E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, iria postar uma capítulo por dia... Mas seu comentário me inspirou e o que seria um livro apenas já ganhou vida e terá uma continuação... Aproveite o capítulo.... Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484856/chapter/8

PDV Esmen:
Depois que todos se ajeitaram para passar a noite ela se sentou no sofá com Carlie, Edward, Bella e Nesse tinham voltado para o chalé, Jasper e Alice saído para caçar, Rose, Emm e Dream estavam conversando no quarto da mais nova na família, ela estava feliz, tinha filhos, seus filhos tinha filhos, e todos tinham seus companheiros e amores, e o melhor de tudo tinha o homem que amava ao seu lado, sorriu com amor para seu marido e ele lhe sorriu.
– Tudo esta bem. - seu rosto aristocratico lhe dava um ar de nobre e ela amava cada traço de seu companheiro.
– Sim somos uma grande família agora. - ela tinha seu coração aquecido, mesmo parado e frio ela sentia ele aquecido.
Emment desceu correndo pela escada com Dream em suas costas e uma Roseli rindo atras, aquilo só serviu para aquecer mais o coração da matriarca da família.
– Emm quer mostrar alguns filmes para Dream. - Rose falou se sentando na poltrona.
Esmen sorriu olhando o homem pegando vários filmes e entregando a menina que parecia escolher um para assistir e terminaram assistindo "Entrevista com o vampiro" onde ela e Emment riam o tempo todo com cada coisa que os personagens falavam, mas mesmo assim nada poderia ser mais maravilhoso do que ver os três felizes como uma família finalmente, no fim Esmen sabia que ambom mereciam isso.
PDV Dream:
Eu estava tão feliz que poderia explodir, minha família era maravilhosa, os dias foram passando e eu me sentia infinitamente grata, mas a falta de memória me assustava, eu queria saber de onde vim, mas nada me vinha a mente, as vezes tudo parecia um sonho, um longo sonho maravilhoso. Meu dia era dividido nas manhãs com Esmen, a tarde com Seth e meus pais, era ótimo chamá-los assim, e a noite Jasper me ensinava história, Alice dança e minha mãe piano, eu não podia estar mais feliz. Hoje eu faria uma visita a La Push pela primeira vez, eu estava ansiosa pois conheceria Sue a mãe de Seth.
Coloquei um shorts jeans, uma regata, um colete leve e uma rasteirinha, o colete pra todos era apenas um disfarce para os humanos não estanharem minha falta de frio, Seth me buscou e logo estavamos indo para a praia, eu estava ansiosa demais para conversa e ele pareceu perceber. Caminhamos na areia quando Seth me falou dele finalmente, não que eu já não soubesse, mas era bom saber que ele estava me contando, ele era um transmorfo e tinha tido um imprinting comigo, o que resumindo era tipo uma alma gêmea.
– Eu sei que você já sabia, mas eu tinha que te falar não é. - ele parou e eu fiquei de frente para ele, seus olhos tinha um brilho diferente e eu me senti atraída.
Suas palavras soavam em minha mente… "um amigo, um protetor, um irmão, um amante ou até mesmo um amor..." era tudo que ele estava disposto a ser por mim.
Seus lábios tocaram no meu e de repente tudo ficou escuro e frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta aí o que acho... U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse um sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.