E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Voltando a ativa com incentivo da querida stefany e mesmo que seja apenas uma leitora já me e o suficiente pra continuar... Como prometido florzinha segue A continuação, espero que goste e me mande sua opinião... Beijinhos e boa leitura!!!
Obs: perdão pelos erros digitar no celular e fogo o.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484856/chapter/7

Carlie estava temeroso em me dar o sangue no meio da sala cheio de vampiros, isso até que fazia sentido pra mim, me levantei e fui para a cozinha e me sentei na bancada, sabia que Seth estava tentando me fazer ficar à vontade sozinha pela casa, Esme sorriu pra mim e seu marido me entregou o copo, bebi com vontade, já que estava com muita sede, e logo mais me foi oferecido, tomei com gosto e quando terminei dei a volta no balcão dando um beijo na bochecha dos dois e voltei para a sala onde parecia que meu dom fora esquecido e todos olhavam para mim, Jasper parecia tentar se controlar mesmo que estive indo a loucura, me sentei do lado de Seth e Emment.
– Está melhor? - Seth como sempre era muito atencioso comigo.
– Estou sim. - sorri para ele.
– E então querida, se lembra como veio parar aqui? - era Rosely tentando entender como fui para a beira de um riacho em fase de transformação.
Forcei minha memória a voltar, mas nada me vinha a mente, tudo que eu lembrava era ver o rosto de Seth me carregando e depois acordar na casa dos Cullens.
– Não me lembro. - minha voz triste fez com que Roseli se sentasse ao meu lado com seus braços maternos ao meu redor.
– Tudo bem querida, tudo vai ficar bem. - encostei a cabeça no ombro de Rose e ficou lá.
Seth teve que ir embora e por mais que ficasse triste se despediu de Dream e foi para casa, e ela ficou no meio de Roseli e Emment que estava tentando achar um meio de falar o que queria, mesmo Dream sabendo ela deixou que eles pensassem, eles lhe levaram ao antigo quarto de Edward, que agora seria dela, Nesse raramente dormia ali e agora tinha um quarto maior na antiga garagem, o quarto era em bege e branco e ela se sentou na cama com um sorriso, ela não entendia a necessidade da cama, mas mesmo assim ficou feliz em saber que eles tinha se preocupado com isso.
– Querida eu e Emment queríamos muito que bom… você… e claro se quiser… - Roseli se engasgava com suas palavras.
– Eu adoraria ser filha de vocês. - a menina falou dando um pulo e abraçando o pescoço de ambos.
Logo eles estavam em um abraço triplo onde todos estavam felizes como uma nova família.
 
PDV Nesse:
Eu nunca tinha visto Jacob daquele jeito, atacando o Seth e então meu pai entrou no meio, como ele podia bater no Jacob por causa de uma menina que nem conhecemos, minha mãe me abraçava com amor, mas, mesmo assim, eu me sentia mal, Jack estava sentando do meu lado tentando me acalmar quando ela voltou com Seth, eu gostava dele como um irmão e ver ele com ela me gerava um certo ciúme, a garota me olhou como se soubesse mais do que qualquer um e logo vovô lhe deu sangue humano, quer dizer que ela podia tomar, mas eu não, bufei de raiva e meu pai me olhou como quando diz que eu tenho que ter paciência com as coisas, logo ela voltou e Tia Rose e Tio Emm pareciam fascinado com ela, fala sério o que ela tem de mais, não tenho ciúmes e só que eu estou acostumada a ser o centro da atenção em casa, e ela apareceu.
Seth foi embora e parecia Jacob quando se despedia de mim, e Tia Rose e Tio Emm tinha feito um quarto para ela, meu quarto para ela, já que ela agora moraria lá, ouvimos sua conversa e quando ela aceitou ser filha deles, vi vovó e vovô se emocionaram com isso, e parece que foi demais para Tio Jasper que saiu rapidinho da sala, eles não voltaram a descer, ficaram conversando sobre seus gostos e o futuro, minha mãe e pai resolveram voltar para o chalé quando me viram bocejar.
– Fico feliz por Rose, ela merece. - minha mãe falou para meu pai quando estávamos chegando.
Sua habilidade em retirar seu escudo mental estava mais fácil, mas, mesmo assim, lhe cansava mentalmente e ela raramente falava com ele assim, apenas quando era necessário.
– Também fico feliz por eles. - eu não entendia toda essa felicidade.
Meu pai veio me colocar pra dormir e eu estava pronta quando ele me contou toda a história de quando mamãe descobriu que estava grávida e como tia Rose apoiou ela e cuidou dela, e ele contou o que aconteceu com ela, senti meus olhos encherem de lágrimas e logo entendi porque todos estavam feliz com a tal de Dream, no fim eu também fiquei feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse um sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.