Aishiteru, Baka-chan escrita por Matou Mussy


Capítulo 4
Segredos e desabafo


Notas iniciais do capítulo

Então Minna ! >u< Dessa vez como prometido não demorei... Foi uma semana só .q Fiz assim que cheguei em casa, espero que gostem desse capitulo ^^/ Então... boa leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484018/chapter/4

~~Gon's Pov 5:00 da manhã

Levantei mais cedo está manhã, havia acordado e o sono não conseguiu voltar, para espantar um pouco o tédio fui para cozinha ver se tinha algo para comer.

_ Aaah ... - Suspirei - Estou sem fome tambem, oque se passa comigo ?

_ Eu diria que é puberdade - Veio uma voz atrás de mim

_ Você acha ? Sei não, até mesmo porque... Eh ? - Olhei para trás - AAAH! H-H-HISOKA ! - Ele tapa minha boca

_ Shhh... - Ele faz suavemente no meu ouvido - Não vim te causar confusões, pelo menos não hoje - Ele sorri e destapa minha boca

_ Brr ! - Tremi - ... Ohayo ?

_ Gon, tem notado algo diferente esses dias ? - Ele pergunta com um olhar meio sério nos olhos

_ Diferente ?! Não, tenho não, porque ? - Começei a ficar curioso.

_ Então venha, quero te levar à um lugar. - Ele diz e obedeci, e sai com ele de casa.

~Killua's Pov 6:30 da manhã

Acordei sem reclamar dessa vez, oque foi um milagre, deveria estar contente já que tinha feito as pazes com Gon ontem.
Enfim, depois de alguns minutos já estava na mesa do café da manhã, e por sinal, Gon não havia acordado.

_ Oee - Fala Leorio - Gon já deveria ter acordado, se continuar hibernando vai ficar sem café da manhã.

_ Para de reclamar, velhote, Kurapika já foi chama-lô - Logo após disso o Kuruta vem desesperado até nós

_ Minna ! - Ele diz ofegante - O Gon !

_ Oque tem ele ? - Pergunta Leorio

_ Ele sumiu ! - O jovem loiro completa totalmente preocupado.

~Gon's Pov 6:30 da manhã

Depois de muito tempo, chegamos num lugar, não muito comum, era escuro, frio lá, por algum motivo me fazia triste.

_ Nee, Hisoka... - Chamei sua atenção - Porque... me trouxe até aqui?

_ Como havia te dito antes, não percebeu algo de diferente na escola, me refiro, algo faltando ? - Ele fala

_ Hmmm... - Fiquei pensativo - Um dos professores andou faltando, e o faxineiro tambem, sem contar alguns alunos que ficaram doentes, deve ser uma epidemia... não?

_ Então você realmente não sabe ... - Diz Hisoka pensativo - Então irei te contar e mostrar a verdade por trás de tudo isso - Senti meu coração acelerar. - Mas está mesmo pronto para saber ?

_ Hm ! - Afirmei, e ouvi palavras que não agradaram nem um pouco meus ouvidos, e cenas que não agradaram meus olhos, na verdade, estava acabado depois de saber tudo aquilo.

~Killua's Pov 6:30

Ao ouvir aquilo senti meu coração congelar, não acreditava no que ouvia ! Gon... meu Gon havia sumido? Oque pode ter acontecido com ele ? Era mentira, só podia ser.

_ Calma ! - Fala Leorio - Talvez ele esteja na escola - Ao terminar de falar, sem pensar duas vezes, sai correndo para escola para ver se eu o encontrava.

Procurei em todo lugar, sem excessão, banheiro, quadra, salas, refeitorio. Todos lugares que haviam, até que estava voltando para nossa sala com uma pequena esperança de ele estar lá, estava cansado. Era tudo minha culpa, deveria ter cuidado dele, deveria ter percebido quando ele saiu de casa, porque não pude estar com ele ? Eu prometi protege-lô de tudo, mas mesmo assim... Eu...

Meus pensamentos foram cortados quando esbarrei em alguém.

