Broke escrita por Esther, Esther Alves


Capítulo 6
Capítulo 6-Lost and Broken


Notas iniciais do capítulo

Oii,babys!
Capítulo super mega atrasado,hahá.Gente,eu demorei um século só pra escrever esse capítulo,uh.Vocês nem podem reclamar da demora,o cap está enorme e perfeito ♥
Eu tô bem feliz por vocês terem atendido pedido :).Mas eu quero que vcs continuem comentando,não leva nem cinco minutos,até porque vcs devem gastar dez só pra ler o cap.
E também continua o mesmo esquema "Adorei","Legal,continua aí" ou simplesmente "Amei ♥" já é suficiente.
Amo esse capítulo de coração ♥
Espero que vcs amem como sempre o cap divástico ♥
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484515/chapter/6

Lost

Só porque estou perdendo

Não quer dizer que estou perdido

Não quer dizer que irei parar

Não quer dizer que eu esteja entregue

Só porque estou me machucando

Não quer dizer que estou machucado

Não quer dizer que não recebi o que eu merecia

Nem para melhor ou para pior

Eu apenas me perdi

Em cada rio que tentei atravessar

Toda porta que tentei abrir estava trancada

Oh,eu estou apenas esperando o brilho desencandescer

Capítulo 6-Lost and Broken

Sinto que estou me perdendo.Perdendo aquilo que um dia eu conquistei.Talvez não seja apenas impressão minha.Eu estou me perdendo.Perdendo aquilo que eu mais tentei não por ao chão:Meu verdadeiro eu.

Nunca consegui enfrentar meus próprios sentimentos.Todos os dias luto contra eles,com medo de que demonstrem o quanto sou fraco.Impotente.Vivo com a certeza de que já não posso me tornar mais fraco do que já sou.

A solidão dói.

Estar sozinho não é somente lutar contra si mesmo.Solidão significa lutar contra si próprio tentando não se perder.Talvez a melhor forma de não se quebrar na vida seja não ter sentimentos,o que é impossível para um ser humano.

–Mac.-Melissa tocou meu rosto de forma calma enquanto eu fitava a porta por onde Stella havia saído.-Você me fez uma promessa,se lembra?

–Eu não estou descumprindo-a.-Murmurei me virando para Melissa.-Estou aprendendo a lidar com tudo isso.-Respondi com certa frieza.Meus sentimentos eram só meus.Pode parecer um tanto egoísta,mas eu sei o quanto estar quebrado dói.

–Eu não invadir o seu limite.-Melissa disse sorrindo com a boca.Mas seus olhos não diziam isso.-Eu amo você e já lhe disse isso,eu só rezo por sua felicidade enquanto nós seguimos caminhos diferentes.-Melissa sorriu dessa vez de forma sincera.-Você prometeu que não iria se perder.

–Eu cumpro promessas.-Falei olhando em seus olhos castanhos acolhedores.-Estou aprendendo e ensinando aqui.

–Fico feliz por isso,Mac.-Ela sorriu enquanto se distanciava do meu limite de espaço.-Creio que Claire está muito feliz! E eu também estou.-Sorri sem mostrar os dentes.-Como andam as investigações?-Melissa mudou de assunto tentando não demonstrar mais do que parceria.

–Até agora estão paradas.-Suspirei.-O CSI é a equipe mais complicada e mais unida que já passou por mim.-Respondi sentando-me no sofá de cor escura e de couro.-O FBI não foi tão difícil de se lidar,mas o CSI não é uma equipe profissional.São ótimos no que fazem.E estão me fazendo tornar um tanto menos rígido.-Balancei a cabeça em sinal negativo.

–Nossa! Parece que você já se esqueceu de nós,hein?-Melissa riu se sentando ao meu lado.-Nem parece o Mac Taylor que eu conheço.

–Todos têm que mudar um dia.-Respondi olhando fixamente seus olhos castanhos brilhantes.Mas eu sentia falta de olhos verdes.Verdes esmeralda de uma certa detetive.Balancei a cabeça tirando esses pensamentos de minha mente.

–Concordo,senhor Taylor.-Melissa riu aproximando seu rosto do meu.-Eu amo você independente do que você se torne.-Meus olhos estavam fixos nos seus.-Eu descobri algumas coisas que serão fundamentais na investigação.Mas que tal um café?-Ela pediu se levantando me fazendo suspirar.

–Eu vou ter que passar o convite dessa vez.-Falei me levantando.-Tenho um caso no Central Park,juntamente com Stella e Jo.-Respondi e vi ela revirar os olhos.

–Você se esqueceu mesmo da gente,hein?-Balancei a cabeça negando.-Ok,Mac,já entendi.Você é um homem de muitos compromissos e casos e não tem tempo pra mim.Já entendi.-Melissa disse em tom de divertimento.-Eu vou deixar os papéis aqui e depois você analisa.Eu tenho que voltar para o meu turno com a Christine.-Revirou os olhos.

–A Christine é uma pessoa muito profissional no que faz,Melissa.-Reprendi-a.Christine é sim uma pessoa exigente,mas é ótima no que faz.-É por isso que foi a escolhida para ser a minha substituta.

–Eu não vou discutir com você por causa dela.-Disse com desdém.-Ainda não entendo o porquê de você ter saído de lá.-Melissa fez uma careta.-Eu não suporto a Christine!

–Você tem que suportar,ela é sua chefe.-Falei sorrindo cínico.

