The Love escrita por Rainha Sonserina


Capítulo 14
Era bom ver sua alegria


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores(a), desculpem-me por tanto tempo sem postar, é que as provas também não ajudaram muito e estou com um bloqueio criativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484918/chapter/14

POV Percy Jackson

Eu não poderia está mais feliz, mesmo perante todos os problemas de Annabeth que automaticamente se tornaram meus. Bob iria falar com a namorada dele, Athena ( ou a gêmea perfeita dela, quem sabe né, isso era um mistério) estava lá dando toda a força necessaria e dando a Annie mais um motivo para não desistir e seguir em frente no tratamento, e Annabeth ela estava ótima, hoje era segunda, no começo da semana passada ela passou mal, e nós ajudamos ela, porém, a partir de quinta-feira ela teve uma ótima melhora, os enjoos pararam, e seus lindos cabelos louros que eu achava lindos não estavam caindo - ainda - e esse era um dos maiores medos dela, estava na cara, assim como estava na cara da maioria das mulheres, e era um medo bastante compreensivel.

Uma chuva fina e que não incomodava muito caia, ela pegou a mochila que estava no banco de trás do carro e saiu, finalmente estava de volta a escola desde a semana passada, deixando registrado que isso era desesperador para a Sabidinha, mesmo que eu estivesse fazendo questão de tomar nota de todos os assuntos para passar para ela, ela fazia questão de está ali, na sala escutando tudo. Sai, enquanto colocava o capuz do casaco para atravessarmos até o estacionamento para impedir que a chuva a molhasse.

– Então, amanhã nós poderíamos sair, o Tyson quer andar com a gente, você sabe como é, e poderíamos sair juntos, para você se distrair,você está ótima. - entramos no corredor em que vários alunos conversavam, mais por incrível que pareça não vimos nem um colega nos corredores, então estava acontecendo alguma coisa, provavelmente a turma estava toda dentro da sala resolvendo alguma coisa.

– Vocês não sabem mais acabamos de receber a noticia que terá um trabalho de matemática, álgebra, geometria e tudo que tivermos direito para hoje. - disse Thalia enquanto nos entregava a cada um, umas três folhas com as anotações.

– Pelo menos eu sei se tudo. - disse ela enquanto pegava as folhas e ia para a cadeira, ela era assim, depois que ela se concentrava, eu podia dize-la que a escola estava pegando fogo que ela apenas iria assentir. Fez uma cortina com o cabelo de modo que impedisse a todos nós de vermos seu rosto, e as folhas. Linda.

Mais ela estava alegre, e isso valia mais que tudo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capitulo não teve nada de especial, era só para não ficar sem postar, agradeço se me sugerirem idéias para a fic, pois como eu mesma disse nas notas do inicio do capitulo, estou com um certo bloqueio criativo.