Diferente de Você escrita por rafinha_xps


Capítulo 2
A idiota do parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48403/chapter/2

 

Ino me ligou sábado a noite, queria que eu fosse ao parque no Domingo, eu concordei claro, adorava sair com a “galera”. Se bem que chamá-los de “galera” era mesmo uma piada. Eles eram mais pra clube do bolinha do que “galera”. E eles eram todos idiotas como eu. Naruto era o único que não era idiota. Ele era o idiotÃO. E o que mais era de se impressionar, era o fato do Sasuke também se juntar com o clube da bolinha. Mas eu já sabia o motivo dele gostar tanto de sair conosco, a razão é tão obvia que até o Naruto já havia percebido.

 

-Sakura! - Chamou uma voz fina e irritante que batia na porta sem dó.

-Perae loira do banheiro, minha porta não é de aço. -  disse pela janela.

-Nossa você demora demais - Naruto gritava.

-Sakura, você está pronta? - OMG!! Essa voz de novo não. Eu odiava quando ele falava comigo. Odiava quando ele olhava para mim. Sim, Sasuke Uchiha era a pessoa que eu mais odiava. O odiava por me fazer amá-lo tanto. Desci as escadas e abri a porta - Nossa, ta aí o motivo da demora. Você ta toda vermelha, estava se maquiando né? Exagerou no Blush.

-Cala a boca Sasuke, deixa a menina ser feliz - Sai dizia enquanto abria seu leve sorriso falso. Sasuke o olhou fixamente. Ele não o tolerava.

-Então vamos, né? - Hinata enfim disse algo

Nossa turma era bem comédia. Eles faziam de tudo para chamar a atenção. Estávamos caminhando pelo parque. Estava fazendo sol, senti meu corpo queimar.

-Gente, vamos descansar um pouco, esse sol está me matando - eu disse parando em uma arvore e me escondendo na sua sombra.

-Isso é porque você vem com essas roupas ridículas para o parque em um dia de sol. Fala Sério Sakura, quem viria de calça de moletom e camisa preta de manga longa para um parque em um dia de calor como hoje? - Naruto ria da minha avermelhada e suada cara.

-Cala a boca Naruto. Ela vem do jeito que quiser, vamos descansar porque esse sol também está me matando - Ino falava enquanto batia na cabeça de Naruto

Todos sentados e conversando. Eu queria conversar também, mas só conseguia pensar no que Naruto me disse. Afinal, que tipo de idiota viria a um parque vestida como eu? Eu queria sair correndo e só aparecer um ano depois, mas uma coisa me fez ficar lá, tinha que mostrar que eu era madura e adulta o suficiente para Sasuke.

-Sakura, fala alguma coisa -  Hinata falou meigamente - Você está chateada com alguma coisa?

-Eu? Não, imagina, eu só quero descansar um pouco e relaxar, não estou muito a fim de falar - Eu menti. Já que eu era uma péssima mentirosa, virei meu rosto, fingindo olhar o lago que havia ali perto.

-Sakura - me virei automaticamente para encarar a voz que me fazia ficar arrepiada - Vamos dar uma volta? - Sasuke sorriu e como eu não conseguia dizer não para aqueles olhos brilhantes dele então eu topei

Nos levantamos e saímos novamente naquele sol de matar. Porém dessa vez sozinhos.

-Sasuke, por que quis dar uma volta comigo? - Perguntei quando já estávamos longe dos outros.

-Foi idéia da Ino. Ela também saiu por aí com o ‘Sai’. Queremos deixar Hinata e Naruto a sós, eles precisam de um momento entre si, já que começaram a namorar a pouco tempo. - Sasuke dizia aquilo, mas eu já pensava mil coisas. Será que a idéia da Ino era juntar eu e o Sasuke? OMG!

-Ah sim, que bom que eles estão se dando bem - sorri falsamente - E para onde vamos?

-Para minha casa -  ele disse sério

-Que? - gritei

-Estou brincando - ele gargalhava

-Idiota - eu disse com a voz fraca

-Certo, vamos ao lago. Eu adoro ver a água

-Você não vê água todo dia? Ah já sei, você não toma banho - disse rindo

-Que? Cala a boca criança - ele riu e me deu um tapa na cabeça

Eu parei e o encarei. Ele me chamou de criança. Mas e daí? Qualquer um poderia dizer. “Ele só estava brincando leva na esportiva”. Tentei dizer para mim. Porém ele tinha razão. Eu era uma criança na frente dele. Seus sentimentos que sempre estavam amostra eram tão puros, que se eu não o amasse, com certeza faria de tudo para a Ino terminar com o Sai. Já que o amor que Sasuke tinha pela Ino era muito maior do que o do Sai.

-Sakura? - ele me olhava assustado. Mas por que ele estava se aproximando de mim? Colocando a mão no meu rosto? -  Você está chorando?

-Quê? - disse colocando minha mão no meu rosto. Eu estava tão desligada que não senti as lágrimas caindo. Droga, eu me odiava por fazer as coisas serem tão ridículas. Para que chorar? Lágrimas não aliviariam minha dor. Mas Ele sim.

-Sakura? - Ele repetiu se aproximando mais ainda de mim. Sasuke me abraçou e susurrou no meu ouvido - Você está triste por aquilo que o Naruto disse não é? Ele riu  do seu modo de se vestir e você se ofendeu, né? Mas por que você não desabafa comigo? Eu sempre falo dos meus problemas com você, então, por favor, não me esconda nada. - Eu não o respondi naquele momento. Eu só o abracei e comecei a chorar. Ele não me perguntou mais. Eu ia até responder sua pergunta, mas eu não estava triste só pelo o que Naruto disse e sim pelo o que ele me disse. Mas ele não teve a intenção, doeu meu coração por saber que ele me entendia.

-Sasuke -  finalmente disse depois de 15 minutos abraçados - Obrigado, mas não posso te dizer nada ainda. Eu quero ir para casa. - eu disse com a voz rouca e fraca

-Eu te acompanho

Fomos até minha casa sem dizer nenhuma palavra, ele realmente sabia a hora certa para falar ou não. Fiquei revoltada comigo mesma no caminho todo. Eu queria mesmo era que ele perdesse a memória e nunca mais se lembrasse do que se passou naquele parque.

-Sakura, amanhã passo aqui para te buscar para irmos juntos para a escola. Se arrume e fique pronta NA HORA- ele enfatizou o “Na hora”

-Certo Sasuke, mais uma vez, obrigado - eu sorri.

-De nada sua chorona - ele disse me dando um beijo na bochecha e me dando um forte e confortante abraço - até amanhã

“Chorona?” Ele sempre dizia alguma coisa para estragar tudo. Porém não consegui deixar de sorrir quando cheguei em casa. Subi rapidamente para meu quarto, já que não queria que meus pais me vissem com aquele rosto corado e triste.

Apesar de tudo aquele foi um ótimo domingo. Deitei na minha cama e fiquei lá, com os olhos fechados e relembrando o momento que o Sasuke me abraçou, ele não me perguntou mais nada sobre meu choro. Ele não era insistente. Mas ele havia percebido minha tristeza pelo comentário do Naruto. Cara ele se preocupa comigo

-AAAAAAAAAAAhhh que dia mais felizb34; -cantei e dancei em cima da cama, talvez eu fosse mesmo uma criança, mas eu me considerei uma criança feliz. Sasuke me fazia muito feliz, mesmo se ele não percebesse isso 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, próximo capitulo "Confissão? Namoro? Ciumes?"