–John quer que nós vamos até à Grécia.-Franzi o cenho.-Você terá que ir conosco.Se lembra do caso Ethan?-Estremeci um pouco ao ouvir o nome do filho da Stella.

–Sim,me lembro.-Respondi e ela me entregou um papel.Um relatório.-O que é isso?-Pergunta ainda tentando identificar o que estava escrito.Mas estava em grego.

–É uma carta que pode nos levar ao verdadeiro motivo do crime.Ou talvez à tentativa de crime.-Franzi o cenho mais ainda.-Há uma possibilidade de Ethan estar vivo.

–O quê?-Proferi incrédulo.-Mas Claire disse que ela morreu juntamente com ela.Eu me lembro de ver o corpo dele no instituto de pesquisa quando me formei.-Não há como Melissa.Deve ser mais uma pista falsa.

–O corpo de Ethan nunca foi encontrado.-Melissa disse séria.-E também olhe a assinatura que está ao final da carta.-Mirei meus olhos sobre o final do papel.

Claire Conrad Taylor.

–Não pode ser,Melissa! Claire está morta!-Falei incrédulo.Não poderia ser! Ela não poderia ter forjado a própria morte,certo?-Claire não teria forjado a própria morte,Melissa! É impossível!

–A questão é:Se Claire estiver viva nós teremos que prendê-la.-Estremeci só de ouvir estas palavras.-Se Claire estiver com Ethan é ainda pior Mac! Eu também não quero acreditar! Eu não quero! Mas se for verdade,teremos que agir conforme a justiça.-Eu não poderia pensar que talvez minha Claire estivesse viva e ainda fosse algum tipo de criminosa.

–Nós iremos investigar o caso.-Falei o mais profissional que pude.-Quero você,Christopher,Christine e Jonh aqui amanhã às 08h:00min em ponto.-Disse frio.-Quero sigilo total sobre o caso Ethan.-Ela assentiu.-Onde estão os relatórios sobre Katherine Philips e Miguel Somers?-Questionei mirando os papéis em sua mão.

–Está tudo aqui.-Ela respondeu me entregando.-Talvez seja um dos piores casos que nós já enfrentamos.

–Faremos tudo como agentes da lei.Faremos nossa própria justiça.-Falei convicto.

Duas batidas na porta interromperam nosso diálogo.Fui até à porta e verifiquei quem poderia estar interrompendo um assunto importante.

–Desculpe interromper sua conversa,Mac.Mas nós precisamos ir.-Jo me avisou e eu assenti.-A cena do crime está protegida.Mas se não formos logo podemos perder pistas.-Assenti mais uma vez.-Você viu a Stella por aí?

–Espera aí,Stella Bonasera?-Melissa disse e eu assenti.-Supervisora chefe de investigações na Grécia.-Melissa olhou para os papéis.-Precisamos dela Mac.

–Eu não posso deixar que Stella participe disso.-Eu disse irredutível.-O caso está nas mãos do FBI e ficará assim.-Respondi convicto.

–Talvez as investigações possam fluir melhor com ela dentro do caso.-Neguei sem dar chance para ouvi-la.-Amanhã conversaremos melhor.Eu preciso ir.-Melissa disse vindo até mim.Sussurrou no meu ouvido:-Eu te amo.-Seu tom era quase inaudível.Abraçou-me e me deu um beijo na bochecha.-Até amanhã,senhor Taylor!-Piscou para mim.

(...)

–O que está fazendo aqui?-Perguntei ao deparar-me com a loira à minha frente.Vestia uma calça jeans e uma blusa cinzenta com um casaco aparentemente velho por cima.

–Eu vim ver você.-Alana deu de ombros de sentando.Seu olhar estava diferente do que eu estava acostumado a lidar.Indiferente.-E vim prestar um depoimento que pode ajudar nas investigações.-Disse em um tom seco me fazendo arquear as sobrancelhas.

–Você está diferente.-Murmurei avaliando sua postura.-O que aconteceu com você,Alana?-Questionei desconfiado.

–O que esperava de mim? Simplesmente descobri que eu não tenho identidade,Taylor.-A voz continuava seca,porém arrogante.-Vou para Califórnia e irei recomeçar a minha vida assim que acabar essas investigações.-Se levantou.

–Se é isso que você quer,eu não irei impedir.-Falei friamente.-Você sabe o que faz de sua vida,Alana.-Cerrei os dentes.-Só me responda algo.

–Fala.-Cruzou os braços.-O que você quer?-Perguntou revirando os olhos.

–Por que está fazendo isso?-Questionei me aproximando e senti seus passos recuarem.-Por que está agindo assim?

–Meu nome é Katherine.-Ela murmurou me olhando.

–Eu disso.-Fui até um armário onde ficavam várias pastas e arquivos.Peguei o papel com as informações e as investigações sobre o caso.-Katherine Philips.–Ela assentiu.

–O pior de tudo isso não é não me lembrar de mim mesma e sim saber que eu não lembro nem de Gabriel.-Alana sussurrou.

–Gabriel?-Perguntei um tanto curioso.

–Eu tenho um filho de cinco anos chamado Gabriel.-Alana riu.-Eu me sinto tão bem quando ele me chama de mamãe.Mas eu não consigo me lembrar da minha antiga vida,Mac.-Ela suspirou.-Eu sou herdeira de uma empresa que meu pai deixou,mas eu não quero me sustentar assim.

–Você é bastante observadora e muito dedicada ao que faz.-Conclui.-Talvez eu possa treiná-la.

–Para ser detetive?

