The Love escrita por Rainha Sonserina


Capítulo 13
Quando eu digo: Tome cuidado!


Notas iniciais do capítulo

Depois de todo esse tempo, eu resolvi que iria postar novamente eu só não estava fazendo isso, pois, meu computador havia quebrada e eu arrumei agora a pouco. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484918/chapter/13

POV Annabeth Chase

Entramos, sem falar nada, os três, eu não tinha a necessidade de souber disso enquanto não entrasse dentro de casa. Pequei três latinhas de coca que havia na geladeira, e coloquei a frente de cada um de nós.

– Então, Bob...o que aconteceu? - disse o olhando. Percy me olhou, os três em silencio por um bom tempo, até Bob responder, seu tom de voz, era baixo e calmo.

– Eu não estava esperando uma noticia dessa Ok? Então, não me culpe por ter essa reação, amanhã mesmo irei atrás dela, pois, não acho que ela me escutaria hoje.- ele disse respirando fundo, se explicando.

– fala logo! - fui direta.

– Ela me disse que estava grávida, e eu entrei em desespero, quem não entraria, por favor... né? É um choque.

– Isso quer dizer que eu vou ser tia, e você mandou a mãe da criança embora? - disse o olhando, eu não conseguia pensar, nunca pensei que ele fosse assim.

– eu acho que ele vai resolver isso tudo, não é Bob? - Percy o olhou.

– ah claro. - respondeu. Terminei de beber o meu refrigerante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno, mais era só pra não ficar sem postar. Eu espero que vocês tenham gostado!