Broke escrita por Esther, Esther Alves


Capítulo 7
Capítulo 7-Mad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484515/chapter/7

Mad

Ela está olhando para mim

Estou sentado querendo saber o que ela está pensando

Ninguém está falando

Porque falar só se transforma em gritos

E agora é que eu estou gritando por ela

Ela está gritando por mim

Tudo isso significa

É que nenhum de nós está ouvindo

Capítulo 7-Mad

Cura.Há uma cura para um coração quebrado? Realmente há algo que possa curar tudo? Até mesmo um coração quebrado? Por quê? Por quê?

Há tantas perguntas para nenhuma resposta.Enfrentar todas essas perguntas à procura de uma resposta é o mais difícil.Enfrentar as respostas que eu procuro.

Assim eu estou me sentido.Completo de alguma maneira.Completo pelo simples fato de estar feliz.Feliz e completo.

De alguma maneira eu poderia dizer que estava próximo da felicidade,próximo de alcançar aquilo que eu sempre almejei.Que eu sempre desejei.Felicidade.

Talvez algum dia eu poderia estar completamente feliz.Talvez algum dia eu poderia dizer ao mundo que eu estava completo.Mas aos poucos eu estou sendo curado.

Hoje eu ainda não posso dizer tal coisa,mas eu sinto,dentro de mim,que aos poucos eu posso juntar os pedaços do meu coração e concertá-lo ao longo do tempo.

Mirei meus olhos sobre aquelas esmeraldas.Tão verdes e vivas.Que talvez pudessem me curar e,ao longo do tempo,limpar meu coração.

Me deixa curar você...

Eu não poderia despejar sobre ela o peso de estar quebrado.Eu não poderia jogar sobre seus ombros minhas dores.Meu coração.Não! Eu não poderia!

–Não se sinta pressionado a me responder.-Stella murmurou sem olhar em meus olhos.-Não estou pedindo para te curar.-Franzi o cenho e abri a boca para dizer algo,porém ela me silenciou.-Eu vou te curar Mac.

–Por quê?-Foi a única coisa que consegui dizer.

–Eu não posso te explicar,Mac.-Ela respondeu deixando eu ver seus sentimentos através dos seus olhos.-Eu ainda não posso dizer.Mas eu quero te curar e eu vou.

–Você quer me curar.-Afirmei e ela me sentiu.-E espera que eu concorde em dividir meus sentimentos com você?-Perguntei sarcástico.Estúpido.Mas eu não poderia machucá-la de outra forma.

–Eu não espero nada de você!-Rebateu irritada.-Eu só quero...Só quero poder te entender...-Ela murmurou me olhando.Uma lágrima solitária desceu de seu rosto.-Só quero poder entender os seus sentimentos.

–Você irá se machucar,Stella.-Disse,frio e rude.-Não adianta você tentar me entender,quanto menos envolvida você estiver,melhor será.-Murmurei entre dentes.-Será que você não percebe o quanto isso fará mal a você?

–Eu não me importo com isso.-Stella murmurou.-Eu já estou machucada.-Parecia que ela estava consigo mesma.-Estou quebrada.

Do que está falando?-Perguntei surpreso.Será que Stella poderia me...entender?

–Pra vocês eu sou Stella Bonasera.-Stella disse fitando-me seriamente.-Mas pro resto do mundo eu sou Stella Somers.Faço parte da polícia da Grécia como a agente Somers.

De repente me veio à mente o que John havia me falada alguns dias antes de me mudar para Nova Iorque.

Flash Back ~~

–Taylor.-John falou à minha frente.-Lembra-se da agente Somers?-Questionei fitando-me indiferente.

–Sim,me lembro.Por qual motivo?-Respondi friamente sem olhá-lo.

–Ela é muito influente na Grécia por ser a melhor agente da polícia de lá.Sua melhor indicação foi feita ao prender a psicopata que incendiou uma fábrica e prendeu as pessoas que trabalhavam lá dentro,Brooke Taylor.-Me senti bastante desconfortável ao vê-lo falar dessa forma.

–Fale a Ian que mande a agente Somers,quero-a aqui quando eu voltar.-John assentiu.-Por enquanto suspenda as investigações.Fui escalado a ficar por seis meses como chefe de investigações do CSI.

–Pelo menos será menos exaustivo.-John deu de ombros.-Iremos suspender as investigações.Taylor devo dizer que a agente Somers está em missão a esse mesmo departamento.