–Não exatamente.Você escolhe o que quer ser e eu te ensinarei.-Falei dando de ombros.

–Resolver crimes não é uma coisa legal.Mas talvez eu possa me enquadrar.-Riu.-E pensando bem,eu posso proteger-me depois do ataque que eu sofri,não?

–Certo.-Assenti pegando minha arma em cima da mesa de madeira e indo em direção à porta.-Mas eu tenho um caso no Central Park.Se importa de esperar?

–Claro que não,Mac.-Alana riu.-Pode ir.

–E se puder cuidar de Liza e Sam enquanto eu estiver fora,eu agradeceria.-Pedi sorrindo.

–Você não existe.-Ela me deu um beijo estalado na bochecha e saiu rindo me acompanhando.

(....)

–Aparentemente foi estupro.-Jo analisou os dois corpos das crianças que estavam submersas na água.-Talvez a causa da morte possa ser afogamento.Não é certo nenhuma teoria.Teremos que mandar os corpos para Sid.-Jo terminou suspirando.-Como puderam fazer isto com essas crianças? A pessoa que fez isso não fez coração.

–Pessoas assim existem em todo lugar,Jo.-Stella disse com os olhos cheios de lágrimas.-Às vezes os heróis da história são na verdade vilões que tiram a vida de pessoas inocentes.-Eu tinha certeza de que Stella falava de Ethan.

–Eu também já perdi uma pessoa muito importante para mim Stell.Meu pai foi assassinado na minha frente.-Jo falou com uma expressão séria.O que não era comum.-Desde então eu prometi a mim mesma que eu faria justiça.-Jo sorriu aliviando a expressão.-Que tal um café gente?

–Perfeito Jo.-Stella disse desviando o olhar do meu.-E você Taylor?

–Eu não tenho escolha.-Murmurei suspirando.Meu celular tocou e vi novamente aquele número da Califórnia havia me ligado.Franzi um pouco o cenho.-Esperem um minuto,por favor.-Pedi para às mulheres que me encaravam.-Taylor.-Murmurei frio.

–Mac...–Aquela voz.Por tanto tempo que quis escutar aquela voz.Agora já quero-a longe.Muito longe.

–Por que está me ligando?-Grunhi furioso.-Por que não me esquece? Já disse que eu não quero ouvir sua voz nunca mais!-Minha voz soou rígida.

Parece que você ainda não me perdoou,não é?–A voz dela soou amarga.

–Te perdoar?-Ri sarcástico.-Nunca.-Murmurei com a voz fria.-O que você quer?

Quero o que todas as mulheres desejam:Você.-Sua voz estava ainda possuía o tom amargo e indiferente de sempre.-Eu quero o seu coração,Mac.

–Meu coração só pertence a uma pessoa.-Instantaneamente olhei Stella.

–Posso saber quem Mac?–Perguntou e eu demorei um tempo a responder.

Eu amo Claire.-Respondi hesitante.-Me esqueça! Para o seu próprio bem,esqueça-me!-Finalizei a ligação.Eu teria que trocar de celular.Maldita hora em que fui atender.Meus olhos se encontraram com os de Stella.Seus olhos demonstravam a confusão de sentimentos.-Eu amo Claire...?-Murmurei para mim mesmo balançando a cabeça.

–Mac?-Jo tocou meu ombro.-Aconteceu alguma coisa?-Perguntou em um tom preocupado.

–Está tudo ótimo.-Murmurei automaticamente.Eu não poderia me deixar abalar pelo simples fato de escutar a voz dela.Eu já não sou o mesmo Mac Taylor de anos atrás.Eu encontrei meu caminho através do que a vida me ensinou.-Vamos à cafeteria.-Peguei o braço das duas e as arrastei até minha cafeteria favorita.Good Times.O estabelecimento era bastante acolhedor e tudo parecia em harmonia nesse lugar.

–Uau.-Jo disse encantada.-Gostei muito do ambiente.-Assenti e procurei uma mesa vazia.E encontrei uma perto da janela.Andei até lá com as minhas duas parceiras me seguindo.

Sentei-me ao lado de Jo e Stella ficou à nossa frente.Uma moça loira de olhos verdes veio até nós e sorriu simpática.

–Olá! O que vão pedir?-Me lembrei na hora de Amber,a garçonete simpática que sempre me atende.-Mac?-Amber perguntou ainda confusa.

–Olá,Amber.-Cumprimentei um pouco sem jeito por causa da forma que Amber havia me chamado.

–Há quanto tempo,hein,senhor Taylor?-Amber riu me olhando.-Andou sumido,uh? E cadê o Chris e a Melly?-Perguntou me olhando.

–Estou trabalhando em uma nova equipe,Amber.-Respondi calmamente e ela olhou para Stella e Jo.-Melissa e Mooser ainda continuam lá.-Falei sorrindo de lado.-Pensei que não veria mais você por aqui.

–Ora,depois de quase 7 anos trabalhando aqui,eu já me acostumei.-Amber disse sorridente.-Bom,o que irão querer?

–Um café muito forte.-Disse e ela revirou os olhos.-Nem tente.-Falei negando fazendo-a rir.-Amber,estou falando sério.Da última vez eu tive que explicar para John que eu passei mal por causa dos quitutes que você me obrigou a comer e ele me repreendeu.E sabe o que ele me falou,senhorita?-Perguntei em divertimento.

–O que aquele folgado disse?-Amber disse sorrindo.-Já sei! Que você não poderia comer em horário de expediente,acertei?

