Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 2
Procurada


Notas iniciais do capítulo

Queria colocar logo esse cap tomara q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/2

Depois da morte da Liga da Justiça Cassandra Sandsmark viu o mundo cair numa escuridão varias pessoas deixaram flores no memorial da Liga, ela nunca se importou com os heróis mas percebeu que essas pessoas tinham se ligado com os eles, se identificado com esses Titãs, aquelas pessoas tinham perdido as esperanças com a morte da Liga e ela queria muito poder ajuda-los ela olhou para as mãos a manga da sua jaqueta vermelha batia em seus dedos para esconder seus braceletes.

– Bom é tarde demais para mudar. - Ela estremeceu e se afastou da multidão que levava flores para o funeral dos heróis, esbarrando nas pessoas que a xingavam e protestavam pelo caminho novo que ela fazia, ao sair de dentro do que ela considerava formigueiro humano ela deu uma ultima olhada para traz e observou a estatua de mulher maravilha.

– Eles foram bons heróis. - Cassandra olhou para o lado com o susto que tinha tomado, ao seu lado estava um garoto de olhos azuis e com um cabelo escuro ele tinha uma cicatriz na buchecha desenhada até o pescoço, ele usava um blusa branca onde estava escrito " Viver é para os fortes. ", e jeans ela ficou hipnotizada com a beleza dele, não conseguindo tirar os olhos do seu rosto, ela achou que ele havia percebido a sua admiração por que tinha soltado um pequeno sorriso em seu rosto com um pouco de satisfação. - Pena que ninguém poderá substitui-los .

– S-sim. - Cassandra voltou a realidade e agora encarava o garoto com mais rigidez levantou a cabeça e serrou os dentes com a voz mais âspera que pode perguntou . - Desculpe, mais eu te conheço?

– Ha. - O garoto se virou para ela, agora parecia ser bem mais bonito de frente levantou a mão para apertar a dela, por um momento Cassandra observou a mão dele que também estava enfeitada de cicatrizes ao perceber a rejeição o garoto abaixou a mão. - Meu nome é Dick Grayson.

– Eu não te perguntei o seu nome. - Cassandra sem olhar para Dick se virou dirigindo-se para o café perto dali, deixando Dick sozinho ela tentou se forçar a esquecer o garoto, ela não poderia deixar ninguém adentrar a vida dela ela esbarrou em um policial que a observou por um tempo até ela entra no café

.

( Lugar secreto restrito)

– Encontrarão a localização da Moça Maravilha? - Amanda Waller serrou os punhos com a resposta negativa de seus agentes, ela vem procurando essa garota a muito tempo dês do acidente em Las Vegas o desastre que o poder dela tinha feito, era uma meta-humano muito perigosa para andar pelas ruas e precisava ser estudada. - Achem essa garota agora ou então o próximo documento que irei assinar sera seu pedido de demissão.

Ela se sentou em sua cadeira e elevou a mãos a cabeça dela onde quer que aquela garota estiver ela vai encontra-lá de uma forma ou de outra, observou os documentos em sua mesa eram pastas com nomes de vários heróis ela repassou entre os dedos a ficha de Capitão Frio que recentemente tinha tomado o lugar do Flash em Central City, ao lado dessa ficha estava a de Shazam um meta-humano mais poderoso do mundo depois da morte do Superman, ela mergulhou em seus pensamentos com esses heróis e a nova arma da A.R.G.U.S. eles seriam indestrutíveis.

– Comandante Waller? - Amanda se virou e encarou o outro soldado, ela queria ficar sozinha por um tempo com seus pensamentos, estava quase mandando o soldado embora quando ele disse as palavras que alegraram o seu dia. - Nós a encontramos.

( Nova York )

Cassandra pediu um cappuccino descafeinado ela deu a volta pelo local com um olhar até encontrar o local perfeito para sentar em cima da cadeira havia um espelho que dava direto com a entrada, ela já estava ficando impaciente com a demora do café, porque odiava ficar em um lugar por muito tempo sem se sentir uma zebra sendo observada por um leão segundos antes dele atacar, olhou para o espelho no momento em que Dick Grayson entrou, ela não acreditava em que o reflexo do espelho mostrava então olhou direto para a porta, seu coração começou a acelerar e engoliu em seco voltando seu olhar para o cappuccino que acabara de ser colocado na sua frente rezou para que ele não a notasse, sentiu o garoto passar por ela e sentar a seu lado no balção.

– Está me seguido? - Ela olhou para ele, Dick deu uma volta com seu olhar sobre o estabelecimento até perceber que ela estava falando com ele.

– Não. - Um sorriso formou no rosto dele que o fez parecer inocente e bonito ao mesmo tempo deixando Cassandra vermelha. - Eu só queria tomar café.

Cassandra levantou os olhos para o espelho que estava posicionado para a porta não tinha nada de estranho, ela movimentou as mãos segurando o cappuccino e o bebeu todo ainda quente ela fechou os olhos com a sua boca fervendo deixou o dinheiro da bebida no balcão, saindo do café reparou que trés policias murmuravam olhando na direção dela respirou fundo e cobriu seu rosto com o capuz, os policias ainda observavam atentamente cada passo que ela dava, Cassandra sabia o que aquilo significava precisava sair dali, percebendo que a garota já estava longe demais resolveram segui-la.

