Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 4
O Garoto de Aço


Notas iniciais do capítulo

sei q n tem ninguém lendo, mas isso n me impede de postar já escrevi tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/4

– Nossa esse apartamento é tão grande. - Wally West se surpreendeu com o tamanho do lugar, havia varias esculturas e pinturas de arte famosas, o sofá era muito confortável, ao chegar na casa a primeira coisa que ele fez foi se deitar la e dormir logo depois ele ligou a televisão que era em 3D ele nunca havia visto uma como essa, dês do momento que conheceu Dick Grayson que a pouco tempo descobriu que era o Asa Noturna ela sabia que seriam grandes, o vigilante pediu para que ele se juntasse a equipe que pelo visto era formado por ele, uma loira esquizofrênica, e uma ruiva que precisava tomar sol.

– Eu consigo ler mentes. - A garota chamada Miss Marte estava em pé perto do sofá Kid Flash deu um pulo imaginando que ela estava falando com ele, ela olhava para a TV um pouco desconfiada, ela se moveu pela sala e se direcionou até Cassandra que remechia seu prato de sopa olhando para o nada, Miss Marte não queria ler sua mente mais a garota parecia tão triste e queria saber o que a atormentava, ela acabou descobrindo que enquanto lutava com Cheeth a garota viu um homem com vestes de guerreiro aparentemente ela o conhecia os sentimentos dela para ele era um pouco de amor e raiva, o homem a incentivava a se levantar Miss marte via a visão daquele momento enquanto lia a mente da garota, o homem olhou para Miss Marte por um momento ela pensou que ele poderia estar encarando ela, mais era impossível ele era só uma visão do passado.

– É feio ler a mente dos outros, sem permisão. - Ele estalou os dedos e Miss Marte caio na escuridão ela não conseguia se segurar em nada sua cabeça começou a doer e rodar e por fim caio no chão da cozinha, o homem estranho tinha razão ela não poderia se entrometer na vida dos outros desse jeito, Cassandra a olhou com espanto.

– Você estava lendo minha mente? - Ela não sabia como Cassandra poderia saber disso, imaginou que o homem estranho poderia ser obra da própria Cassandra, querendo pregar uma peça telepática nela, mais até onde ela sabe a garota não tinha poderes telepáticos. - Dick me contou e é melhor não fazer isso de novo, não é legal.

– Sinto muito. - Miss Marte deveria respeitar o segredo dos outros, pois até ela tinha os seus. - É que dês do momento que Cheetah fugiu você parece distante, eu sei que deveríamos ir atras dela uma hora ou outra ela ira causar problemas de novo, mais é que você pareceu tão triste.

– A qual é o problema? - Kid Flash reapareceu perto delas ele já havia tirado sua roupa de herói e colocara uma camisa branca, e calça jeans, ele tinha uma coca-cola na mão e um rosto despreocupado. - Demos o maior chute na bunda naquele leopardo, e ela ficou com medo de nos enfrentar depois da chegada da Miss Marte.

Ele segurou os ombros da Miss Marte e os balançou fazendo a garota ficar um pouco tímida, apenas eles trés estavam no apartamento Dick os havia deixado para conhecer o lugar por conta própria e disse que resolveria alguns problemas, no inicio eles acharam estranho mais logo depois nem notaram mais a falta do vigilante.

( Destroços do Hotel Pyramid )

– Comandante Waller. - O soldado chamou a agente ela caminhou pelo lugar observando os escombros do que antes eram um hotel cinco estrelas. - Eles estiveram aqui, Asa Noturna e Moça Maravilha, segundo o banco de dados estavam lutando com a antiga inimiga da Mulher Maravilha, Cheetah. - O homem entregou o matéria, contendo os detalhes sobre a vida de Cheetah dês do tempo que ela era normal até o dia em que foi cortada pela adaga e se transformou em uma das piores vilãs da Liga, ela folheava os registros dela, no momento em que a Liga morreu as coisas pioravam na agencia tinha vilões saído por todos os lados até no buraco do esgotos literalmente, como o crocodilo. - Dois novos heróis se juntaram a eles Kid Flash e Miss Marte, logo depois da fuga de Cheetah eles sumiram de vista.

– Bem. - Amanda deu uma volta com seus olhos sobre a estrutura caída todos aqueles destroços o que aquelas pessoas podem ter perdido tudo por culpa de jovens heróis o tipo mais perigoso e destruível eles conseguiram retarda com o exterminado então ela tinha que mandar um peso pesado. - Precisamos para-los, a Liga nunca faria algo como isso chame ele e diga para acha-los.

O agente respondeu positivamente com a cabeça, Amanda entrou no carro que desapareceu em meio a vários em Nova York, em cima de um prédio onde estava observando tudo estava Asa Noturna ele estava usando binóculos e um fone de ouvido para espionar a conversa, ele frisou os olhos, se movimentou rapidamente e pulou do prédio, caindo em cima de sua moto ele a ligou e saio de lá prevendo que uma grande tempestade estava se aproximando.

( Em algum lugar na sede da A.R.G.U.S. )

Ele observava atentamente, cada movimento dos quatro heróis, em uma tela ele via Asa Noturna lutar com Hera Venenosa, mesmo sendo um ser humano ele tinha uma excelente habilidade com meta-humanos mais sera que poderia detê lo, em outra tela havia a imagem da Moça Maravilha ela estava destruindo tudo em Las Vegas seus olhos estavam vermelho fogo e parecia uma pessoa completamente diferente, em outro fotos de Kid Flash salvando pessoas e por ultimo Miss Marte a garota parecia se bem bonita e agradável ele sentiu receio de que poderia machuca-la.

– Chegou a hora. - Um agente abriu a porta de seu quarto o garoto havia se preparado para isso a vida toda, ele pegou sua roupa escura com o simbolo vermelho do Superman e se perdeu em sua imaginação o soldado o despertou. - Vamos Superboy temos muito o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.