–Que eu deveria deixar de namorar em horário de trabalho.-Revirei os olhos.

–Oh,até parece que você me desvirtuou.-Arqueei uma sobrancelha.-Quer dizer...Nós nunca demos indícios de nada e...-Ela murmurou.-Ok,desculpem! O que irão pedir,mesmo?

–Um cappuccino forte e alguns donuts.-Jo disse sorrindo animada.-E você Stell?-Stella estava com uma expressão nada contente em seu rosto.

–Me traga um café forte e muffins,de qualquer sabor.-Stella murmurou mau-humorada.-E não coloque muito açúcar no café.-Quis rir da forma como Amber olhou para Stella,mas me controlei.

–Oh,claro.Tem certeza que não vai comer nada,Mac?-Amber me perguntou quase como se estivesse me ordenando comer algo.

–Bolo de limão.-Falei com o olhar fixo nos pulsos de Amber.-Peça para seu protegido me procurar.-Falei olhando ainda os pulsos cortados de Amber.

–Você não tem nada a ver com isso.-Ela desviou o olhar.-Isso é problema meu.-Amber elevou o tom me fazer arquear a sobrancelha.-Eu vou providenciar o pedido de vocês.

–Ela é sua namorada,Mac?-Stella me perguntou irritada.

–Namorada?-Repeti incrédulo.-Mais fácil eu ser casado com uma criminosa.-Sorri em divertimento e a imagem de Claire me veio à cabeça.De qualquer forma,ser ela estiver viva eu e ela somos casados perante à justiça.

–Ah,qual é Mac? Vai se fingir de detetive solidário?-Stella disse me fitando com...ciúmes? Stella Bonasera com ciúmes?-Pára de rir Mac! Não tem graça!-Stella rosnou nervosa me fazendo rir.

–Detetive solidário,Bonasera?-Perguntei tentando conter minha crise de riso.-Em primeiro lugar eu não sou detetive solidário.Em segundo lugar Stella,se eu tiver algum tipo de relacionamento com alguém,será com a minha esposa Claire.E em terceiro lugar:Relacionamentos estão fora de cogitação.

Relacionamentos e parceria são coisas totalmente diferentes.Havia tantas coisas e pessoas em jogo.Melissa sempre esteve ao meu lado e eu não consigo enxergá-la como algo a mais.Porém Stella bagunçou meus sentimentos.De alguma forma ela me salva de mim mesmo.

–Então,é isso?-Minha atenção se voltou à expressão de Stella.Fria.Nunca a vi dessa forma.-Então a nossa parceria não é nada mais que o profissional?-Perguntou sarcástica.-Eu e a Jo não somos nada na sua vida?-Aquelas perguntas necessitavam de uma resposta.Mas ver Stella dessa forma me...Abalou.

–Conhece a palavra quebrado?-Perguntei em um tom baixo,porém audível.-Sabe o significado dessa palavra Stella?-Meu tom de voz soou ríspido.-Não tente entender meus sentimentos.Isso é tolice.-Murmurei fitando seus olhos esmeralda.

–Desculpe.-Senti que sua palavra era verdadeiro.-Eu estou aprendendo a lidar com os meus próprios sentimentos.

–Estar quebrado por dentro dói.-Eu disse áspero.-Mas ser um brinquedo quebrado é pior.-Minha palavras eram necessárias.Talvez ela pudesse entender um pouco dessa dor.

Silêncio.Essa foi a única resposta que recebi e era a que eu queria.Não a verdade maior do que o próprio silêncio.

(....)

Fitei meu reflexo no espelho.Meu terno preto que,segundo Samantha,me deixava com um ar mais sexy.Como uma garota de 17 anos pode dizer esse tipo de coisa? Estou quase tendo um ataque com o linguajar de Sam.Céus,que tipo de pai sou eu? Que deixa a filha mais velha,de 17 anos por sinal,falar e ouvir este tipo de coisa?

–Pai,você está ótimo.-Sam disse sentada na cama revirando os olhos.-Aquela ruiva vai babar.-Quis rir da forma como ela falou,mas me controlei.

–Ainda tenho a impressão de que falta algo.-Mumurei ainda em frente ao espelho.

Sam veio até mim e puxou minha mão.A aliança que estava no dedo anelar fora tirada por ela.Observei a aliança que durante anos eu nunca havia tirado.

–Acho que é isso que falta.-Ela murmurou sorrindo.-Se você gosta mesmo daquela ruiva,você tem que ao tirar a aliança.-Sam me olhou ainda sorrindo,mas seus olhos diziam o quanto ela estava incomodada.-Olha,pai,eu realmente não gosto da Darah.Mas...Se você gosta dela...Eu vou tentar suportar ela,ok?-Sam forçou a voz para parecer neutra.-E se por acaso você estiver em um relacionamento com ela...Eu quero ser a primeira a saber,tudo bem?

–Eu não estou em um relacionamento com ela,Sam.-Abracei a minha garotinha bem forte.-Eu gosto da Darah,mas não a vejo como algo a mais.Eu não consigo me imaginar em um relacionamento com ela.

–Eu acredito em você,pai.-Sam murmurou com a voz esganiçada me fazendo rir.-Eu não gosto da Rachel também.Acho ela muito atirada.

–E qual é a parceira minha que você gosta?-Perguntei arqueando a sobrancelha.

–A Stella.-Sam falou animada.-Ela é legal.-Ela murmurou me olhando.-E eu torço por Smacked.-Sam fez uma dancinha bastante estranha.