– Ei garota. - Os policiais gritaram mais já era tarde Cassandra tinha entrado em no Museo, eles a seguiram o museo estava vazio como era de costume só havia um grupo de crianças sendo acompanhadas por uma guia e grupo de turistas coreanos tirando fotos do fosseis de um dinossauro qualquer. - Venham ela não pode ter sumido assim.

Cassandra estava escondida na sala da historia grega seus olhos passeavam pelas estatuas de vários deuses até encontrar aquele que amaldiçoava a todo tempo a de Ares o Deus da guerra em todas as estatuas que ela encontrava dele sempre apresentava força e caráter e ele sempre estava sorrindo para ela.

– Achei ela. - O policia gritou atras de Cassandra, ela se virou cheia de ódio o policial deve ter notado por que logo que reparou na cara dela apontou sua arma, como se aquilo fosse para-la. - Não tem para onde fugir garota.

Ele estava bem calmo como todo policial foi treinado para essa situação deixando o bandido tranquilo para retarda qualquer que seja suas intensões, logo outros dois policiais estavam em volta de Cassandra ela estava cercada, ela não poderia ficar parada ali e deixar que eles a prende-se ela tinha uma missão que deveria completar, num movimento rápido se aproximou do policial e deu um soco nele jogando ele longe, como era de costume ele parecia uma folha que ela jogava ao vento um papel que ela poderia rasgar com facilidade, os outros apontaram suas armas para ela e estavam tremendo de medo, Cassandra compreendia o susto a primeira vez que ela usou seus poderes também teve dificuldades para assimilar o que estava acontecendo, os policiais apertaram o gatilho Cassandra foi mais rápida como se estivesse em câmera lenta passou seus braços no ar como uma dança hipnotizada, terminando de gastar suas ultimas balas nelas os dois arregalaram os olhos e vendo que Cassandra ainda estava de pé se entreolharam e saíram correndo, Cassandra se sentiu satisfeita e a estatua de Ares também parecia.

– Pelo visto você é boa. - A voz roca de um homem ecoou no seu ouvido e antes de se virar sentiu uma picada de mosquito em seu pescoço, ela elevou a mão ao pescoço e sentiu um seringa, tirou ela rapidamente jogando ela para o lado. - Mais eu sou melhor.

Ele tinha varias armas espalhada pelo corpo e usava uma mascara que possuía duas cores uma amarela e a outra preta, ele parecia esta se dividindo em vários mais não só ele todo o museu parecia estar rodando, foi dai que Cassandra se tocou da siringa ela olhou o objeto no chão ele também estava rodando Cassandra teve que se ajoelhar para ver melhor, o que havia naquela seringa não estava mais, ela odiava se sentir assim incapaz o homem riu do desespero de Cassandra.

– É esse seu novo método Exterminador? - Uma figura escura apareceu atrás de Cassandra ela não conseguiu se virar para ver quem era tudo naquele lugar começava a ficar escuro, o homem que se intitulava Exterminador disse alguma coisa para o outro que Cassandra não conseguiu entender, ela estava muito tonta no momento para qualquer coisa. - Então você se juntou a A.R.G.U.S.

Cassandra viu vultos rápidos e imaginou que os dois estavam lutando, não conseguia se segurar mais o sono já a dominará.

– O que aconteceu Cassandra? - Sentado em uma cadeira estava a pessoa que ela menos esperava Ares. - Você tinha aquele cara em suas mãos, poderia ter rasgado ele em dois com a força que eu lhe dei.

Cassandra não conseguiu falar sua boca parecia colada, Ares a observou por um momento e como se tivesse se lembrado que ela não pode falar continuou.

– Bom isso não importa mais. - Ele rodou a mão no ar e olhou para o lado. - Pelo menos você vai ser parte do grupo mais poderoso da terra e seu fosse você acordaria agora tem um dia longo pela frente.

Ares estalou os dedos e Cassandra acordou em uma cama de casal ela olhou para todos os lados rapidamente tudo naquele lugar parecia pertencer a alguém bastante rico, a porta do quarto se abriu e com uma bandeja de comida Dick Grayson o garoto que tinha conhecido naquele dia a deu um longo sorriso.

– Bom dia bela adormecida. - Sua voz era tão suave que esquentou todo o corpo de Cassandra. - Você dormiu por um longo tempo.

Dick deixou a bandeja com comida numa mesinha perto da cama e a olhou esperando o que seriam minhas próximas palavras.

– Como eu cheguei aqui? - Ele olhou para baixo como se tivesse se lembrado de algo ruim seus olhos azuis se fixaram nela parecia que Dick transmitia a resposta com seu olhar deixando Cassandra nervosa.

( Algum lugar. )

– Pai, por que o senhor quer tanto esse planeta? - A garota surgiu das sombras observando o pai acariciar o globo, ele estava fissurado na imagem do planeta.

– Esse lugar é diferente possui varias culturas a ser conhecidas e eu admiro os sentimentos que eles sentem, ódio, inveja, luxuria, são seres egoístas que eu adoraria conhecer e controlar. - Ele não tirava os olhos do planeta enquanto explicava para sua filha os seus planos. - Agora vá e prepare o terreno para minha chegada.

A garota voltou paras sombras se deslocando para o novo mundo de seu pai e ainda imaginando o que poderia esperar desse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.