The Love escrita por Rainha Sonserina


Capítulo 12
Racha no porto abandonado do East


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Não garanto que o capitulo esteja muito grande. Porém, eu consegui um tempo para postar! espero que gostem...

OBS: Não garanto que o cap esteja muito longo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484918/chapter/12

POV Annabeth Chase

Passei a escova por meus cabelos novamente, um, dois, três fios. Não era muito, mais para um cabelo que não costumava cair foi desesperador. Os médicos concluíram que talvez eu não sofresse de queda de cabelo mais eu estava totalmente na defensiva.

Passei de novo, e nada veio ótimo! Agora sim eu estou mais tranquila. Era sábado a noite, coloquei um short jeans com spikes mais curto, uma bota preta também com tachas e spikes de salto finissimo, e uma blusa de renda preta que na frente era bem comportada, atrás tinha uma linda fenda que deixava as minhas costas nuas. Era dia de racha no porto abandonado do East e todos iriamos. Fiquei sabendo que Apolo, Leo, e Nirvana estavam competindo feito loucos porque eram sempre os primeiros a ganhar. Apolo em primeiro, Leo em segundo, e Nirvana em terceiro lugar.

Examinei minha unhas cor-de-rosa choque e desci. Esse não era meu look comum, mais eu gostava dos dias que tinha rachas no porto do East, valia tudo, e eu podia apostar no meu lado " garota má".

Escutei uma buzina e abrir a porta, dando de cara com um Maserati Spyder Conversivel Vermelho. Ao menos era isso que eu achava. É a vida...você nunca sabe com que carro seu namorado vai aparecer. Fui até o carro e abri a porta. Percy estava com uma camiseta azul, uma jaqueta de couro preto no melhor estilo Axl Rose, e óculos escuros. Me olhando no melhor estilo bady boy...

– Que gato! - comentei sorrindo e me inclinando para o beijar. - Carro novo?

– Obrigado por o " gato". E sim, é um carro novinho em folha. Meu carro dos sonhos.

– Mais eu pensei que seu carro dos sonhos fosse...- começei a falar mais ele me interrompeu.

– É esse Annie, meu carro dos sonhos é esse Sabidinha! - ele falou enquanto acelerava pra valer.

Quando chegamos ao porto do East as motos já roncavam em alto e bom som. Deixando claro que quem iria pilota-las não estava de brincadeira. O som tocava alto, e várias garotas parecendo mais piriguetes rebolavam exageradamente por ali.

Leo subiu na moto com uma Thalia animada na garupa, enquanto os outros também se dirigiam as suas. Apolo estava com sua irmã Artemis, e Nirvana..bem só se pode dizer que Nirvana havia bebido demais.

Depois de uma coisa animada que significava desgraça quando um casal de motoqueiros se chocaram contra uma grade, ficando bastante machucados e quando todo mundo tinha que fugir da policia.

Cheguei em casa rindo, a adrenalina de passar por metade dos túneis de New York em alta velocidade com Percy tinha me deixado elétrica. Conversava sobre coisas banais e super engraçadas com Percy encostada no carro quando vejo uma Stephanie sair chorando saindo correndo de dentro de casa, quando Bob saia aparecia na porta com cara de derotado.

O que havia acontecido dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.