–Smacked?-Repeti confuso.-O que é isso,Sam?

–Eu também quero saber o que é Smacked.-Liza entrou no quarto vestindo um pijama rosa e com um pote de sorvete na mão.

–Smacked é a junção de Stella com Mac.-Liza riu juntamente com Sam.-Smacked é vida,Liza!-Sam disse gargalhando.

–Eu torço por Smacked então.-Liza gritou rindo também.

–Até você Liza?-Perguntei ajeitando aquela maldita gravata.-Arg! Eu odeio essa gravata!-Gravatas são os piores acessórios inventados pelo homem.-Como um ser humano pode usar isso?

–A gravata é linda.-Liza me repreendeu.-Tá na hora de ir buscar a Darah,não?-Olhei no relógio sobre a parede.Gosto de pontualidade.

–Eu já estou indo.-Peguei as chaves do carro.Fui até Sam que estava entretida com a TV.-Sam.-Chamei-a.

–Hum?-Murmurou me olhando.-O que foi,pai?

–Cuide de Liza e não a deixe tomar o pote de sorvete inteiro,certo?-Falei sorrindo e arrancando uma risada de Sam.-Ligue se precisar de algo.

–Se isso fosse um teste de paternidade,você falharia feio.-Franzi o cenho.-Cara,suas indicações são péssimas.

–Hey,vocês dois,eu tô tentando assistir TV.-Liza reclamou colocando um colher enorme de sorvete na boca.

–Você está parecendo que terminou um relacionamento agora.-Provoquei.

–Qual o problema de tomar um pote de sorvete em paz?-Liza fez expressão de irritação.-Vai logo,antes que você se atrase.

–Estou indo,gordinha.-Dei um beijo em sua testa.-E Sam,não deixe sua irmã tomar o pote de sorvete todo.-Murmurei beijando a bochecha de Sam.-Não fiquem conversando banalidades e nem vão dormir tarde.Caso contrário,contrato um vigia.

–Tchau Taylor!-As duas disseram juntas e irritadas.

Fui até a garagem e entrei na BMW.Dirigi em uma velocidade estável e acabei por ligar o rádio,onde tocava We Found Love.Liza ouvia sempre essa música e era fã desses cantores pop's.Observei a letra da música e eu realmente havia gostado.

Brilha uma luz através de uma porta aberta

Amor e vida eu separarei

Volte pois eu preciso de você mais

Sinto o coração batendo em minha cabeça

É como me sinto que não posso negar

Mas preciso deixar pra lá

Encontramos amor em um lugar sem esperança

Encontramos amor em um lugar sem esperança

Encontramos amor em um lugar sem esperança

Encontramos amor em um lugar sem esperança

Encontra amor em um lugar sem esperança.

–Encontrar amor em um lugar sem esperança.-Sussurrei repetindo o verso da música.

Parei o carro em frente ao prédio de Darah e ela estava parada rente ao prédio.Usando um vestido tomara que caia vermelho e saltos pretos.Estava linda.Mas eu não queria aqueles olhos azuis ali e sim os olhos verde esmeralda.

–Olá,senhor Taylor.-Darah sorriu já dentro do carro.-Se me permiti dizer,o senhor está muito elegante e lindo.-Ela corou sorrindo.

–Me chame apenas de Mac,Darah.-Sorri com o canto da boca.-Agradeço o seu elogio.Você também está linda.-Ela assentiu sorrindo nervosa.-Está tudo bem?

–Está sim,senhor...-Reprovei o modo como ela me chamou.-Desculpe! Bem,está sim...Mac.Eu só estou um pouco nervosa com tudo isso.-Darah me olhou.

–Espero que esteja confortável.-Respondi sem olhá-la.

–Ah,eu estou ótima.-Ela respondeu e senti seu olhar sobre mim.-Você tirou a aliança para sair comigo?

–Talvez.-Respondi sorrindo.-E se for? O que você faria?

–Eu me sentiria muito lisonjeada.-Murmurou rindo ainda nervosa.-E também muito honrada.

–Foi por sua causa sim,senhorita Jonhson.-Falei sem desviar meu olhar da estrada.-Realmente me surpreendeu a forma que você se vestiu.

–Oh,eu tentei ser o mais profissional possível e...-A interrompi.

–Você está simplesmente linda.Não se envergonhe!-Seus lábios fizeram a curva de um sorriso.

–Nunca pensei que nós pudéssemos estar em um momento como esse.-Ela murmurou ainda sorrindo.

Estacionei o carro em um restaurante.Um restaurante italiano.Eu adorava as comidas da Itália.Eram simplesmente divinas.

–Oh,é um restaurante italiano?-Darah riu.-Eu sempre amei a Itália.É simplesmente esplendorosa.

–Com toda certeza.-Afirmei.Senti sua mão entrelaçar com a minha,mas não recusei.Fomos até à recepção e aguardamos o gerente.

–Taylor.-Leonardo me cumprimentou.-Há quanto tempo,meu caro.-Cumprimentei retribuindo seu aperto de mão.-Esta é a sua nova companheira?

–Não,nós somos só...-Interrompi mais uma vez.

–Somos parceiros.-Respondi um pouco desconfortável.Seguimos até uma mesa mais afastada das demais,em um canto do restaurante.O lugar era bastante luxuoso; Talvez até mais que eu esperava.

Darah observava tudo maravilhada.Parecia estudar cada detalhe minuciosamente,como se estivesse vendo aquilo tudo pela primeira vez.

