Diferente de Você escrita por rafinha_xps


Capítulo 3
Confissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48403/chapter/3


-Sasuke – ele não me deixou terminar a frase. Seus lábios invadiam os meus com leveza. Um beijo macio, porém, seco

-Sakura – ouvi uma voz feminina  me chamar – acorda filha.

-Mãe, eu to beijando, cala a boca – disse beijando o Sasuke

-Filha, se quiser beijar, é melhor o espelho. Eu não vou ficar lavando a fronha desse travesseiro sempre – ela ria.

-Que? – pulei da cama. Não era o Sasuke. E o pior, falei em beijar com minha pobre e doida mãe. E o pior do pior era que eu tava até sonhando com o Sasuke, beijando e tudo. Senhor, não deixa eu morrer viciada nele não.

Olhei para o relógio. 06h30min. “Droga, Sasuke vem me buscar em 15 minutos. Eu nem sei o que vestir. Ah vou vestir qualquer merda mesmo. Ele nunca ligou pra mim, não é agora que ele vai ligar”. Escovar dente, tomar banho, me vestir e tomar banho.

-Consegui – gritava quando vi que ainda era 06h45min.

-Filha, já é 06h55min. Esse relógio está atrasado - meu pai me dizia sorrindo

-E ta rindo por quê? Tem gente me esperando sabia? Eu posso ser Nerd, mas ainda sou adolescente – eu gritava com ele. Mas eu queria mesmo era matar o Sasuke, aquele desgraçado que me fazia amá-lo tanto que até beijei o travesseiro.

Corri para a porta. Dei um tchau apressado aos meus pais. Saltei para fora de casa. E eu o vi. Ele me encarava. Já sabia o porquê, estávamos atrasados. Mas ele veio de carro, estava tudo bem.

-Sakura, eu disse para estar aqui na hora, você tem que ser responsável às vezes. E eu nem posso bater na sua porta que seu pai me encara de um  jeito irritante, você faz idéia do que eu ia fazer hoje na escola? Eu ia estudar enquanto o chato do professor de Matemática não chegava. Agora eu vou me ferrar na escola. – Eu disse alguma coisa sobre estar tudo bem? Ele não estava com raiva de mim e sim preocupado com a Matemática que o condenava.

-Sasuke? – temi em dizer seu nome

-Fala Sakura Chorona? – ele disse tirando uma com a minha cara

-Te odeio – eu disse sorrindo

-Também te odeio. – Ele disse com um tom de voz afinado.

“Mas eu o odeio porque te amo seu demente” pensei em dizer, mas não era hora para me confessar. Sasuke não estava pronto para encarar um novo amor. Ele não via nada além de uma loira com uma franja emo em sua frente.

Enfim chegamos, e chegamos na hora do sinal bater, nem deu tempo para conversar com os meus amigos patetas. Queria contar pra Ino o que havia acontecido entre mim e Sasuke, para ver sua reação. Ela era minha melhor amiga, ela sabia que eu sentia algo pelo Sasuke, apesar de eu nunca ter contado.

Aula de História. Ficamos todos tranqüilos, já que o Kakashi-sensei sempre se atrasava. A única amiga que tinha na sala era a Hinata. Todos nós ficamos divididos. Sasuke na sala de Naruto, Sai na da Ino e eu na da Hinata.

Se Sasuke tivesse ficado na mesma sala da Ino, com certeza ela teria se apaixonado. Eu nunca entendi seu gosto. Se bem que o Sai é uma copia mal feita do Sasuke. Todos dizem isso.

A primeira aula foi cansativa, história me cansava, pelo menos tinha a Hinata que sempre me fazia rir. A segunda nem se fala Matemática com o Orochivaca. Aquele gay dos cabelos longos. Sasuke odiava ele e eu sempre dizia que o Orochimaru gostava do Sasuke, que queria mostrar suas cobras pro Sasuke.

O sinal bate. Intervalo. Graças a Deus é intervalo, mais um minuto com o velho eu morria.

Hinata e eu saímos da sala rindo, Hinata contava das mancadas do Naruto e eu ria demais, eu nem sabia que o Naruto não sabia beijar, a Hinata que estava ensinando pra ele. “Agora eu terei minha vingança, eu não sei me vestir, mas você nem sabe beijar.”

-Ino - disse correndo em direção a loira burra da minha vida

-Sakurita – ela disse sorrindo e mostrando a língua

-Sakura moda-haters – Naruto disse rindo de mim.

-Ai Naruto Beijo-haters – eu disse com a voz mais gay do mundo

-Que? Onde? Hinata – ele ficava vermelho.

- Desculpa Naruto, mas a Sakura é minha melhor amiga – Hinata disse com o olhar inocente.

-Ué, cadê o Sasuke e o Sai – eu disse olhando para os lados

-Sai está na sala, o sensei quer conversar com ele. Deve ser pelo ótimo desenho que fez. E Sasuke eu não sei – Ino dizia rindo. Deveria ser pelo que disse sobre Naruto.

-Sakura – Arrepio. De novo?

-Fala Sasuke – eu disse correndo em sua direção

-Compra pra mim um cachorro-quente.

-Que? – ah ta, me beijar ninguém quer? Agora me chamar pra comprar cachorro-quente pros outros todo mundo adora

-Por favor, Sakura, está me devendo uma, você sabe, ontem, abraço, choro. Eu não mereço? – meu sangue subiu

-Sasuke, cala a merda da sua bo- - Não consegui terminar, alguém me cortou. Era uma garota ruiva que usava óculos, porém seu corpo era bem desenhado. Estremeci e nem sabia o porquê, até ela dizer 

-Sasuke. Você está ocupado, podemos conversar? – ela disse com o olhar assustado, no entanto forçava um sorriso.

-Claro Karin. Ah! Sakura essa é Karin, da minha sala, minha amiga. Karin essa é Sakura, minha amiga. – Sasuke nos apresentava

-Prazer Sakura. Podemos conversar agora? – eu não consegui responder.

-Fala Karin – ele não parecia se interessar

-Eu te amo! Eu sempre te amei! – Ela disse gritando, todos olharam pra nós

-Que? – Sasuke se assustou

-Por favor, fique comigo, eu te amo muito. – ela começou a chorar

-Se acalme Karin, isso foi de repente para mim, eu não sei o que responder – ele é que devia se acalmar, estava vermelho e tremendo

-Então eu quero sua resposta hoje a noite – ela saiu correndo antes que ele respondesse

-Sasuke, você está bem? – tentei dizer pra entender algo

-Preciso ir – Sua voz estava fraca. Tremula e sem tonalidade única.

-Mas, você não quer conversar? – ele sempre conversava comigo

-Acho que preciso pensar - ele não me encarava

-Pensar o que? Fala que não quer e pronto – o que era tão difícil, ele já fez isso varias vezes.

-Preciso pensar. Tchau – Ele saiu andando

Só consegui ficar parada. O que foi aquilo? Ela se confessou de um jeito tão estranho e ele ficou sem reação, o que ele via naquela garota. Tentei não pensar nisso, mas era inevitável.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo "Quero entende-lo"