The Love escrita por Rainha Sonserina


Capítulo 11
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Acho que meu ultimo cap antes do hiatus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484918/chapter/11

POV Annabeth Chase

Eu estava sentada de frente pra mamãe, com Bob e Hiperion ao meu lado, tinhamos combinado de contar a ela tudo que aconteceu com papai. Não que quissemos acabar com a alegria dos dois mais queríamos que ela soubesse. Contamos todo a história e ela nos olhava chocada.

– Então....ele, não acredito que Frederick fez isso, achava que eles iriam cuidar de vocês com o maior carinho, mais não, ele fez isso. E Annabeth, ele bateu em você, ele te maltratou. - ela falou isso raivosa, e subiu as escadas, pensei que a briga que formaria seria mais calma. Mais 5 minutos depois os gritos começaram.

Bem...se o humor de mamãe e papai refletissem um fenomeno da natureza, a temporada de furacões de Nova York, havia chegado mais cedo.

– Athena..., eu estava fora de mim, foi a dor de te perder que me deixou assim. - falou papai descendo as escadas, atrás de Athena.

– Isso não é desculpa, Frederick, não é. Eu pensei, pensei que você fosse melhor. - ela gritou com ele, tudo bem, não era para eu estar sentindo pena dele, mais ele agia do mesmo jeito, que eu agiria se estivesse perdendo Percy. Chorando, assustada e desesperada.

Subi a escadaria com um sorriso, apesar de tudo. Minha familia estava junta de novo.

***

– Então, o como foi ontem? - Percy perguntou abrindo a porta do carro para mim, eu estava atrasada pois tinha enjoado por conta da quimioterapia.

– Uma briga enorme. Mais acho que eles se entenderam um pouco, dormiram ate no mesmo quarto.

– que bom Annabeth, hoje a tarde eu levarei você ao médico Ok Sabidinha, eu pedi a seu irmão. - disse ele meio orgulhoso de si.

– Certo Cabeça de Algas.

***

Na hora do intervalo estavamos todo rindo em uma das mesas. Eu estava pela primeira vez sentada com os populares, todos brincavam e eu percebi que Afrodite, Clarisse e Nirvana não eram assim tão chatas.

– Bom dia " Gloriosa Dama Sulista". - Apolo saudou a Savannay ao meu lado. È a vida tava melhorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.