–É simplesmente maravilhoso,senhor Taylor.-Darah sorriu.Lancei um olhar reprovador e,com as bochechas coradas,se desculpou.-Oh,eu sinto muito.É que eu não estou acostumada a bem...chamá-lo pelo seu próprio nome.-Darah murmurou encarando o cardápio.

–Certo,mas faça apenas um esforço.-Falei sorrindo de lado e ela me acompanhou rindo envergonhada.Colocou um mecha do seu cabelo ruivo atrás da orelha.

–Senhor Taylor...-Sussurrou.-Aquela mulher ao centro do restaurante não é a detetive Bonasera?-Virei minha cabeça rapidamente e me deparei com Stella sentada à mesa com...Adam.Mas seu olhar procurava algo.Alguém.-O que será que a detetive Bonasera faz aqui?

–Eu definitivamente não sei.-Respondi incomodado,porém não transpareci.

–Boa noite,senhor Taylor!-O garçom cumprimentou e eu retribui com um aceno.-Posso anotar o pedido de vocês?

–Taglietelle acompanhado de molho à bolonhesa.-Falei sem olhar o cardápio.-Já escolheu Darah?-Questionei ao ver o olhar de confusão.

–Nunca comi comida italiana antes,apesar de gostar muito da Itália.-Darah riu envergonhada.-Pode me ajudar?

–Gnocchi.-Sugeri e ela me olhou um pouco confusa.-Nhoque.-Ri da sua expressão.-É um excelente prato.

–Oh,certo.Quero experimentá-lo.-O garçom anotou os pedidos e se foi.-Acho que posso falar o que está acontecendo,não é?

–Sinta-se à vontade.-Ajeite-me na cadeira e ouvi atentamente o que tinha a dizer.-Só espero que não seja nada grave.-Falei olhando fixamente seus olhos azuis celeste.

–Não se preocupe.Eu só quero que o senhor me ouça com atenção.-Assenti.-Lembra-se de quando o senhor atendeu aquele telefonema do Jeremy?

–Me lembro perfeitamente.-Respondi.Darah desviou seus olhos dos meus.-O que tem o telefonema de Jeremy? Ele ligou novamente?

–Dessa vez não foi Jeremy.Mas uma mulher.Especificamente Claire.-Senti um choque ao ouvir suas palavras.-Sua esposa,não é?

–Claire está morta,Darah.-Disse convicto.-Não há como ela ter sobrevivido.-Balancei a cabeça em sinal negativo.

–Eu sei que não.-Darah tocou minha mão que estava sobre a mesa.-Mas eu posso afirmar que ouvi a voz dela senhor Taylor! Por favor,acredite em mim!

–Mantenha tudo em sigilo.-Mantive a frieza e a calma intactas.-Essa conversa não sairá daqui.

–Claro que sim,senhor Taylor.Não se preocupe!-Darah sorriu confiante.-Porém eu ainda tenho outra coisa a dizer.-Murmurou corando.-Eu estou apaixonada.-Seu tom ficou ainda mais baixo.-Eu o chamei aqui justamente por isso.Eu quero que saiba que eu estou apaixonada por você.-Seu olhar desviou do meu.

–Darah.-Sibilei e fiquei surpreso ao ver as lágrimas molharem minhas mãos.-Por que está chorando?-Perguntei secando suas lágrimas que teimavam em descer.

–Eu...-Mordeu os lábios nervosamente.-Eu o amo.-Sussurrou.

–Eu não posso respondê-la.Não hoje.-Falei fitando-a.-Meus sentimentos são só meus e,por enquanto,eu não posso dividi-los com ninguém.

–Eu não quero nada em troca.Só peço que aceite meus sentimentos e que a partir de hoje o senhor possa entender.-Ela sorriu.-Quando o prato sai? Estou faminta.

Assim que o prato chegou,nós comemos em silêncio.O ambiente estava bastante agradável.Terminamos o jantar em alguns minutos e comemos uma pequena sobremesa.

Depois de muito insistir em ir para casa sozinha,Darah em convenceu a não deixá-la em casa e pegou um táxi.A noite havia sido muito agradável.Mas eu ainda sentia que faltava algo.

–Hey,chefinho.-A voz de Adam despertou-me dos devaneios.-E aí? Veio jantar com a ruivinha?-Mantive minha calma e respondi o mais profissional possível.

–Só estou tendo uma vida fora da minha profissão.-Respondi sem olhá-los.Stella estava com ele, e eu não conseguiria manter meu olhar sobre a mulher que estava ali.

–Nossa! Que coincidência,hein? Nos encontrarmos logo aqui.-Pude escutar sua risada.

–Talvez não seja uma coincidência.-Murmurei friamente.-Tenho um compromisso ainda hoje.-Cumprimentei Ross com um aceno.Suspirei internamente só de lembrar o que viria pela frente.

–Você é um cara muito ocupado.Eu não quero tomar seu tempo,chefinho.Até amanhã!-Assenti.

–Até.-Respondi monossílabo.Andei em passos lentos até o carro que estava estacionado a poucos metros de distância.

–Mac.-A voz de Stella me fez parar.-Será que podemos conversar?-Estremeci diante do pedido.Eu não poderia enfrentá-la.Não poderia enfrentar aqueles olhos.

–Eu tenho que te levar pra casa,Stella.-Escutei Adam interferir.-Eu te trouxe Stella e é minha obrigação levá-la para casa em segurança.

