Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Tomara q gostem e desculpe por ter algum erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/1

O vento parecia corta seu cabelo, depois da morte do Cavaleiro das TrevasGotham estava mais perigosa, toda a bat família estava em alerta o motor da moto de Dick rugia ele játinha dado voltas por toda a cidade e não era assimBruce queria que a cidade estivesse depois de sua morte.

" Dick se algo acontecer comigo. " Batman o alertou alguns dias antes de entrar para a liga. " Você é o único que eu confio para carregar o manto do Morcego. "

Na época ele achou aquilo ridículo, mais mesmo depois da morte de Bruce ele não tinha encostado as mãos no uniforme do batman.

- Socorro, pare. - A voz de uma garota ecoou de um beco próximo. - Por favor.

Dick encostou sua moto perto do beco e esperou alguns instantes até notar uma sombra se movimentando entre a escuridão, ele se preparou para atacar levantando as mãos, esperando qualquer bandido que poderia aparecer.

- Não. - Uma garota desesperada se revelou ela parecia exausta e com muito medo, ainda vestia um uniforme de um colégio qualquer de Gotham ele se ajoelhou na frete de Dick, colocando as mãos na cabeça e se balançando. - Faça ele parar.

- Asa Noturna. - A voz de um homem cansado sussurrou das sombras o som parecia um uivoa imagem dançou até revelar um ser com vestes velhas, ragadas e surradas ele usava um saco em sua cabeça para esconder seu rosto. - Ainda bem que se reuniu a minha festa, queria muito saber quem seria o substituto do Batman

- Espantalho. - Dick serrou os punhos ao perceber que um fumaça verde estava rodando ele, Espantalho deu uma risada sádica, a tontura já o atingiacomeçando a sentir os efeitos da droga, Dick olhou paraa garota no chão que observavapara todos os cantos e respirava com dificuldade, ao voltar seu olhar para o local onde espantalho estava Dick percebeu que o mesmo já havia desaparecido.

- O que foi Asa Noturna ?- Dick tinha um único respirador então deu ele para a garota,tentou prestar atenção na voz do espantalho mais parecia que ele começava a ouvir outras vozes. - Jovens como você usam muito dessas coisas.Não afaste o medo abraceele. Eu acho que o Batman já teria me derrotado.

- Dick. - Asa Noturna se virou em um susto com o Espantalho saberia seu nome, mais ali parado em sua frente não era o Espantalho e sim Bruce Wayne, ele com o rosto rigido. - Você me desapontou, não é o batman que eu esperasse que fosse é muito fraco para isso.

Dick ficou parado observando batman rindo dele sua respiração começou a acelerar não sabia o que fazer, com o que Bruce acabara de dizer. Mais foi ai que se lembrou aquele não era Bruce era apenas uma ilusão do Espantalho.

- Você é fraco Asa Noturna e nunca sera como o Batman. - Dick lançou o batarang que acertou no Espantalhoque caio de cima da lixeira em que estava, Dick se aproximou dele e segurou a gola de sua camisa, Espantalho olhou para ele ao ouvirem os sons da sireneda policia. - Você nunca sera como o Batman.

- E quem disse que quero ser como o Batman. - Dick recuou deixando o Espantalho amarrado e a garota sentada na calcada, assim que a policia chegou só encontrou o Espantalho amarrado e uma garota quase inconsciente.

(algumtempo depois na batcaverna.)

Dick tinha deixado sua mascara de lado e observava os pontos vermelhos de emergência pelo mundo, ele estava muito pensativo, Alfred tinha notado a impaçiência de Grayson.

- Mestre Grayson posso fazer um pergunta ?- Dick movimentou sua cabeça positivamente. - Em que o senhor tanto pensa nos últimos tempos ?

- É que.. - Dick olhou para sua mascara que estava na mesa. - E seexistisse um novo grupo como a Liga da Justiça ?

Alfred pensou um pouco Dick se virou para olha-lo logo quando ele deu um sorriso e se virou.

- Acho que você sabe a resposta. - Alfred respondeu deixando Dick sozinho na batcaverna.

( Em algum luga... )

- Ela é linda. - Ele acariciou o globo da terra com sutileza. - E eles mau sabem o que eu estou preparando para o final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.