Aishiteru, Baka-chan escrita por Matou Mussy


Capítulo 3
Uma experiência... doce ?


Notas iniciais do capítulo

Então Minna >u< ~desvia dos tijolos~ Gomen, Gomen ! Sei que demorei para postar esse capítulo, é que ando meio ocupada ~mentira~ na verdade estava sem inspiração, mas quando vi as reviews, aqui estou eu de madruga õ/ ... yaaay. Então, obrigada a todos os pandas-chan que comentaram... Espero que gostem... E boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484018/chapter/3

~Cenas finais do capítulo anterior

Sai correndo até uma loja de pelúcia para comprar o presente de desculpas para o Gon, porém quando cheguei lá tive uma surpresa... não muito agradavél.

_ N-NANI ? - Gritei

~~Killua's Pov

_ Fala sério, cadê a loja de pelucias que estava bem aqui - Falei tendo um chilique no meio da rua mesmo

_ Se juntou a Loja de doces. - Veio uma voz bem atrás de mim, me arrepiei

_ Eeer... - Fiz com medo de me virar e cruzei os dedos para não ser quem eu estava pensando ser, mas era.

_ Hmm... vejo que temos um convidado tanto especial hoje - Disse o homem que se parece um palhaço, Hisoka. De um lindo sonho que estava à alguns minutos atrás, virou um terrível pesadelo

_ Hisoka ! - Pulei para trás para ficar bem longe dele, oque eu faço jogo a velinha que esta passando nele e saio correndo, ou jogo a criança ?. Pode ser os dois...

_ Desculpe aparecer assim derrepente. Mas, estou trabalhando aqui por enquanto, motivos pessoais, não queira saber. - Ele fala

_ Não ia perguntar - Retruquei - E aqui é uma loja de doces e pelúcias, e não um circo, você ta sabendo né ?

_ Quer mesmo provocar ?

_ Claro que não, senhor ! - Falei me virando de costas à ele

_ Hmmmm... Então oque deseja ?

_ Eeer - Disse um pouco inconfortável com a situação - Um pinguim... de, pelúcia ... - Murmurei

Ele abre um sorriso malicioso, filho da mãe, oque há de malicia num simples pinguim de pelúcia?

_ Isso seria para o Gon?

Engasguei

_ P-porque te interessa ? N-não é da sua conta !

_ Então não vou te contar aonde tá

_ É-é para o G-gon - Me rendi - Então cadê.

_ Tá em falta - Ele da uma risada troll

_ TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO ? AGORA QUEM VIRO O PALHAÇO AQUI SOU EU ?! - Falei me descontrolando - Quer saber, vou em outra loja.

_ Que peninha, todas as lojas agora fecharam, e essa tava até com desconto - Ele provoca

_ Pera ... Você não disse que estava em falta ?

_ Sim, está. Mas como gerente, posso arranjar o que está na vitrine. - Pera, ele é gerente ? Oque o dono dessa loja tem na cabeça ?

_ Haa, pode ? - Ele não faria isso por mim.

_ Com uma condição - Era bom demais para ser verdade

_ Okê, e qual seria essa condição ? - Falei pondo a mão no bolso

_ Preciso de sua ajuda, ta vendo aquela multidão lá no final da loja ? - Ele diz

_ To sim, até mesmo porque não sou cego - Falei, tenho que ser menos grosso, álias, sei muito bem do que esse doido é capaz - Caham ...

_ Lá está concorrendo um chiclete muito raro, e terá uma competição para isso, e o vencedor ganhará esse chiclete, porém como gerente não posso participar.

_ Já vi aonde quer chegar, e porque quer tanto esse chiclete

_ Hehe, isso você só saberá depois - Ele fala rindo - É uma troca justa, não? Pinguim pelo chiclete.

_ Sim, sim. Oque devo fazer nessa competição ? - Vai logo ao ponto, raios, não tenho o dia todo.

_ A competição é o seguinte, deverá o mostrar o quanto é fã de doces, ou seja, se fantasia de algum doce, ou algo que represente um, o mais original ganha. Claro que terá que ter uma coreografia e uma música junto. - Ele diz segurando o riso.

_ E você acha que vou fazer uma coisa idiota dessas?

_ Se não fizer não terá o pinguim para seu querido Gon

_ Arhg, maldito. Tudo bem, irei fazer. - Amor, nos faz fazer cada coisa escrota.