–Adam.-Bonasera falou em um tom sério.-Eu não sou uma adolescente desprotegida que precisa de segurança.Eu sou uma detetive com muito mais tempo de carreira do que você.E não se preocupe com a minha segurança,eu estou bem.-Finalizou.

–Tá ok Stella.Dessa vez passa,mas eu vou cobrar.-Adam riu.-Mas tem certeza que...

–Pode ir,Adam.-Stella murmurou irritada.-Eu já disse que estou bem.Obrigada pelo jantar! A noite foi muito agradável.

–Eu também adorei muito.Então,até mais,Stell.-Adam tentou se aproximar,porém Stella interferiu.Aquilo me deu um certo alívio.

–Tchau,Adam.

Stella se virou para mim e eu pude vê-la por completo.Com os cabelos cacheados presos em um coque frouxo que a deixava muito elegante; Usava um vestido tomara que caia,um tanto curto e um salto ankle boot preto muito alto.Como sei disso tudo? Obra de Samantha.

–Taylor.-A voz de Stella me tirou dos devaneios.-Acho que conversar na rua não seja uma boa opção.-Sua boca preenchida com um batom vermelho escarlate se curvou em um sorriso.-Que tal um café?

–Não costumo tomar café à noite.-Murmurei com um pequeno sorriso de lado.-Mas tudo tem uma primeira vez.

–Ótimo.Estou muito animada hoje!-Stella disse rindo.-Gosto de desperdiçar meu tempo com você,Taylor.Acho que é uma das melhores coisas da vida.

–Desperdiçar tempo comigo é tão bom assim?-Questionei indo em direção ao carro sendo seguido por Stella.Abri a porta do motorista e Stella fez o mesmo no passageiro.

–Muito.-Stella me fitou com os olhos tão profundos como se pudesse enxergar minha alma.-Você foi a melhor coisa que já aconteceu para nós do CSI.-Ela murmurou com as bochechas coradas.

–Talvez.-Falei dirigindo em uma velocidade estável.O celular tocou enquanto eu parava em um farol vermelho,olhei no visor:Samantha.Com certeza deve ter acontecido algo.Samantha nunca me ligava enquanto eu estivesse fora de casa.

–Taylor.-Murmurei colocando no viva voz.

–Oi,pai.-Sam disse com uma voz estranha.

–O que aconteceu,Sam?-Perguntei um tanto aflito.-A Liza tomou o pote de sorvete todo?-Stella riu baixinho e eu a olhei.

Não,não foi isso.Mas ela tomou o pote de sorvete todo.–Sam riu de uma maneira ainda mais estranha.-Eu recebi uma ligação.

–Que ligação? De quem?-Questionei exasperado.

–Eu recebi uma ligação da...da mamãe.Da Claire,pai.-Meus olhos se arregalaram.Não poderia ser.Eu não posso acreditar que possa ser Claire.-Era a voz dela pai.Doce e gentil.Como das vezes que ela nos colocava para dormir ou contava uma história.

–Não pode ser,Sam.-Falei nervoso.-Tem que ser uma ligação falsa ou alguém tentando se passar por ela.

–Eu tenho certeza que é a mamãe,pai!-Sam falou com a voz chorosa.-Mas eu não posso acreditar que a mamãe forçou a própria morte e nos abandonou.Eu nunca vou perdoá-la por isso!

–Sam,me escute.-Desviei da rota que eu estava seguindo.-Você terá que fazer algo um pouco complicado.

–O que é,pai?

–Vá até o escritório e pegue os relatórios que estão em uma pasta preta.Espere um minuto.-Pedi à Sam.-Stella coloque o cinto.-Ela me obedeceu sem questionar.-Sam.

–Estou te ouvindo,pai.-Sam murmurou ofegante.-Pasta preta,não é?

–Sim.-Assenti.-Pegue as fichas de Ethan Somers e Miguel Somers e as separe.-Pude ver Stella arregalar os olhos.-Você verá que dentro dessas fichas têm os últimos acontecimentos,me diga o que está escrito nas duas.

–O corpo de Ethan Somers não foi encontrado no local da explosão.Conclui-se que a causa da morte não foi comprovada e que pode haver indícios de que Ethan esteja vivo.-A voz dela estava meio ofegante.-Miguel Somers fugiu do país assim que ficou comprovado sua participação na tentativa de homicídio à Katherine Philips.O caso foi arquivado.

–Eu não acredito que aquele maldito esteja solto!-Stella gritou com as lágrimas escorrendo.-Eu lutei tanto para colocá-lo na cadeia.

–Pai.–Sam me chamou.-Há uma observação aqui.

–Fale,Sam.-Ultrapassei alguns carros em alta velocidade.

É uma carta...Da mamãe à Ethan.–Sam murmurou baixinho.-Está em grego.Eu posso lê-la?-Sam havia aprendido grego quando Claire e ela viajaram à Grécia;antes de Liza nascer.

Claro.-Stella precisava ouvir.

