Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 5
A Fúria do Kryptoniano


Notas iniciais do capítulo

a quanto tempo né gente? a fic já esta pronta mais uma preguiça me abateu de postar os outros cap mais vou postar trés hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/5

Cassandra Sandsmark nunca pensou que um dia iriam considerar ela um herói, pelas atrocidades que ela fez no passado em nome de Ares ela deveria estar no panteão dos vilões junto com Cheetah, mas ela estava no apartamento com trés heróis isso não estava certo, ela se sentou na janela e observou o sol nascer aquele brilho tocando o rosto pálido dela quase tirava sua culpa do sangue derramado em suas mãos, o ar gélido do começo do dia a deixava esperta e alegre por ser um novo dia, um novo tempo, um novo jeito de recomeçar, ser outra pessoa.

– Uma hora ou outra eles vão descobrir. - Deitado em sua cama estava Ares, ele estava utilizando sua velha armadura dourada e comia uma maça com sutileza, ele a encarou com seu velhos olhos vermelhos. - Você faz parte da minha armada Cassandra, eu te dei poder e em troca você me deu sangue; não tem como fugir do que é querida eu gostaria muito de fugir acho que muitos gostariam, mais fizemos um trato, e de um jeito ou de outro quado o meu inimigo despertar você sera o agouro dele sua ultima visão e a sua batalha com ele sera tão catastrófica que a terra sera destruída, eu fiz essa armadura com esse intuito e ao vesti-la você aceitou esse peso.

– Você me enganou. - Gritou Cassie, ela estava quase chorando mais não podia ela odiava se sentir assim muito mais perto dos outros. - Você disse que se eu vestisse a armadura salvaria minha mãe e nos deixaria em paz.

– Mas eu realizei minha parte no trato. - Disse Ares elevando a mão ao peito num tom ofendido, ele deu a volta no quarto e ficou de frete para o espelho. - No momento em que sua mãe foi soterrada em lhe disse que iria ajudar você e ajudei eu curei sua mãe do coma, bem eu não deixei vocês em paz eu te levei para meu lar e te obriguei a matar pessoas em troca da vida das pessoas que você se importava.

– Cala a boca. - Cassie levantou o punho fechado e ao bater nele, o deus se transformou em fumaça e ela atingiu o espelho, Cassandra choramingou ainda com a mão no espelho rachado, a porta se abriu e Dick Grayson olhou para ela, o vigilante estava com uma jaqueta de couro uma blusa vermelha e uma calça jeans.

Ele se aproximou dela e a abraçou ela ficou petrificada por um tempo mais logo o abraçou de volta, ela se sentiu confortável e acolhida com ele.

– O-obrigado, por não dizer se estava tudo bem? - ele segurou o rosto dela e a beijou eles estavam em sintonia, Ele afagou os cabelos dela, Dick enrolou os braços fortes no corpo da garota deixando mais calma, ele afastou lentamente a boca da dela. - Onde estão os outros?

– Eles saíram para dar uma volta. - Respondeu Dick, ele segurou a mão dela e a levou para fora do quarto os dois já sabiam que isso iria uma hora ou outra acontecer, dês do momento em que se viram sentiram algo forte nascer.

No espelho quebrado Ares viu a cena atentamente, agora ele tinha outro brinquedo para usar contra Cassandra quando ele precisasse da ajuda dela e dessa vez ela não teria para onde fugir.

( Em algum lugar de Nova York )

Kid Flash passava pelas pessoas como um vulto ninguém conseguia velo direito ele era um Flash impossível de ser parado, ninguém sabia como ele tinha ganhado esses poderes, por que nunca tinha contado para ninguém muito menos o mini-detetive deveria saber como ele os ganhou, Wally tinha vergonha disso ele era um simples ladrão que destruiu a vida de uma família, o garoto percebeu que estava próximo de sua chegada, e parou bruscamente deixando o chão da ponte do Brooklyn destroçado.

– Muito bem Kid Flash. - Disse Miss Marte para ele a garota estava cronometrando o tempo com um relógio de pulso. - Você deu a volta em Nova York em trés minutos.

– Não esta bom, soube que o Flash deu a volta ao mundo em um minuto. - Wally segurou o relógio para ver se ela estava falando a verdade, ele o apertou estava dando tudo de se para ser metade do que o Flash era, as pessoas esperavam aquilo, ele não poderia desaponta-las, Miss Marte olhou para ele como se estivesse lendo sua mente, ela abriu os olhos e olhou para cima quando o que parece um corpo humano se jogou neles Kid Flash e Miss Marte foram jogados para longe, ao se levantar a pessoa demostrou que tinha um emblema idêntico ao do Superman. - Quem é você ?

– Eu sou o Superboy e em nome da A.R.G.U.S. vocês estão... - Antes de terminar a frase patriota Superboy foi atingindo por um ônibus vazio, ele retirou o ônibus de cima dele e olhou Miss Marte com os olhos verdes pronta para ataca-lo o garoto foi para cima dela ela jogou alguns pedaços de pedra em cima do escoteiro mais ele quebrava todas as pedras que se aproximavam dele, Miss Marte tentou jogar uma rajada telepatica mais era tarde demais o garoto socou ela que caia rumo a água, antes de atingi-la foi salva por Kid Flash ele a deitou desacordada em terra, ele olhou para trás e deu de cara com Superboy que estava acima do chão os observando. - Não adianta correrem eu sou mais forte, rápido e inteligente.

– O que você quer de nos, não fizemos nada de errado. - Superboy lhe encarou incrédulo logo depois que percebeu que Kid Flash estava falando a verdade começou a rir. - Do que esta rindo?

– Você não sabem nem que é sua amiga. - Kid Flash olhou para trás e viu o rosto inconsciente da Miss Marte ele tinha razão ele mau a conhecia, mau conhecia ninguém do grupo nem eles o conheciam direito, Superboy desceu lentamente. - Não, estou falando da outra.

– Fique longe de mim. - Kid Flash tentou ataca-lo, ele o golpeou o escoteiro varias vezes, mas Superboy nem sentia os ataques quase como se aquilo fosse insignificante, ele levantou sua mão e jogou Kid Flash para longe que quase desmaiou ao bater na parede a dor que o velocista estava sentindo era agonisante.

– Então onde estão os outros? - Perguntou Superboy levantando Kid Flash do chão, Wally não conseguia nem falar com a dor que estava sentindo.

– Estamos aqui copia do Superman. - Superboy se virou, e perto da Miss Marte estava Asa Noturna e Moça Maravilha em seu trajes prontos para derrota-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.