Flash Back ~~

Stella havia sido convocada a substituir a antiga supervisora.Jamais poderia desconfiar que minha parceira de investigações poderia ser a pessoa que eu mais odeio nesse mundo.

–Certo.-Sorri friamente.-Parece que a Stella que eu conheço não existe,não é?-Ela me olhou confusa.-Você é uma farsa!-Disse ainda mais frio e rude.

Tudo fazia sentido.Jamais poderia sequer imaginar que Stella Bonasera,minha parceira,poderia ser chegar à esse ponto.

–Você não está entendendo,Mac! Eu fui meio que obrigada a vir para o CSI e...-Cortei-a não aguentando mais.

–Não estou falando de você ter usado uma identidade falsa para entrar para Nova Iorque.Não estou falando de você ter se fingindo de detetive para nos espionar.-Meu tom era amargo.-Estou falando de Brooke.-Senti uma sensação estranha ao falar seu nome.

–Brooke...?-Ela sussurrou incerta.-Você a conhece? Você conhece Brooke,Mac?

–Você a colocou a trancafiou dentro de um maldito hospício,Somers.-Falei ríspido.Stella sentia o quanto eu estava tenso,já que ela ainda estava sentada em meu colo.

–Ela matou a própria família!-Stella disse alterada.-Como pode defendê-la dessa forma?! Ela é uma psicopata assassina!

–Brooke não é uma assassina.-Desviei meu olhar do seu sussurrando.-Ela é uma garota que foi desprezada por toda a vida.

–Como sabe?-Stella perguntou incerta.

–Um tempo depois que Claire morreu,eu...-Respirei profundamente antes de dizer.-Há um tempo atrás eu adotei Brooke.Ninguém a queria.Ela era uma criança muito fria e solitária.-A lembrança de Brooke veio à minha mente.Como se aquela garotinha que eu havia adotado não fosse a garotinha que eu criei.

Flash Back ~~

–Olá! Como vai,senhor Taylor?-Uma velha senhora com o aspecto bondoso me cumprimentou e eu retribuí com um pequeno aceno.

–Estou bem,Nana.-Murmurei neutro.

–Oh,que bom senhor Taylor! E o que veio fazer aqui?-Nana disse sorrindo gentilmente.-Que eu saiba não estamos tendo nenhuma briga de crianças para o chefe do FBI vir até o orfanato,não é?-Nana riu divertida.

–Vim por causa de Brooke.-Senti um pequeno desconforto ao falar o nome da garota.

–Brooke?-Nana repetiu confusa.-Creio que o senhor esteja enganado senhor Taylor.

–Não.Não estou.-Franzi um pouco o cenho.-Estou aqui por causa de Brooke Way.-Falei convicto.

–Oh,certo.Venha comigo então.-Assenti e segui-a por um corredor escuro e sombrio daquele lugar imundo.Um orfanato.Passamos por vários quartos e subimos um enorme lance de escada até chegar a uma espécie de porão.

Andamos mais alguns minutos e finalmente chegamos a uma porta de madeira velha.Nana tirou uma chave e abriu a porta;revelando a garotinha que estava em uma penumbra escura e isolada.Seus olhos azuis nos encaravam opacos e vazios.

–Venha até aqui,garota.-Nana falou com desprezo.A garota permaneceu imóvel,intacta.-Anda,garota! Eu não tenho tempo pros seus ataques de isolamento!-Nana foi até a garota a puxando pelo braço.

–Solte-a.-Falei friamente.

–Mas,senhor Taylor...-Nana relutou.Lancei-lhe um olhar frio e ela soltou a garotinha,que permaneceu parada.-Mais tarde teremos uma conversa séria.-Nana ameaçou a garotinha.-Aqui está a nossa Brooke,senhor Taylor.

–Me deixe a sós com ela,Nana.-Pedi à Nana e ela fez uma careta.-Preciso interrogá-la.

–Tudo bem.Eu vou fazer um café.-Assenti e muito relutante Nana saiu.

Brooke permanecia intacta no mesmo lugar.Seu olhar permanecia num ponto fixo,o escuro.Suas roupas estavam sujas e muito velhas.

–Brooke.-Murmurei baixo.-Seu nome não é?-Perguntei e para minha surpresa ela me respondeu balançando a cabeça em sinal positivo.-Sou Mac.-Murmurei.-Posso te perguntar uma coisa?

