Geisterfahrer escrita por ca_kaulitz, aegyo nad


Capítulo 18
Capítulo 18 - O vestido de noiva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48409/chapter/18

-Vocês vão o quê? – Perguntou papai se levantando da mesa.


-Nós vamos nos casar papai, o que foi vocês não gostaram da noticia? – Perguntou Nanda abaixando a cabeça.


-Não, é que você nos pegou de surpresa – Falei me levantando e indo em sua direção – Parabéns maninha, que você seja muito feliz – Eu a abracei forte e depois foi o meu                           cunhadinho maravilhoso. Depois brindamos com uma deliciosa taça de sorvete de flocos.


-Que dia que vai ser o casamento? – Perguntei enfiando uma colherada de sorvete na boca.


-Daqui a duas semanas – Falou Nanda e novamente eu voltei a me engasgar.


-Porque tão cedo? – Perguntei tossindo.


-Porque faz tempo que estamos namorando e queremos nos casar o mais rápido possível. Suzana eu queria que você fosse minha madrinha de casamento, você aceita?


-Claro que sim – Dei-lhe um beijo na testa e em seguida um abraço.


        Fui para o meu quarto logo em seguida, coloquei o meu pijama e fui dormir pensando no que o Bill falou, Eu com ciúmes do Tom, apaixonada por aquele galinha miserável, nunca!


         Hoje é Sexta-Feira, eu faltei na escola, pois fui ajudar a Nanda a escolher o vestido. Fomos a uma loja chamada Noivas & Cia, ficamos umas três horas escolhendo:


-Nanda, esse é perfeito você tem que levar – Falei pulando de felicidade.


-Você acha? – Perguntou se virando e ficando de perfil para o espelho.


-Eu tenho certeza.


-Então, pode embrulhar moça, vou levar esse – Eu estava muito animada, parecia que quem ia se casar seria eu. Nem na minha festa de 15 anos eu fiquei tão animada.


           No caminho para casa, paramos em uma lanchonete:


-E aí Fe, quem vai ser o padrinho?


-Eu ainda estou em duvida, mas tenho certeza que você vai gostar.


-Ele é bonito, loiro, olhos azuis? – Perguntei toda excitada.


-Eu não posso te falar, você só vai ver ele no dia do casamento.


-Não vai ser eu sozinha que vou fazer essa palhaçada, né? – A filha da mãe começou a gargalhar e saiu correndo fazendo com que eu quebrasse o meu salto correndo atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo horário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geisterfahrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.