_ O problema é ... precisa de pelo menos três participantes.

_ Aonde vou arranjar mais dois participantes ?!

_ Pelo que eu saiba Gon não é o único que mora com você. - Já entendi aonde ele quer chegar. A pergunta é :: Como vou fazer eles aceitarem ?

_ Não tem como piorar.

_ E na verdade só pode participantes mulheres, ou seja, terá que se fantasiar de mulher, sorte sua que tenho maquiagem - Era só um comentário, não um desafio, vida.

Suspirei e saquei o celular, irei tentar primeiro o Leorio.

_ Alô? - O velho finalmente atende

_ Velho ! Preciso de sua ajuda, pode vir aqui?

_ Não to afim... me obriga ?

_ Cala boca e vem, é urgente ! E tem a ver com o Gon

_ Gon ? Como assim

_ Vem no centro da cidade, naquela loja aonde tinha os bichinhos de pelúcia que eu te explico - Desliguei na cara dele - Pronto um já foi ... Agora só falta o Kurapika

_ Oque dirá a eles quando chegarem ? - Pergunta Hisoka

_ Não sei, irei planejar algo na hora - Disse discando o número de Kurapika

_ Pois não? - A ligação é atendida com a suave voz do jovem Kuruta.

_ Hey, Kurapika, poderia pedir um favorzinho?

_ Já vi que está querendo me meter em encrencas. - Sério, ele tem uma bola de cristal ou algo do tipo ?

_ Kurapika, eu faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, fazer o café da manhã por um, dois meses, limpar a casa toda, quintal, jardim, chaminé, até dar banho na cachorra da vizinha.

_ Não falei assim da vizinha ! Ela sempre foi tão gentíl. - Ele não entendeu a última parte.

_ De qualquer maneira, eu... eu... IMPLORO !

_ Hm... com um pedido desses não tem como negar - Ele fala e dou o endereço de onde estou.

_ Ufa ! - Suspirei - Agora só falta arranjar uma desculpa !

_ E qual seria ? - Diz Hisoka, parecia estar se divertindo com tudo aquilo, desgraçado

_ Não sei ... Posso dizer que virei Otaku, e que estou treinando cosplays de maid - Péssima ideia

_ Ou contar a verdade - Ele diz estampando um sorriso malicioso no rosto, senti meu rosto queimar.

_ Verdade, que verdade, não to vendo nenhuma verdade, como assim verdade, álias oque é verdade, não to entendendo, me explica ? - Falei disfarçando o rubor de meu rosto, esse daí sabe bem provocar.

_ Não vai ser preciso. - Ele diz se sentando num banco ali por perto - O que nos resta a fazer é esperar.

Ficamos esperando Kurapika e Leorio por uns quinze minutos, até que finalmente eles chegam

_ E então, desembucha - Diz Leorio esperando uma explicação.

_ Assim ... Eu briguei com o Gon, por um motivo muito egoísta, e ele por sua vez me deu ... digamos assim um 'presente' de reconciliamento... d-da nossa a-amizade, é-é claro. - Gaguejei um pouco, maldição. - Então pensei em dar algo para ele, como um pinguim de pelúcia, mas como o Mr Magoo falou aqui, está em falta, e ele só vai me arranjar o da vitrine se ... eu participar de uma competição fi duma egua aí, e ganhar um chiclete para ficar com caries, por sinal.

_ Entendi nada do que você disse, mas se é para fazer vocês dois fazerem as pazes, eu topo, oque temos que fazer nessa competição, muleque ? - Pergunta Leorio. Agora o caldo engrosso para mim

_ Bom, ai já é um assunto mais sensível, digamos assim que ... Teremos que nos disfarçar de mulheres, se vestir de algum doce, fazer uma musica e uma dança - Falei como se fosse algo normal - Legal, né?

_ Chotto. Como assim, Killua ? - Pergunta Kurapika meio chocado

_ Caaalma ! Não vai vir a Globo ou a SBT filmando a gente, sussa, só vai durar uns cinco minutos, não vão morrer por causa disso.

_ Ta achando que eu sou oque agora, muleque, travesti ? - Pergunta Leorio

_ Argh ! Eu arranjo outras pessoas então - Falei me virando de costas para eles. - Tudo bem, mesmo depois de tudo que passamos, vocês tem coragem, de jogar tudo isso fora... Como se eu fosse um papel de bala usado.