–Você já está fazendo isso.-Ela murmurou revirando os olhos.-Fala logo.

–Por que?-Foi a única coisa que eu disse.Mas Brooke entenderia facilmente,afinal ela tinha 7 anos e conseguiu matar a família.Uma mente perigosa.

–Ele me violentou.-Brooke franziu o cenho.-E aquela vadia me batia todos os dias.Eles me irritavam.Pessoas me irritam.-Ela disse friamente.-Eu não me arrependo de ter tirado a vida deles.As pessoas me chamam de assassina.

–Você não é uma assassina.-Eu disse e ela me olhou como se eu fosse louco.

–Eu sou uma assassina.-Brooke murmurou.-Mas eu não me sinto como uma.Afinal a única coisa que eu fiz foi fazer minha própria justiça.

Flash Bakc ~~

–Eu consigo te entender.-Stella murmurou me tirando dos devaneios.Seus olhar estava sobre mim,mas eu não tinha coragem de encarar aqueles olhos.-Eu quero te entender.-Seus lábios alcançaram os meus novamente.Mas eu não relutei dessa vez.Encaixei minha boca com a sua,em uma sincronia perfeita.Devagar seus lábios se mexerem e aprofundar o contato de nossas bocas.

Minhas mãos tocaram sua cintura delicadamente,puxando-a para mim.Suas mãos macias se entrelaçaram em minha nuca.Aprofundou o beijo puxando minha nuca em sua direção e pude ouvir as batidas rápidas de seu coração.Um choque elétrico passou por mim ao sentir seus lábios se afastarem dos meus.

Minha respiração estava se normalizando aos poucos.A de Stella parecia estar ainda muito irregular.Sua risada alta me fez franzir um pouco o cenho.Seus olhos brilhavam e estavam ainda mais vivos.

–Acho que essa é a nossa música,Mac.-Stella disse sorrindo.No rádio tocava We Found Love.Balancei a cabeça em sinal negativo.Aquela música realmente me perseguia.-Então...-Stella começou,incerta de suas palavras.-Nós temos uma chance?

–Não.-Neguei e seu olhar desviou do meu.Toquei seu queixo e me aproximei de seu rosto,sussurrando.-Mas eu nunca sigo o que eu mesmo determino,não é?-Murmurei dando um pequeno beijo em sua bochecha.

(....)

Se eu disser que tive uma das melhores noites da minha vida,eu estarei só passando por cima do meu orgulho,não é? Às 05h15min estou eu encarando o teto.Por qual motivo? Tem um nome e um sobrenome.Stella Bonasera.

Aquela mulher está conseguindo hipnotizar meu coração.Acredito que,talvez,ela possa curar-me.Talvez eu possa encontrar meu verdadeiro eu.E,talvez eu possa deixar que meu coração quebrado bata novamente.

Meu celular tocou.Suspirei pesadamente e atendi no segundo toque.E como sempre não vi o número.

–Taylor.-Falei com a voz rouca e um pouco grave devido ao horário.

–Eu já disse o quanto a sua voz fica sexy assim?-Reconheci a voz de Stella imediatamente.-Grave e rouca?

–Não acredito que você me ligou para falar da minha voz.-Murmurei com a voz ainda mais rouca e me sentei na cama vendo meu reflexo no espelho.

–Nossa,seu insensível!-Stella gritou rindo.-Como eu sei que você acorda cedo,pensei que talvez pudéssemos tomar café juntos.O que acha?

–Às cinco da madrugada?!-Falei balançando a cabeça.-Pensei que as cafeterias só abrissem às seis.

–Não se preocupe com isso! Conheço uma cafeteria que já está aberta à essa hora.-Stella disse e eu suspirei.-Se quiser levar suas filhas,sinta-se à vontade.

–Tudo bem,Stella.-Falei derrotado.-Mas eu tenho uma condição.-Murmurei indo em direção ao banheiro.-Preciso desligar.Vou acordar as meninas.

–Qual seria essa condição?-Stella perguntou.

–Eu preparo o café e você vem.Pode ser?-Eu realmente não estava animado para sair de casa às cinco da manhã.

–Eu jamais vou perder a oportunidade de ver as suas habilidades na cozinha.É claro que eu topo.-Ela disse animada.

–Quer que eu te busque?-Questionei bocejando.

