Olhos Azuis escrita por Maddie


Capítulo 5
O Baile.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484851/chapter/5

Os dias que tivemos para comprar as roupas chegaram. Várias meninas saíram em disparada, e Hermione e eu também. Oras, seria o meu primeiro Baile e eu não queria estragar tudo. Fomos à três mil lojas e nada me agradava, até Hermione já havia comprado seu vestido e eu não. Foi quando avistei uma lojinha, bem escondida, Arrastei Hermione até lá e comecei a procurar algo que me interessasse. Foi quando avistei um perfeito. Eu tinha certeza, era aquele vestido.

***

Faltavam apenas duas horas para o Baile. Hermione estava terminando a minha maquiagem, ela já estava pronta, só faltava colocar o vestido, assim como eu. Ajeitamos nossos penteados mais uma vez e conferimos nossos vestidos mais três vezes. Nesse meio tempo, só faltavam apenas meia hora para começar. Hermione se trancou no banheiro e só saiu dez minutos depois. Caramba, Hermione estava linda.

– Uau, você está perfeita. – murmurei.

– Obrigada, mas vá colocar o seu vestido. – eu apenas assenti e corri para o banheiro. Coloquei meu vestido, que caiu como uma luva em mim, e pela última vez dei uma olhada em meu penteado.

Meu cabelos estavam soltos, e tinham cachos nas pontas. Um arco extremamente lindo estava em minha cabeça, eu estava mais bonita que nunca. Quando saí do banheiro, me deparei com uma Hermione que me encarava boquiaberta.

– Você está perfeita. – imitou meu comentário anterior e eu ri.

– Não mais do que você. – sorri.

– Estamos perfeitas. – deu um gritinho. – Vamos descer juntas, tudo bem? – assenti. Saímos do quarto de mãos dadas, eu estava com um certo receio, e aquele salto não me ajudava nem um pouco. Chegamos ao ponto de ouvir Ronald cochichar "Tadinha, deve estar trancada no quarto, em prantos", mas não liguei e Hermione não pareceu escutar. Logo vimos todos os olhares se voltarem para nós e Victor Krum pegou a mão de Hermione, lhe dando um beijo singelo. Procurei por Cedrico com meus olhos, até que ouvi alguém falar.

– Você está muito bonita. – quando me virei, me deparei com a figura de Diggory me encarando. Ele sorria mais que nunca.

– Você também está. – ele sorriu ainda mais e pegou minha mão, depositou um beijo singelo e começou a andar em direção ao Salão Principal. Tive tempo de olhar para trás e ver Harry me encarar com uma cara nada boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.