fazia questão de humilhar ninguém. Na verdade ela era modelo da Girls New York, e ainda fazia comerciais para o perfume Givenchy, e vivia aparecendo em capas de revistas...ela era muito popular na verdade.

– Votarei em você. E se eu for me inscrever será na rádio. - disse enquanto entravamos na escola.

Mais tarde era aula de Biologia quando o Jackson que chegou atrasado hoje sentou ao meu lado.

– Oi Chase. - disse ele baixinho enquanto tirava seus óculos escuros e colocava sua jaqueta em cima da carteira.

– Olá Jackson...- falei começando a fazer as anotações que o professor explicava.

– Porque não veio as duas semanas? - disse ele enquanto Erin entrava na sala e colava um panfleto Cor-de-rosa Pink, ao lado do quadro.

– Não é de sua conta...- respondi tentando cortar o assunto.

– Me preocupei! - disse ele em um tom de voz que parecia querer dizer rendição.

Mordi o lábio, então quer dizer que ele se preocupava comigo. Isso não era bom, nada bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, o que mais vocês são?

Eu sou Conjuradora das Trevas/Luz, Potterhead da casa Slytherin, Semideusa filha de Hades, tributo D:12 e vampira vegetariana.

Comentem, e diga o que gostaram do cap, o que não gostaram.
Quero umas sugestões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.