Geisterfahrer escrita por ca_kaulitz, aegyo nad


Capítulo 19
COMUNICADO GERAL IMPORTANTE!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48409/chapter/19

Oie!

 Primeiro, eu quero agradecer aos 1000 e poucos leitores ^^ muito obrigada mesmo!

 Segundo, queria avisar de uma coisa muito importante! A Carine, dona dessa fic, ´tinha saído do pc e deixou a janela do nyah aberta numa página que indicava que a história era pra maior de 18 anos e tinha avisos de sexo e coisas assim. Traduzindo: O pai dela pegou e a proibiu de entrar no Nyah novamente.

 Ela pediu pra que eu, Nadine(naad_k_th_), melhor amiga da Carine, continuasse postando para vocês! Eu, como boa amiga farei isso!

 A fic vai continuar SIM! E ela me manda por msn e eu posto, ou eu mesma vou continuar escrevendo. Fiquem tranquilos, pois ela ja me contou TODA a história e só falta eu escrever e postar!

 Espero que gostem e continuem lendo! Posto o próximo capítulo daqui a uns 30 minutos!

 

 Beijiinohs e obrigada pela compreensão! Ahh, e mandem reviews por que quero saber a opinião de vocês! =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geisterfahrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.