Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 3
A Equipe


Notas iniciais do capítulo

Acho q n vou postar mais, sei lá n faz sentido postar algo q n faz sucesso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/3

– Meu nome é Rana Batson. - A reporte estava posicionada na frente do prédio em chamas, era apenas um dia qualquer em nova York quando ela e seu amigo foram surpreendidos com a explosão do Hotel Pyramid aquilo era um grande furo de reportagem. - Não sabemos se isso foi feito por um vazamento de gás ou um ataque terrorista...

( Central City )

Os dois adolescentes dirigiam o carro embriagados, um deles pegou a garrafa de cerveja e a virou, tinham acabado de sair da festa da escola deles.

Uma senhora assistia o jornal e via os acontecimentos em Nova York, pelas televisões que estavam na vitrine de uma loja, ela observava atentamente nem percebendo que um carro desgovernado estava se aproximando dela, ao perceber que estava sem controle o garoto tentou freia mais era tarde demais, a senhora olhou para trás ouvindo o barulho dos freios e surpreendida vendo as luzes do carro se aproximar.

– Meu Deus. - Gritou um dos adolescentes, antes de bater na senhora um vulto passou por ela, que desapareceu na mesma hora, eles pararam antes de bater na parede. - O que aconteceu ?

( Perto do Hotel Pyramid )

– Não sabemos o numero exato de mortos e feridos. - O camera men focou no hotel onde pessoas em janelas balança suas mãos por ajuda, bombeiros retirando duas pessoas uma delas estava sendo carregada desacordada, ele novamente se direcionou para a reporte. - Os bombeiros estão fazendo todo o possível...

( Brooklyn )

Um bandido tentava roubar a bolsa de uma garota, ela se debatia mais era impossível se soltar dele, o bandido jogou ela contra a parede e rasgou sua blusa.

– Vamos nos divertir. - Ele lambeu o rosto dela, fazendo a garota tremer, lagrimas brotaram de seus olhos verdes, ela ouvia o bandido sorrir enquanto abria o ziper, um vulto passou atras dela ela se virou com curiosidade e se surpreendeu ao encontrar o bandido amarrado no poste de luz.

( Perto do Hotel Pyramid )

Ouve um segunda explosão vindo do hotel, a reporte se vira rapidamente e o camera men da um zoom e uma labareda de fogo surgi em cima do hotel, o câmera foca novamente na reporte que agora estava sem palavras.

– Boa noite pessoal. - Kid Flash pega o micro fome da reporte que da um grunido de revolta, ele fala apressadamente. - Não se preocupem o Kid Flash aqui vai cuidar dessa bagunça.

O herói se moveu para o prédio, ele pegou um casal que estava no segundo andar e rapidamente os colocou para o lado de fora, ele foi para o terceiro andar e pegou duas mulheres e rapidamente as colocou para fora ele tinha muita habilidade se desviava do fogo e de alguns paredes que não se sustentavam mais.

– Isso é muito fácil, não é ? - Perguntou ele para as duas mulheres no chão do lado de fora do hotel, ele voltou para o hotel tentando encontrar mais alguém ele correu para todos os quartos, até que uma pedra caio em suas costas a dor era terrível o fogo estava fazendo arde o seu rosto. - Há, até que não é tão fácil assim.

Ele ouviu um barulho vindo de baixo e por uma cratera no chão ele pode ver Cheetah lutando contra uma garota loira com braceletes idênticos da mulher maravilha, aquela briga era selvagem e poderia ser o que começou a incedio.

– Kid Flash. - Wally West olhou para trás e saindo das sombras surgiu Asa Noturna um vigilante de Gotham, ele carregava um senho desacordado. - Leve esse homem para fora.

– Eu... - Wally não esperava encontrar Asa Noturna perambulando por Nova York, o vigilante entregou o homem para ele.


– Agora. - Asa Noturna não precisou pedir uma terceira vez, Kid Flash já estava do lado de fora com o homem e entrou rapidamente para saber o que estava acontecendo, e lá estava Cheetah jogando a garota contra a parede.