_ Calma a gente não... - Tenta falar Kurapika quando corto ele

_ Mas tudo bem, adeus, amigos... espero que sejam felizes, mesmo sabendo que nesse dia, quando seu amigo mais precisou de vocês ... vocês simplesmente o abandonou.

_ Ei, muleque, da para calar a boca e ... - Interrompo novamente só que dessa vez foi Leorio.

_ Tenho certeza, que quando o vento da solidão bater em seus corações, quero que lembrem, que eu ... sempre estarei com vocês - Meu drama sempre funciona com eles, hehe.

_ Tudo bem a gente faz ! - Fala o Kuruta já perdendo a paciência - Mas terá que arrumar a casa por quatro meses !

_ E dar banho na cachorra da vizinha também - Fala Leorio

_ Leorio ! - Fala Kurapika dando um sermão nele - Oque vocês tem contra a vizinha ? Ela é uma pessoa muito limpa e cheirosa também !

Enquanto o Kuruta sai na frente meio bravo, eu e Leorio apenas rimos e seguimos o lerdo Kurapika.

Quando nos inscrevemos na competição, só nos restava esperar, tinhamos duas horas para arrumar tudo. Duas horas, tudo bem, a gente conseguiria improvisar algo.

~Duas horas se passam

_ Anda, Kurapika ! - Gritei - Todos nós estamos no mesmo barco, eu estou vestido de Mochi e Leorio de Taiyaki, anda logo, saia daí.

_ Vocês não entendem... isso não é uma vergonha só para mim, e sim para todos os falecidos de minha tribo - Ele fala tentando manter seu orgulho por trás daquela porta

_ Mas no momento, nosso orgulho foi descarga abaixo, anda logo Kurapika. - Diz Leorio socando a porta - Não desperdiçe nossas duas horas de treino para nada.

Depois de um breve suspiro de Kurapika ele abre a porta e sai vestido de princesinha cupcake com uma peruca loira longa com vários babados em sua fantasia, com uma capa florida e para completar uma linda e suave coroa em sua cabeça, não deu nem cerca de cinco segundos que eu e Leorio estavamos infartando de rir.

_ Argh ! - Ele faz se virando querendo voltar ao seu isolamento

_ Pera ! HAHA... Kurapika AHAHAH, a gente já paro ... - Falei tentando cessar os risos

_ Porque bem eu tive que ficar com a Princesa cupcake do baile dos doces da vila Cookielandia, e porque deram esse nome rídiculo ? - Disse ele meio indignado

_ Porque não tinhamos tempo ! - Falei olhando para o grupo que estava se apresentando no momento - E somos os proximos.

_ Acho que nasci para isso - Fala Leorio cheio de sí

_ Pelo menos alguém está se divertindo - Disse Kurapika

Passou mais uns cinco minutos e chegou nossa vez, começamos a fazer a coreografia, mas Leorio se empolgou e começou a roubar a cena, oque fez o verdadeiro caos... derrubou todos os enfeites do lugar, e me derrubar... a capa de Kurapika prendeu em um canto e rasgou toda oque fez cair de cara num bolo de chocolate que estava por perto, e eu, para completar, atordoado pela queda anterior caio do palco e bem emcima dos malditos doces que estavam por lá numa mesinha. Resumindo ... duas horas de treinamento, para uma terceira guerra mundial declarada.

Depois de toda essa desgraça, estavamos nós três expulsos da loja sentados na calçada da rua igual uns pé rapados.

_ Até que eu arrasei, não... hehe..he ? - Leorio tenta melhora o climax.

_ Nunca fui tão humilhado... em toda minha vida - Diz Kurapika de cabeça baixa derrotado.

_ Não consegui o bichinho de pelúcia para o Gon - Disse choramingando cheio de doce em tudo que é parte do meu corpo, eles me encaram com um olhar Yandere, coisa que eu entendo bastante.

_ Francamente Killua, você realmente ... - Kurapika é cortado por Hisoka que chega batendo palma rindo

_ Oque você quer agora, tarado - Fala Leorio

_ Ué, vim fazer como parte do combinado - Diz ele me tacando o pinguim de pelúcia

_ Como assim ?! - Falei pegando o pinguim - Nós não ganhamos, na verdade, fizemos o maior desastre.

