Diferente de Você escrita por rafinha_xps


Capítulo 1
Quero contar-lhe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48403/chapter/1

 

Sábado, e o telefone toca.
-Alô?- disse com a voz rouca, acabará de acordar

-Sakura, é o Sasuke, aparece aí na janela. – sua voz grossa e suave fez meu coração apertar

-Sasuke? Espera aí – abrindo minha cortina eu o vi, seus olhos estavam brilhando, e seu sorriso era sincero.

-Hey Sakura, tudo bem?

-Acho que sim, e você? – ele não respondeu só me olhava, seu rosto estava sério. Entendi o que estava acontecendo, ele queria conversar sobre algo. Desabafar para ser exata. Para ele eu era como a melhor amiga dele. – Eu vou abrir a porta pra você – eu disse correndo para as escadas e descendo rapidamente.

Abri a porta e o vi na minha frente, quase pedindo para entrar, sem dizer nenhuma palavra, eu abri caminho pra que ele passasse. Ficamos sentados no sofá. “Que sensação horrível”. Pensei. Realmente o clima estava pesado, Sasuke queria falar algo. E eu sabia o que era.

-Sakura, o que ela acha de mim? – ele enfim fez a pergunta que eu não queria responder.

-Sasuke, ela nunca disse o que achava de você, como eu disse, ela namora o Sai. Ela ama muito ele. – Aquilo fazia meu coração doer

-Eu a amo, eu sempre a amei, eu a quero pra mim – uma lágrima caiu dos seus brilhantes olhos.

-Se você a ama então deixe ela ser feliz. A Ino a ralou muito para conquistar o Sai.

-Sakura. Você nunca vai entender esse sentimento. Você nunca amou ninguém – ele me olhava fixamente.

-Sasuke, não fale comigo assim, você não me conhece tão bem assim – fiquei vermelha ao dizer aquilo. Sasuke Uchiha realmente não entendia meus sentimentos. Ele era o único que não sabia. Eu queria ter contado antes, porém aconteceram tantas coisas ultimamente que eu não conseguia contar.

Sasuke ficou na minha casa até à hora do almoço. Ele não quis ficar para almoçar. Ele queria mesmo era alguém pra desabafar e eu era a pessoa certa.

Quando ele saía da minha casa sentia um frio na minha barriga. Amor? Com certeza. Mas como poderia dizer que o amava? Ele era apaixonado pela minha melhor amiga. E foi por ela que nossa amizade começou.

 

Flash-back on

 

Quando tinha 12 anos, quando estudava na Konoha High School aconteceu algo muito importante na minha vida.

-Hey, você que é a Haruno? – disse um garoto com pele clara e com tom de voz doce. Seus cabelos negros e seus olhos escuros me atraíram.

-Sim, como sabe? – perguntei inocente.

-Sou Sasuke Uchiha, podemos conversar? – fiquei assustada. Quem era ele? Seus objetivos comigo?

-S-sim – O acompanhei até uma lanchonete na esquina da rua da escola, ele me contou sobre sua paixão por Ino minha melhor amiga. Protemi ajuda-lo. Pois ele insistiu muito. Ele a amava mesmo. E achei uma boa idéia, até...

 

Flash-back off

 

O que mais de deixa revoltada é o fato dele amar tanto a Ino, porém a única que conhece seus defeitos e seus medos sou eu. A única que o ama tanto que é capaz de fazer tudo para vê-lo dar aquele sorriso meigo novamente a sem graça e gosto da Sakura. A garota que não tinha nenhum senso de moda, porém era conhecida como a nerd da sala, e as pessoas me respeitavam por isso. Eu era vista como uma idiota através dos populares, mas quem se importa? Sasuke sempre foi popular e sempre falava comigo.

Nossa amizade se baseia em “Ino” e isso me irrita muito. Eu sei tudo sobre ele, porém ele não sabe nada sobre mim. E o que mais me irrita é o fato de eu o amar tanto que não consigo dizer pra ele que a Ino acha ele um crianção e boboca. Eu odeio esse lado dela. Porém fico aliviada pelo fato dela  odiar ele.

Eu quero contar-lhe, mas já sei sua reação. Ele iria rir e dizer que eu estava bêbada. “Somos quase irmãos, você sabe tudo sobre mim e alem disso você não é do tipo de garota que se relacionaria com otários como eu” e passaria a mão sobre minha cabeça. Esses pensamentos me deram sono e voltei a dormir. Era o único jeito de me apagar da vida sem graça e sem humor que eu vivia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é meio ridiculo, mas logo melhora. Desculpa mesmo por excluir