– Eu sabia. - Gritou Cheetah para a garota que estava se levantando do chão com dificuldade. - Que se fizesse algo bem chamativo iria te atrair para mim, então é verdade você tem os mesmos poderes dela, vai ser bom surrar algo que me lembre a Mulher Maravilha.

– Esse não é seu estilo Cheetah. - Asa Noturna apareceu do lado de Kid Flash que se espantou por alguns segundos, ele já estava posto para lutar contra a vilã utilizando dois bastões escuros na mão.

– Eu sei. - A vilã sorrio para o vigilante seus dentes eram muito afiados poderiam rasgar facilmente a pele de uma pessoa, fazendo com que Kid flash engoli-se em seco. - Mais eu queria muito conhecer a Moça Maravilha.

– Não me chame de Moça Maravilha. - Cassie se levantou do outro lado da sala a fúria estava em seus olhos.

– Não devia ter chamado ela assim. - Asa Noturna Falou sarcasticamente, Cassie voou para cima de Cheetah e a jogou cotra a parede fazendo ela rachar, Cassie voou mais uma vez contra a vilã mais Cheetah foi mais rápida segurou a cabeça de Cassie e jogou ela no chão. - Precisamos ajuda-la.

Kid Flash entendeu o recado, e correu para perto da duas, Cheetah ergueu a mão com garras afiadas para fatiar Cassie, mais Kid Flash foi mais rápido pegou a garota e levou ela para longe da mulher leopardo, ele parou perto de um pedestal e deitou Cassie no chão.

– Tudo bem? - Ele perguntou para a garota ela apoiou as mão no chão e se levantou tremula, ela estava com muita raiva, Asa Noturna, havia comecando uma luta com Cheetah ele jogou uma pequena bola preta e brilhante nela que explodiu, a vilã ficou desorientada por algum tempo mais logo recobrou a razão os dois começaram uma grande briga ele dava vários chutes nela mais Cheetah era mais forte, e se não fosse por seu uniforme Asa Noturna poderia estar morto.

– Não deveria estar preocupado comigo. - Ela se levantou com a voz áspera e olhou para Cheetah. - Mas sim com ela.

Cassie foi para cima de Cheetah e lhe deu um soco, fazendo escorrer sangue do rosto do leopardo a vilã pareceu surpresa com o golpe, Kid Flash correu para cima da vilã, ele estava com um pouco de receio por ser o primeiro grande vilão que encontra, ele conseguiu dar um soco nela com sua maior potencia ele havia aprendido que um golpe utilizando a força de aceleração poderia fazer grande estragos, Cheetah voou ate a parede mais próxima, Asa Noturna se aproxima dela que aparentemente estava inconsciente mais Cheetah se levanta rapidamente, e com a mão direita ela eleva sua garras ao rosto do vigilante criando um corte feio, Cassie da um grito de repulsa por um momento ela se importa com o garoto, ela se vira para a vilã com mais ódio e voltou a lutar novamente com a vilã as duas eram muito poderosas mais Cheetah se esquivou de um soco de Cassie e ferozmente da um chute em sua barriga que a faz vomitar sangue pelo chão, a vilã se aproxima para dar o golpe final em Cassie mais Kid Flash a interrompe, empurrando ela para o outro lado da sala.

– Aposto que não me pega. - Cheetah, tenta arranhar o héroi mais ele desvia. - Errou. - Cantarola o garoto, ela tenta agarra-lo novamente mais ele desvia. - Qualé pensei que fosse mais rápida. - E em um deslize Cheetah agarra o pescoço dele e o levanta da chão, Kid Flash agoniza sendo sufocado.

– Então é só isso que tem a me oferecer? - Ela aponta para os outros e em seguida cospe no chão e da uma gargalhada que ecoou na sala.

– Não. - Asa Notuna responde do outro lado da sala com a mão na barriga e um corte feio na bochecha, Cheetah solta Kid Flash e misteriosamente voou em direção a parede o som das costas dela batendo na parede chega a ser doloroso, uma garota aparece do nada do lado de Kid Flash, ela era verde e tinha o cabelo vermelho, ela da um leve sorriso. - Você conhece a Miss Marte ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.