_ Eu sei, sabia desde o começo que isso ia acontecer, sabia que era impossível vocês conseguirem ganhar do jeito que são estabanados, por isso aproveitei aquele caos, para trocar o chiclete que desejava por um qualquer - Ele diz

_ Você ... - Fala Kurapika se levantando com certa raiva, quase partindo para cima de Hisoka.

_ Esfria aí princesa cupcake ! - Diz Leorio segurando o Kuruta - Pelo menos oque queriamos está em nossas mãos, certo ?

_ Hm... você tem razão - Diz ele se acalmando - Arigatou, Leorio.

_ Minha hora de ir já chegou - Diz Hisoka pegando um relogio de bolso que se transforma em purpurina, estranho... - Diz ao Gon que mandei lembraças, hehe.

E em um passe de mágica ele some.

_ Então ... - Fala Leorio me encarando

_ Então oque, velhote ?

_ Você não vai até o Gon, muleque ? Ele não está em casa, está naquela pracinha. - Ele diz para mim - Eu e Kurapika vamos para casa agora, ou deseja mais alguma coisa, 'mestre'

_ Sim, uma limonada seria uma boa, velhote - Ri

_ Argh, vamos logo, Kurapika - Fala Leorio indo na frente, Kurapika apenas me encara e solta um leve suspiro e vai atrás de Leorio, e por minha vez aceno até vê-los sumir.

_ Agora o mais importante... - Falei respirando fundo - Irei falar com o Gon.

Sai correndo, mesmo cheio de doce na cara, nos braços, e em lugares nada agradaveis, fui até a pracinha ao encontro de meu amado Gon.

_ Gon ! - Gritei chamando sua atenção

_ Eeh ?! - Ele se vira um pouco assustado com minha situação atual - Killua ?! Oque aconteceu ?

_ Digamos que eu tive ... um dia meio que agitado ... - Falei escondendo o pinguim embrulhadinho atrás de mim

_ Aaah ! - Ele diz - Killua ...

_ Sim ... ?

_ Queria me desculpar por hoje, digo... de manhã, você é a última pessoa que iria querer brigar. Gomen !

_ Não, Gon. Eu que ... deveria estar te falando isso. - Falei engolindo seco - Digo, você é meu melhor amigo, então não gosto de ficar brigado com você, baka ! - Estendi o presente para ele.

_ Eeh ? - Ele olha para os lados - Para mim ?

_ Tem mais alguém aqui além de nós dois ? - Falei e ele ri

_ Arigatou, Killua - Ele sorri, senti meu rosto queimar um pouco, mas descartei pensamentos inapropriados, apenas fiz um gesto com a cabeça e me sentei ao seu lado.

_ Mas tem algo que ainda não entendi ! - Ele fala

_ Oque ?

_ Porque está sujo de doce. Não me diga que foi a uma festa e não me convido ! - Ele fala enchendo as bochechas de ar e prendendo a respiração, uma cena bem ... kawaii, digamos assim

_ Haha, claro que não, Baaka. E vai por mim, não queira saber o porque ! - Nós rimos

_ Hmm - Ele faz pegando com o dedo um pouco de creme que havia sobre meu rosto - É muito bom

_ Oe, oe, Gon - Falei vermelho vendo ele fazer denovo - Oque está fazendo ?

_ Oque ? - Ele diz - To te ajudando a limpar o rosto - Ele ri e pula emcima de mim

– Oee ! Chotto ! Aí faz cocegas ... pera .. HAHAHAH - Começei a rir quando ele acerta meu ponto fraco e começa a fazer coceguinhas

– Heehee - Ele ri maleficamente - Ainda não acabei ainda tem mais doce aqui ó !

– HAHAHAHA, você me paga HAHAH ! Peste AHAAHA - Começei a rir mais ainda. É, no final das contas, foi uma experiência bem doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou, Minna-san >w< Espero vocês no proximo capítulo, viu ?
Espero que tenham gostado, fiz esse cap mais longo, já que fiquei um tempo sem postar, mas dessa vez não irei demorar tanto ! Lembrando que fiz de madrugada, então não liguem se tiver uma 'brisada' doida kkk.

Bjs... Ja'nee

... Matou Mussy :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru, Baka-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.