Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 6
O Mundo de Megan


Notas iniciais do capítulo

oi alguns cap assim como esse foram feitos para evolução dos personagens.
estou avisando logo de agora que estou preparando uma segunda temporada para fic
então não pensem que vai parar por aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/6

" Megan Morse , tenha cuidado a terra existem pessoas boas mais também contém muita maldade e corrupção sempre esteja alerta. " M'gann desobedeceu seu tio agora estava inconsciente perdida em seu pensamentos ela deveria acordar se levantar e ajudar os seus amigos, mais agora estava perdida no labirinto da própria cabeça, tudo naquele lugar não possuía ordem as casas estavam de cabeça para baixo escadas davam voltas por todo o lugar, o céu era rosa, por que ela se prendeu lá, apenas para se proteger, estava com medo do que a copia do Superman poderia fazer, ela se agachou no chão e olhou para baixo apenas para olhar que estava pisando em um espelho que mostrava quem era ela de verdade sua pele branca ela era um mostro marciano ela olhou para cima o céu rosa dava voltas em sua cabeça, ela poderia ficar lá para sempre, o seu próprio lugar para imaginar, nunca seria perturbada, nunca precisaria lutar.

– Megan, você é mais do que pensa. - A forma do rosto de seu tio estava desenhada no céu rosa, ela tinha e impressão de que era ele de verdade mais era só mais uma das obras do sub-consciente. - Eu sei que tem duvidas, todos temos, mais seus amigos precisam de você.

– Eu tenho medo tio Jonn. - Megan se levantou o rosto do seu tio se aproximou dela como se estivesse dando um zoom, o rosto rosa a encarou vagamente. - E se eu fracassar? E se formos mortos? E se eles descobrirem como eu sou de verdade? E se...

– E se essas coisas acontecerem. - Disse o rosto num tom autoritário quase insensível. - Vocês estarão ao lado um do outro como uma equipe, vão ter que passar por vários obstáculos, olhe o que seu amigos estão passando sem você.

A face rodopiou até formar um redemoinho de visões não eram claras as imagens no começo, mais logo depois ela mostraram seu amigos, Kid Flash estava deitado no chão ao lado dela, ele estava gritando de dor enquanto Asa Noturna recolocava suas costelas com socos, Asa Noturna olhou para Miss Marte desacordada.

– Vamos Megan, a Moça Maravilha precisa de você ela não vai conseguir lida com o Superboy sozinha. - Dick voltou a cuidar do Kid Flash que nesse momento estava tentando se sentar, os dois olharam para ela. - Quando você estiver melhor levia para longe, estou indo ajudar a Cassie.

Asa Noturna correu para o outro lado da rua onde ocorria uma grande luta entre Moca Maravilha e Superboy, Cassie tinha acabado de levar um chupe na cabeça fazendo ela voa para um prédio destruindo sua estrutura ao atingir ele, Superboy voou para cima da garota que agarrou um carro próximo e jogou na cabeça do Superboy, a carro ficou imóvel.

– M-meu carro. - Um homem apareceu ao lado de Cassie e a encarou vendo o carro completamente destruído ele se ajoelhou no chão e colocou a mão na cabeça desesperado com o carro que virou uma lata velha.

– É melhor ter seguro. - Cassie voou por cima do carro em direção do Asa Noturna ela se aproximou dele e pousou o garoto estava preparado para lutar contra Superboy os dois olharam para o carro. - Acho que derrubei ele?

A carro explodiu e Superboy saio, com os olhos vermelhos de lá dentro ele começou a destruir tudo no lugar com seus olhos de lêiser ele gritava de dor, Megan não acreditava no que estava vendo precisava sair dali e ajudar as pessoas a se protegerem daquele Superboy ela se concentrou e acordou, Kid Flash estava ao lado dela a observou se levantar e telepaticamente mandou uma mensagem dizendo que os outro precisavam de ajuda.

" O que devemos fazer? " Disse Kid Flash em sua cabeça, o garoto estava um pouco assustado com o ultimo encontrou com o escoteiro que quase custou sua vida " Ele é bem mais poderoso que a gente, ele conseguiu te derrubar, consegui me derrubar, nos não temos a minima chance contar ele. "

" Me escute Wally, eu sei que é assustador, mas nos somos heróis é um risco que corremos todos os dias que saímos vestindo essas roupas " Miss Marte e Kid Flash se aproximaram de onde Superboy estava descontrolado mandando rajadas de raios lêiser pelos olhos para todos os lados, Moça Maravilha e Asa Noturna estavam tirando as pessoas da mira do garoto, Asa Noturna viu a chegada dos dois.