–Não precisa.Eu ainda tenho uma coisa pra fazer e daqui uns quarenta minutos eu passo aí,ok?

–Certo.-Finalizei a ligação sem me despedir,afinal eu a veria daqui a alguns minutos.

Fui direto para o quarto de Sam sem trocar de roupa,afinal estava muito cedo.Abri a porta devagar encontrando Sam dormindo enrolada nas cobertas.Suspirei pesadamente.

–Sam.-Dei uma leve balançada em seu corpo.Mas ela não se mexeu.Suspirei mais ainda.Decidi fazer a única coisa que me restava.Pegar Sam e jogá-la na ducha fria.Sei que não era uma boa opção,mas era a única alternativa.Peguei-a no colo e fui em direção ao banheiro.Liguei o chuveiro deixando a água fria cair e entrei com Sam em meu colo.

–PAI!!-Sam gritou assustada se agitando em meu colo.Por impulso a coloquei no chão e comecei a rir.-Eu não acredito que você fez isso! AH,MEU DEUS!! Tá frio! Muito frio!

–Foi a única maneira de te acordar.-Dei de ombro dando uma risadinha do seu mau-humor.Eu também estava bem molhado e não estava reclamando.

–E tinha que ser justo na água fria?!-Sam disse irritada tentando desligar o chuveiro.-Como se desliga essa merda?!

–Olha o linguajar.-Repreendi-a.E ela me lançou um olhar muito irritado.

–Por que você me acordou às cinco da manhã?!-Sam questionou antes que eu saísse do banheiro.

–Porque a Stella virá tomar café aqui.-Falei naturalmente.

–Eu vou me arrumar só porque é a Stella.-Sam murmurou.

Fui até à cozinha e Lizzie estava lá preparando o café.Me surpreendi pois Lizzie não era de acordar cedo e muito menos cozinhar.

–Ah,bom dia,papai!-Lizzie me cumprimentou animada.Estranhei um pouco,porém resolvi agir normalmente.

–Bom dia,Liza!-Murmurei.

O som da campainha soou alto e eu fui atendê-la.Abri a porta dando de cara com Stella.Ela sorriu ao me ver,mas suas bochechas coraram.Dei espaço para ela entrar e fechei a porta logo em seguida.

–Bom dia Taylor.-Stella me cumprimentou baixinho.-Cheguei cedo de mais?

–Depois que você me acordar às cinco da manhã é fácil perguntar,não é?-Falei irônico.-E não fiquei tímida só porque Lizzie está nos observando.

–Pai!-Lizzie me repreendeu vindo em nossa direção.-Oi,Stella! Bom dia!

–Bom dia,Lizzie! Tudo bem?-Stella disse sorrindo.Hoje ela estava diferente.Vestia uma calça jeans escura e apertada,uma blusa de uma banda de rock(Nirvana),um ankle boot na cor preta com detalhes em ouro.Ela não estava vestida para um dia de trabalho.

–Tudo ótimo,Stella.E você?-Liza perguntou sorrindo.

–Estou muito bem,obrigada.-Stella respondeu também sorrindo.

–Eu vou voltar pra cozinha.-Liza disse voltando à cozinha e terminando de preparar o café.Stella observava tudo,parecendo encantada.

–A decoração é muito linda,Mac.-Ela falou sorrindo de canto.-E esses quadros são magníficos.

–Foi a mamãe que pintou.-Sam disse sentando-se no sofá.Stella levou um pequeno susto e sorriu um pouco sem graça.

–Nossa! São muito lindos mesmos!-Sam assentiu.-Bom dia,Samantha!

–Sam.-Corrigiu secamente.-Me chame de Sam,por favor.

–Ah,claro.Desculpe,Sam!-Stella disse desconcertada.-Como você está?

–Bem.-Murmurou seca.Franzi um pouco o cenho pelo modo que Sam havia falado com Stella.

Decidi deixá-las conversando.Fui até o meu quarto trocar de roupa.Vesti uma calça jeans escura e uma blusa de manga na cor vinho.Coloquei um blazer marrom por cima e observei o colar que Claire havia me dado quando nos casamos.C&M.

Suspirei pesadamente pegando o celular e discando o número que havia me ligado a pouco tempo.Há menos de uma semana.Não era possível que Claire estivesse viva.Mesmo depois de todas as evidências.Eu não poderia acreditar.

