Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 6
Casa do Terror


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capítulo meu e da Asheley Dream! Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/6

O filme estava chato, nem mortes decentes tinham. Acabei dormindo por lá mesmo, lembrando-me de quando era pequena e dormia com Lisa todas as noites, não por medo do escuro ou algo do tipo, nunca tive esse medo, embora fingisse que tinha... Lembro-me de uma vez aos oito anos, na escola tinha uma festa de Halloween e algumas crianças resolveram aprontar comigo, empurrando-me para a Casa do Terror. Fiquei encarando os monstros e assustei o suposto zumbi, não lembro como, mas ele me chamou de monstro. Depois eu me encontrei minha irmã, dando risada. Lisa veio ao meu encontro preocupada. Depois nós duas passamos a noite em claro, juntas, planejando uma vingança contra as crianças. Bons tempos. Acabo sonhando com aquilo, mas o garoto perseguidor resolve aparecer em meus sonhos com asas negras, que combinavam com ele.

_Até aqui? _Falei. Sim, em sonhos eu falo normalmente.

_Estava procurando você. _Dá um sorriso brilhante.

_EU não estava procurando você, pode me deixar voltar pro meu sonho em paz? Obrigada, a propósito, anjos tem asas brancas, você está imitando o Kalona é?

_Por quê? Acha que estou te seduzindo? _Sorri de uma forma sedutora, o sorriso que deixaria qualquer garota apaixonada na hora. Faço careta, isso se transformou num pesadelo...

_Interessante, não sabia que lia livros femininos, diz muito a seu respeito!

_Eu não disse que leio ou li. Apenas sei a história de Kalona. Então, ao que parece, por baixo dessa sua atitude marrenta existe uma garota que adora ler livros femininos? _Ele levanta uma sobrancelha.
Dou de ombros:

_Pois é, sou uma leitora, descobriu meu segredo! OH!
Ele sorri se aproximando. Encurtando a distância entre nós.

_"O que ele pensa que está fazendo?" _Penso e acabo falando. Isso mesmo, mau de sonho, pensamentos não lá muito secretos... Seu sorriso se alarga mais ainda. Ele leva uma mão até minha bochecha esquerda. E aproxima seu rosto a centímetros do meu. Quase me beijando, mas desiste e sussurra em meu ouvido:

_Eu ainda não sei ao certo.
Empurro-o não tão gentilmente pelo peito e o encaro séria.

_Se pensar em me dar um beijo, se aproximar mais do que o necessário, leva chute num lugar bem dolorido, não encoste em mim!

_Me desculpe. _Diz sem graça.

_Lição aprendida. Quer vir no túnel comigo? _digo, referindo-me ao restante do sonhos anterior, o túnel e seus barulhos.

_Sim, claro. Damas primeiro.

–OK, vamos lá! _Digo já entrando no túnel e vendo tudo como naquele dia mesmo, com o acréscimo do idiota que parecia pronto para me defender daquelas criaturas fantasiadas, dei muita risada, até chegarmos ao zumbi que me olhou assustado e saiu me chamando de monstro, novamente não entendi, mas acho que dessa vez era para criatura alada ao meu lado.

_Dessa vez acho que foi para você... digo zombando do mesmo.

_Então isso não é um sonho, é uma lembrança? Aggy, você não é um monstro.
Ih, agora ele deu para comentar minhas lembranças....

_Você está aqui de intruso, não se esqueça Kalona albino!
Ele da um pequeno sorriso:

_Se vamos nos tratar por apelidos, acho que posso te chamar de encrenqueira.

_Elogios não me compram Kalona albino!

_Não vou mais me intrometer, apenas me guie pelo seu sonho encrenqueira. _Faz um gesto com a mão para que eu continue na frente. Passamos um lugar totalmente branco, realmente depois do zumbi não lembro o que aconteceu exatamente, lembro apenas de minha irmã vir me encontrar preocupada, mas não me lembro de ter saído do túnel

_Aggy! Acorde! _Lisa me sacode.

_Anda maninha!
Abro meus olhos lentamente e os fecho novamente, quem abriu a janela?

_"Fecha a janela, apaga a luz, apaga o sol!" _Reclamo lentamente em ritmo de zumbi.

_Sua chata! _Dá um puxão nas cortinas as fechando.

_Pronto, levanta! _Diz em um tão de voz estranho, quase que um choro. Coisa que Lisa nunca faz. Levanto-me rapidamente.

_"O que houve? _As roupas de Lisa estão manchadas com sangue.

_"O que houve? Vamos ao hospital, já falou com nossos pais?"

_Claro que não! _Explode.

_Eles não estão em casa. E acho melhor não contar para eles. Começou ontem, eu estou vomitando sangue. Tudo o que como ou bebo também vomito. Estou com muita, muita fome! Preciso da sua ajuda.

_"O que eu faço?!"

_Não sei... Isso nunca aconteceu comigo. Só estou um pouco assustada. Que dor de cabeça desgraçada! _Soca a cama.

_"Vou pegar água e alguns remédios, deita aí, hoje nada de sair para festinhas ou para a escola!"

_Tudo bem, vai. Volta logo. _Diz se jogando na cama.
Vou correndo escadas a abaixo e meio rolando também, mas chego inteira na cozinha e pego tudo, para voltar sou mais cuidadosa para não derramar água. Alguém bate à porta. Vou correndo até a porta e encontro o ser que não esperava.

_Onde está sua irmã? _Pergunta parecendo meio preocupado.

_"Você fez algo para ela? Se fez irá morrer!" _Pergunta parecendo meio preocupado.

_"Você fez algo para ela? Se fez irá morrer!"

_Não preciso de duas irmãs tentando me matar, preciso ver sua irmã!

_Quem é Aggy! _Grita Lisa do quarto.

_Eu quero silencio!

_"Apenas um idiota que quer te ver, devo permitir?" _Digo através do celular no volume máximo.

_Só um segundo. _Ela aparece enrolada em um cobertor, com os cabelos esvoaçados. Parece até uma maluca que acabou de fugir do hospício.

_ Lucian! _Diz séria.

_Elisabeth... O que houve com você?

_Apenas recebi um lembrete que sou humana, e como tal sou frágil. _Diz a última palavra com ironia.

_Bem, pra você que não sabe, humanos passam mal. Pode anotar em seu caderninho se quiser, sabe... Para não chupar ninguém que esteja com o sangue contaminado.
Ele ri com humor negro.

_Você frágil? já ouvi piadas piores, sei do que precisa, mas não acho apropriado crianças ouvirem... _Diz ele olhando me com o canto do olho.

_Você acabou com meus sonhos de ganhar a vida contando piadas. _Ela faz uma cara triste.

_E não venha tentar me enganar, seu Romeu do Paraguai. Irei convidá-lo a entrar, mas se tentar algo... Acabo com você, mesmo passando mal.

_Acredito em você. _Diz ele solenemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, quanta coisa! Lisa vomitando sangue, Lucian, Aggy e Arrow, o que vc acha? Não se esqueçam de comentar, sua opinião conta muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.