– Kid Flash, tire os civis daqui. - Como um relampago Kid Flash obedeceu e começou a retirar cada pessoa do lugar quando estava na força e aceleração Wally conseguia ver tudo em câmera lenta, Superboy paresia enlouquecido com os raios saindo do rosto dele fazendo Wally se lembrar do que aconteceu com ele quando Superboy o jogou pro lado como um boneco de papel sem a minima importância. - Miss Marte você...

– Eu pego ele. - Megan estava mais confiante agora ela sabia como deter o garoto, ele podia ter força mais ela tinha cérebro, um dos lêiser quase a atingiu mais ela se desviou se aproximou mais um pouco do garota ela precisava ficar perto o bastante para entrar em sua mente então ela conseguiu ver, a mente do escoteiro era tão complexa quanto a dela ele tinha poucas memorias muito recentes para alguém que tinha 16 anos, ele acreditava ser filho do Superman mais ela viu que era apenas uma copia da A.R.G.U.S.

– O que esta fazendo? - Perguntou o garoto, quando Mega já estava de frente para ele, ela estava segurando com toda as forças para conter o lêiser o garoto parecia atordoado, então ela decidiu mostrar a verdade para ele, que a A.R.G.U.S. mentiu quem ele era, ela mostrou para ele sua vida e ele compartilhou a dele para ela, naquele momento eles tiveram uma ligação telepatica. - Por que fez isso?

– Por que eu sei como é se sentir o ultimo de sua especie, como se sentir sozinha nesse mundo. - Megan se aproximou de Superboy e o abraçou eles ficaram lá por um tempo então ele a soltou, balançou a cabeça negativamente e se virou. - Para onde você vai?

– Eu tenho coisas para resolver? - Ele a olhou com a face sombria e voou para longe, Megan desceu olhou para seus amigos que esperavam uma resposta para como ela conseguiu derrotar ele mas ela não disse nada

( Apartamento )

Megan olhou para cima e observou as estrelas ela estava na sacada do apartamento, aquele planeta não era o lugar para ela, mais algo dizia que ela deveria ficar ali e proteger seus amigos e aquelas pessoas, ela se lembrou do Superboy ele não era inimigo deles, ele só estava confuso só precisava de um amigo

Kid Flash passava os canais como um zumbi nada lhe interresava, ele olhou para todos os lados para saber se alguém estava por perto o velocista a desligou e olhou para o teto branco do apartamento.

– Eu sei que esta ai. - Assim que disse isso uma fumaça escura foi ganhando forma em sua frente, as luzes do apartamento começaram a piscar e a criatura silibou com desprezo do cheiro de bondade que o lugar exalava. - Então qual é o próximo passo do nosso mestre.

– Trigon quer que destrua a equipe, crie rivalidade. - O ser penetrava rancor no lugar, Kid Flash pegou um pouco de pipoca e a comeu, ele sorriu para o espectro, ele já tinham completado o primeiro passo do plano que era fazer Kid Flash entrar no grupo e tirar o Superboy da A.R.G.U.S. tomar o lugar do Kid Flash foi a coisa mais esperta que já tinha feito - Se fizer tudo Trigon lhe dará um país só para você.

Cassadra e Dick estavam deitado na grama se encarando os dois não sabiam o que dizer no primeiro encontro, o vigilante segurou a mão dela e a beijou, eles poderiam ficar lá o tempo que quiserem Dick se levantou e saio para pegar alguns refrís.

– Amor juvenil que; incantador. - Cassie se virou já sabendo quem era, Ares estava sentado de pernas cruzadas em um cadeira próxima ele estava com esmouquem e olhava para o nada ele se virou para ele e deu um curto sorriso. - Mas é uma pena que esses são os mais curtos.

– O que esta fazendo aqui Ares? - Cassandra se levantou, algo dizia que ela já sabia ele ajeitou a gravata de um jeito nada convensional e se levantou.

– Vim aqui falar de negócios. - Ele estalou o dedo e um contrato apareceu em sua mão, Cassie reconhecia o contrato era o que ela fez com ele. - Bom, para resumir aquele meu inimigo esta quase para ser libertado por um de seus amigos, é vocês tem um traidor entre vocês, bom seria uma pena se você não fosse comigo, eu acho que seu amigo Grayson não poderia lidar muito bem com a perda.

– Não se atreva a tocar nele. - Cassie segurou a gravata dele, ele deu um tapa na cara dela que se afastou e ajustou novamente o assessório e a olhou em desaprovação. - Por que não me deixa em paz?

– Eu sei, mas pense bem se você não fizer isso o mundo estara condenado. - Ele segurou ela que agora estava chorando ela não aguentava mais precisava desabafar toda aquela raiva. - Calme querida eu sei como se senti, esse planeta esta condenado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.