Alô?-A mesma voz.A voz dela.A voz de Claire.-Alguém aí?

–Você está mesmo viva,não é?-Sussurrei frio e rude.Senti ela estremecer do outro lado da linha.

–Mac...–Sua voz saiu falhada.

–Achei que nunca mais fosse ouvir sua voz novamente.-Falei entre dentes.-Por quê?!-Questionei ríspido.

–Eu estou arrependida,Mac.–Minha risada saiu sarcástica.-Eu juro! Eu estou muito arrependida! Eu não queria que fosse assim...-Ela sussurrou.-Se você soubesse quanto ódio eu sinto de mim mesma.Eu sinto nojo de mim por ter deixado vocês.

–Você se foi,Claire.-Murmurei friamente.-Você se foi quando minhas filhas precisavam de você.E agora é muito tarde para mudar isso.

Não diga isso,Mac.-Sua voz se tornou doce.-Eu nunca deixei de amar você,eu juro! Hoje eu posso ver o quão tola eu fui em te deixar e me arrependo tanto...Por favor,me perdoa.Me perdoa,Mac! Eu te peço!

–Eu nunca vou te perdoar,Claire.-Afirmei com a voz cortante.-Você está morta para nós! Eu juro que se você cruzar meu caminho,você irá se arrepender.-Falar aquilo doeu tanto.

–Eu sinto sua dor.-Sua voz está amargurada assim como a minha.-Nós podemos ter seguido caminhos diferentes.Mas eu reconheço sua voz.Amargurada como a minha.-Claire sussurrou.

–Você fez a sua escolha.-Murmurei deixando transparecer a minha dor.-Você escolheu seu caminho,e não me incluiu nele.-Senti como se meu peito se estilhaçasse.-Durante muito tempo eu me perguntei se eu havia feito algo de errado.Eu acreditei que a vida havia me tirado a mulher que eu amava.-Falei calmo e quebrado.-Só me responda algo.-Minha voz saiu gélida.-Onde está a mulher que eu amei?

Eu não sei.-Sua voz soou ácida.-Eu tentei não me perder.Tentei não perder a minha essência.Mas,de algum modo,a vida fez questão de me torturar todos os dias por causa da minha escolha.

–Ainda acredita que eu devo perdoá-la?-Questionei para ela.-Será que ao menos compreende o que você me fez?-Disse sentindo uma angústia muito grande.-Me responda!

Eu...-Claire sussurrou demonstrando o quanto estava destruída.-Não.-Por fim ela murmurou.-Se você soubesse o quanto eu me arrependo amargamente.Eu não sei o quanto eu te magoei,mas...Eu posso compreender um pouco da sua dor através da minha.Eu preciso de perguntar uma última coisa...

–Fale.-Falei seco.

–Você ainda me...Ama?-Aquela pergunta me destruiu ainda mais.Como poderia dizer algo que nem eu mesmo tinha a plena certeza?

Meus olhos se encontraram com os verdes esmeralda.Stella estava parada à porta me observando.Seus olhos demonstravam o quanto ela compreendia o que estava se passando e,de algum modo,seu olhar me tranquilizava.Fiquei em silêncio por alguns segundos,e logo depois sussurrei:

–Essa foi a única dúvida que eu já tive em relação a você.-Minha voz saiu mais gélida que o de costume.

Eu vou te reconquistar.Eu vou reconquistar o seu amor.-Claire parecia determinada.-A nossa história ainda não acabou,Mac.-Antes de finalizar ela disse:-Eu te amo...

Aquela frase ecoava em minha mente.Eu te amo...Eu te amo...Eu te amo...Por que só ouvir a voz dela me deixa abalado dessa forma? Será que algum dia eu irei...

Meus pensamentos foram interrompidos por duas mãos macias que acariciaram o meu rosto.Observei a bela face de Stella.Seus traços eram tão marcantes e únicos.Seu sorriso era sincero.

–Quero que saiba que eu estou aqui.-Sua mão tocou a minha e entrelaçou nossos dedos.-E eu quero mesmo te ajudar,Mac.-Sua mão livre tocou minha nuca levemente,seus lábios tocarem levemente minha bochecha.-Me deixa curar você...-Sua voz soou baixa e doce.

–Eu...-Selou nossos lábios devagar.Seus lábios se movimentaram lentamente,era quase um carinho ao invés de uma beijo.Sua língua não invadiu minha boca como de costume,apenas seus lábios ficaram pressionados nos meus por alguns segundos.