–"Querido Ethan.Hoje você está completando 17 anos de vida e o tempo passou tão rápido que eu nem percebi.Hoje é uma dia muito especial e triste ao mesmo tempo.Hoje faz 11 anos que deixei a minha família;Minhas duas princesas e o homem que eu amo.Eu passei todos esses anos em tremenda angústia,temendo que uma dia eles nunca me perdoem.Mas sabe de uma coisa Ethan? Quando eu te salvei naquele dia do ataque,eu pude ver o mesmo brilho que Liza e Sam possuem.A partir daquele momento eu quis te entender.Mas aquele monstro do seu pai só queria matá-lo e sem escolha eu fugi.Longe.Muito longe onde nós fomos.A cada dia que se passava você se tornava uma pessoa solitária,e eu me sentia inútil.–A voz de Sam deu uma pequena pausa.-Mas aos poucos eu fui entendendo que,mesmo contra nossa vontade,sempre temos que mudar.Fomos nos aproximando aos poucos e isso amenizava a dor de ter deixado a minha família para trás.E,mesmo que você não esteja comigo hoje,eu fico muito feliz.Eu tive o privilégio de amá-lo como uma mãe.E eu espero que nessa sua jornada à procura de sua mãe verdadeira,você esteja bem e nunca se esqueça:Eu te amo,meu pequeno.Claire Conrad Taylor...-Sam sussurrou a última parte chorando.Finalizou a ligação.

–O Ethan está vivo...-Stella sussurrou.-Ele está me procurando.-Stella me olhou.

O pequeno papel que estava no porta-luvas caiu no colo de Stella.Aquele papel que ela deixou e que eu guardei esperando que um dia ela voltasse.

"Nós somos tudo aquilo que os atros querem.Somos aquilo que o universo conspira.Somos tão distintos quanto a lua e o sol.Mas no final sabemos que os anjos nos querem para si e que o céu é o limite para o amor de muitos.Mas os céus veneram o nosso amor."

–Mac.-Stella sussurrou tocando meu rosto de forma gentil.-Parece que o destino resolveu nos pregar peças,não é?

–Tudo tem um propósito.-Murmurei olhando para frente.

–Eu acredito que tudo se constrói com um propósito.-Stella disse próximo à mim.-Eu quero te dizer uma coisa.

–Pode dizer.-Desviei meu olhar para ela e me surpreendi quando ela ligou o rádio.We Found Love.–Por que raios essa música tem que tocar sempre?!

–Eu amo essa música.-Stella riu e tirou o cinto.-Nós descobrimos o amor.-Sussurrou.-Isso te lembra algo?

–O que quer dizer com isso,Stella?-Perguntei.Sua mão tocou a minha nuca.

Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri.-Stella sussurrou e a música a qual ela cantava começou a tocar.

Broken

Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bem
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Você se foi
Você não me sente mais aqui

Senti seus lábios serem pressionados nos meus.Meu rosto foi virado lentamente em sua direção.Eu relutei.Eu não poderia fazer aquilo.Mas sua língua abriu caminho por entre meus lábios me impedindo de pensar.

Meu coração acelerou.Eu ainda relutava,mas eu sabia que a batalha estava perdida.E resolvi me entregar de uma vez a mulher que conseguiu fazer meu coração bater novamente.

Toquei seu rosto e me inclinei em sua direção.Minha língua começou a descobrir cada canto da sua,como se quiséssemos descobrir o que tem de melhor um no outro.Busquei a resposta que eu precisava em seu beijo.Lentamente toquei sua cintura a puxando para mim.

Sua boca era macia,seus lábios eram tentadores e tinha gosto da fruta que eu mais odiava.Cereja.Mas eu não conseguia sentir nojo ou repulsa,a única coisa que fiz foi fazê-la sentar em meu colo.Sua mão foram até minha nuca intensificando o beijo.

Eu conseguia manter minha respiração normalizada,porém Stella não.Seus lábios se afastaram dos meus abruptamente à procura de ar.E aquilo me deu um choque de realidade.

Meus lábios estavam muito inchados e vermelhos e os de Stella não estavam diferentes.

O que eu havia acabado de fazer? O que deu em mim para...beijar Stella?

Coloquei as mãos no rosto.Suspirei pesadamente.Foi um erro.Um grave erro.Como pude me deixar levar? Como não relutei?

–Mac.-Stella tirou as minhas mãos do meu rosto.-Está tudo bem.-Sorriu.

–Não.Não está.-Segurei em seus ombros.-Eu não posso Stella.

–E por que não?-Seu tom havia mudado.-Você ainda ama a Claire,não é?

–Não é questão de amá-la.-Respondi olhando em seus olhos.-Eu sou quebrado por dentro.

–Então...Deixa eu cuidar de você?-Stella pediu sussurrando.-Me deixa tentar te ajudar?

–Você vai se magoar,Stella.-Murmurei desviando meu olhar do seu.

–Eu tenho uma proposta melhor.

–Você não vai conseguir,mas vá em frente.-Falei fitando seus olhos.

–Me deixa curar você...-Seus lábios sussurraram.

Talvez existam as mais diversas formas de cura.Talvez exista uma cura específica para um coração quebrado.Minha vida é cercada de incertezas.Nós descobrimos o amor em um lugar sem esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woo,babys!
Capítulo super mega divástico,né? Podem falar o quanto está perfeito,eu deixo u.u.Eu espero que vocês possam entender o quanto é importante para mim vocês comentarem.
Não custa nem um minutinho gente,e me deixa muito feliz ^.^
Como eu disse no cap passado,eu tenho novidades,O/
Eu vou fazer tipo um projeto e eu quero a ajuda de vcs :D
É tipo assim:Todos os caps eu vou colocar uma pergunta e quero que vcs respondam.Assim eu vou desenvolver melhor cada personalidade dos personagens,baseando em vcs.
A pergunta teste é:Qual a experiência mais importante da sua vida?
Respondam,por favor.Tá?
E não se esqueçam de comentar,babys!
Xoxo,:D