E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene


Capítulo 6
Capitulo 6:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484856/chapter/6

PDV: Dream

Tudo era tão vivo, a floresta, os animais e Seth que estava comigo, parecia apreensivo, fiquei parada e apenas ouvindo, ele estava preocupado com a luta de antes e no que me falar agora e então ele se virou e me olhava com tal intensidade que me perdi por um momento e em sua mente tinha apenas má imagem, meus olhos, um lampejo de ideia sobre eu estar com sede assaltou sua mente me fazendo sorrir por sua preocupação, mas aquilo era verdade, eu estava com sede, e isso me deixou apreensiva porque não queria matar nem machucar ninguém.

– Você ouve o que penso? - ele disse em tom baixo sabendo que eu podia ouvi lo.

Eu acenti com a cabeça ainda o olhando, admirando ó .

–Qual o seu nome? - perguntou de forma curiosa.

Eu não conseguia lembrar menu nome, eu não sabia ele é isso me apavorou por uma graça de minutos até que me veio uma palavra, talvez um nome, mas aquilo me levava a crer q nada disso era real, que era tudo apenas um sonho, como sempre, mas não tive tempo de pensar porque meus lábios já o diziam para Seth.

– Dream. - olhei firme para ele tentando passar uma segurança que talvez eu não sinta de verdade.

Com essas poucas palavras minha garganta já parecia que ia se inflamar, queimava e ao mesmo tempo parecia áspera como areia, e coloquei minha mãe gelada para amenizar esses desconforto.

Seth me observava, e então novamente seu pensamento de sede me assaltou, me fazendo arregalar os olhos e olha lo de forma triste, essa era a última coisa que queria fazer, matar.

– Não quero machucar ninguém. - disse segurando o choro ao imaginar ele deitado no chão daquela mata pálido e sem vida, preferia morrer de sede.

Nesse momento fiquei com medo de perde lo e o abracei, senti seu corpo grande cobrir o meu, e seu calor me esquentar de forma agradável. Os pensamentos de Seth procuravam uma solução para esse dilema e um pensamento me deixou com repulsa, ele pensou em mim caçando um animal, um tigre, mas eu não pude deixar de no lugar do tigre colocar um lobo cor de areia e aquilo me fez arrepiar de pânico, mas para disfarçar apenas o olhei com cara de nojo rejeitando a ideia.

– Não é tão ruins, os Cullens se alimentam assim. - falou me acariciando no rosto, ele pensou que eu estava com nojo do sangue dos animais, mas eu não estava, só não queria machuca los, e não pude deixar de pensar de novo nele deitado no chão sem vida em sua forma de lobo.

– Mas, você e um lobo metade animal, não posso. - falei escondendo meu rosto em seu peito.

Ele tentava pensar em uma forma de me ajudar, mas sua mente lhe dava um nome, Carlie que era um vampiro loiro e o mais surpreendente era médico, e uma esperança de que ele possa ajudar, mas Seth tinha medo, medo dos outro igual a ele que estavam na mansão, ele não queria que me machucassem, mas sabia que não ia deixar isso acontecer, ele ficou com esse dilema em sua mente.

–Vamos voltar. - falei tocando seu ombro algumas vezes pra que ele me desse atenção.

–E perigoso. - disse ele me abraçando novamente de forma protetora.

– Não vão me machucar, confia em mim. - falei com confiança, uma confiança que partia de um princípio impossível, como se eu soubesse como tudo ia acabar.

Ele tentava decidir o que fazer, e seus pensamentos iam no que ele seria capaz de fazer por mim, pegou a minha mão e começamos a caminhar para a casa sem pressa alguma, já era fim de tarde e eu via as criaturas irem para suas tocas dormirem e se protegerem de predadores, predadores como eu. Nos aproximamos do fundos da casa e ele caminhou mais rápido se colocando entre mim e a entrada para me proteger do que e que fosse sair de lá, e isso me deixou com um sentimento estranho, fiquei feliz, ele queria me proteger, se preocupava comigo, o abracei por trás e coloquei minha cabeça por baixo do seu braço para sorrir pra ele demonstrando minha alegria, ele beijou o topo de minha cabeça e me afastou suavemente, imaginando uma catástrofe caso ele precisasse se transformar e eu estivesse por perto. Entramos de forma lenta, a casa estava silenciosa e certo por um choro solitário, que vinha de uma jovem, Nesse era seu nome, ela pensava que eu era culpada por seu pai brigar com seu namorado, olhei para o pai dela com pedidos de desculpas quase saindo de minha boca quando ele apenas negou com a cabeça.

“Ele perdeu a razão, não foi sua culpa”

E se surpreendeu por eu ler sua mente e depois sorriu pra mim entendendo tudo, eu era como ele.

– Carlie, preciso conversar com você. – disse Seth serio, Carlie era a única solução que sua mente conseguia pensar.

Ele nos levou para um escritório com uma mesa de mogno lustrosa com a parede de trás feita em vidraça, as outras paredes era cobertas por pinturas e estantes de livro e cada tema me fazia pensar o quanto ele era inteligente e bondoso, afinal ele era um vampiro e ainda sim um medico que salva vidas humanas. Seth contou tudo que lhe falei e Carlie ouviu com calma e paciência pensando em uma modo de resolver nosso impasse, e logo ele teve uma ideia.

– Talvez uma saída seja o sangue doado, o que acha Dream? – disse ele nervoso por estar se dirigindo a mim, com medo que eu não o respondesse ou não gostasse de sua ideia.

– Pode ser, gostei da ideia. – sorri para ele de forma sincera, gostava de sua generosidade, paciência e sabedoria.

– Perfeito vou arrumar o sangue. – disse ele animado por eu ter sido positiva.

Mas o que prendeu minha mente foi um pequeno pensamento, eu,uma loira e um cara grande juntos, como uma família,eu sabia quem eles eram, estavam lá embaixo, Rosalie e Emmentt.

Descemos com calma, mas minha mente estava a milhão lendo a de Rosalie e Emmentt que já tinham um amor tão grande por mim, sem nem ao menos conhecer, eles queriam me adotar, eu nunca tive uma família antes e gostei de pensar sendo parte da famílias deles.

– E então qual é o seu nome? – perguntou Emmentt tentando puxar papo, ele pensava que antes de ser meu pai ele queria sem meu amigo, mas foi surpreendido por Rosalie que lhe deu um tapa.

Ela ficou com vergonha da pergunta sem sentido que ele me fez, devido ao fato de Seth já ter falado meu nome e eles ouviram, ela queria que eu tivesse uma boa impressão deles.

– Meu nome e Dream, e o seu e Emmentt não é. –eu afirmei pra ele deixando sua mente confusa até que ele entendeu que eu era como Edward, uma telepata.

Mas ele não foi o único a notar, todos olharam para Seth, mas Rosalie olhou para Edward que lhe deu a confirmação que ela precisava e sua preocupação aumentou sabendo que agora eu já sabia de seu plano de adoção antes mesmo deles conversarem comigo e ela se sentiu temerosa por não ter nem me consultado antes e já estar planejando tudo, ela nem me conhecia, mas eu podia ver, ela já me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse um sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.