Stella cuidava de mim,mas do seu jeito.

Puxei sua cintura e a abracei forte.Enterrei meu rosto na curvatura de seu pescoço e seus braços enlaçaram meu pescoço.Ficamos em silêncio enquanto Stella afagava meus cabelos de uma forma lenta.

–Obrigada.-Sussurrei com a voz rouca.-Por tudo.

(...)

Eu me sentia satisfeito,quase feliz.O sentimento que Stella estava despertando em mim,me fazia,de alguma forma,muito bem.Eu não proferi em palavras,mas...Eu havia deixado ela me curar.Havia deixado ela...entender meus sentimentos.

Observei o nascer do sol atentamente.Os raios solares se fixavam em nossas peles,nos passando calor.Os olhos verde-esmeralda de Stella brilhavam ainda mais.Seus olhos estavam vidrados no horizonte.

–Eu estou feliz.-Ouvi Stella murmurar.-Há muito tempo eu não me sinto assim,livre.-Seus sussurros eram doces.-Eu sempre me senti sufocada...Perdida.-Senti suas mãos macias apertarem as minhas.-Mas,hoje,aqui e agora eu...me sinto...Completamente livre.

–Aos poucos você está me curando...-Falei firme virando-a para mim.-Acredito que,talvez,nós...-Ela me calou colocando seu dedo em meus lábios.

–Não fale nada.-Stella sorriu.-Eu não quero sua resposta.-Ela murmurou me fazendo ficar confuso.-A única coisa que eu quero é o seu sorriso.-Não contive um pequeno sorriso e senti seus lábios em minha mão.-Eu tenho um presente pra você.

Franzi um pouco o cenho e Stella sorriu.Tirou algo de sua bolsa,uma caixinha de veludo.Estendeu-me a caixinha,e mesmo a contragosto aceitei.

–Não abra.-Stella me advertiu.-Só abra quando for um caso extremo.-Assenti e guardei a caixinha no bolso do blazer.Senti meus lábios serem pressionados aos seus em um selinho.-Amo você.-Senti um choque ao ouvir suas palavras.Mas Stella não parecia estar brincando.-Eu não quero sua resposta,Taylor.-Stella riu.-Leve isso como um presente.Na hora certa você me dará a resposta devida.

(...)

Estava em minha sala refletindo nos últimos acontecimentos.Stella me...Amava? Ela me amava? Isso era tão reconfortante.Mas,a forma como ela lidou com o fato de eu não respondê-la,foi o que me surpreendeu.

Duas batidas na porta despertaram-me dos pensamentos.Murmurei um "entre" como resposta,e Melissa entrou sorridente como sempre.Atrás dela estavam John e Christopher.

–Hey,Mac!-Melissa me abraçou sorrindo.-Chegamos cedo?-Perguntou receosa.

–Chegaram na hora certa.-Murmurei recusando seu abraço.-Teremos que ir à Grécia.-Suspirei profundamente.-A situação piorou.Eu falei com Claire.-Falei sério.

–Como assim,Mac?!-John se exaltou.-Não há possibilidade dela estar viva.Você só pode estar blefando!-Ele riu,sarcástico.

–Claire não é nossa peça principal.-Ignorei as reações de John.-A peça principal do jogo é ela.-Trinquei meus dentes.-Eu quero que vocês vão à Grécia e investiguem.Eu irei ficar mais algum tempo em Nova York,talvez ela me procure por aqui.

Alguém interrompeu nossa conversa.Suspirei e fui abrir a porta.Me deparei com Brooke ao lado de Stella.Fiquei estático.

–Brooke....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey O/
Eu demorei um pouquinho,né? Eu tenho um motivo especial.Dia 1° de maio é meu aniversário *-*
Eu
Capítulo muito fofo,né? Podem dizer que eu arrasei,u.u.Espero que vocês tenham amado tanto quanto eu *-*
Eu tô aceitando muitos parabéns,ok? Esse é o presente que eu quero.Espero muitos comentários divos de vcs,tá? E MP's também ;)
Ah,e se não for pedir muito alguém poderia recomendar a fic? Claro,que,você tem que achar que ela merece.Mas é um presente maravilhoso de aniversário.
A pergunta de hoje é:Qual o melhor presente vcs queriam ganhar hoje?
Xoxo,:D