_ Aah, gomen ! - Fala a loira. Aah, era só oque me faltava me esbarrar com essa defunta, qual era o nome dela mesmo ? Chezz ? Aah, que se dane. Ignorei e continuei a andar.

_ Chotto ! - Ela segura meu braço

_ Me solta. - Falei friamente

_ Eu sei aonde ele está ! - Agora ela está falando minha lingua, mas não me daria por vencido tão facíl.

_ Ah é, e oque me faria acreditar em você ? - Me virei a ela

_ Não seja tão rude ! - Ela diz - Eu o vi entrando mais cedo no porão da escola, com um senhor esquisito, não quis atrapalha-lôs, então os deixei ir.

_ E como você sabe que estou atrás do Gon ? - Perguntei e a expressão facial dela mudou.

_ Bem ! Você quer acha-lô ou não ? - Desgraçada, claro que quero

_ Tudo bem, me leve rapido, não tenho o dia todo - Disse dando de ombros. Ela suspira e começa a ir na frente, eu apenas a seguia

_ Anno... Killua, né ? - Ela diz, não respondi, apenas continuei a segui-lá. Estava só nós dois no corredor vazio, com apenas os barulhos de nossos passos - É que, ele fala muito de você.

_ Hm?

_ Estou falando do Gon, bobo. - Ela diz - Vocês parecem muito unidos, sempre andam juntos, são otimos amigos... Pelo menos, é oque os outros acham. - Ela para um pouco de andar. Eu a encaro.

_ Oque quer dizer com "é oque os outros acham" ? - Perguntei

_ Killua, quero ser sincera com você - Ela se vira para mim - Você ama o Gon Freecss ?

Senti fraqueza nas pernas, começei a suar frio, oque essa garota quer ? Oque ela sabe de amor ? Oque ela sabe de mim ? E por cima de tudo oque ela sabe de meus sentimentos pelo Gon ?. Aaah ! Não é tempo de ficar pensando, preciso responder algo, e rapido.

_ Como assim, baaaka. - Falei tentando ser o mais natural possivel - Ele é meu melhor amigo, oque você quer dizer com isso ?

_ Ainda bem. - Ela diz - Senão ... poderiamos ter problemas.

_ Para mim você está falando Grego, e to sem o Google Tradutor aqui.

_ Estou dizendo que, eu o amo. - Agora meu sangue começou a ferver, minha cabeça parecia que ia explodir, minha vontade era de arrancar o coração da garota pela boca.

_ E eu com isso ?

_ Não quero ser injusta com você. Não teria nada contra se você tive-se sentimentos pelo seu melhor amigo, mesmo isso sendo o tanto estranho, e nojento, mas isso não quer dizer que você viu ele primeiro antes de mim, então iria deixar você ter a primeira chance.

_ Oque você pretende ? - "Chance" ? Ela ta achando que o Gon é oque ? Um premio na loteria, essa vagabunda me paga.

_ Ira ter um Baile

_ Baile ... ?

_ Sim, Gon não te contou ? Naquele dia que você saiu antes dele anunciaram que terá um Baile daqui a pouco, então Gon se comprometeu de ir comigo, irei aproveitar minha oportunidade e irei me declarar a ele.

_ Hmm... - Essa foi a única coisa que consegui fazer. Isso não pode estar acontecendo, irei perder o Gon tão facil assim ? Por uma garota cretina que acaba de chegar. Mas... Ela tem razão a relação entre nós dois é apenas de amizade... Porque me sinto assim ? Porque tive que me apaixonar por ele ? Isso não era justo, oque mais queria nesse momento era sumir para bem longe. A verdade é certa, e ela percebeu rapido, eu o amo mais do que tudo. Isso, não posso me render, mesmo sendo nojento e estranho, não irei perder o Gon assim, nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Depois de um tempo continuamos a andar a caminho de onde ela disse que havia visto Gon entrar, mesmo com algumas duvidas rodando pela minha cabeça, deixei de lado assim que o vi. Mas ele não parecia feliz, com seu lindo sorriso de costume, pelo contrario, estava com uma face bem melancólica, chegava a me assustar.

_ ... Gon ? - Falei parando de andar olhando bem para ele - Oque aconteceu ?

_ Nada - Ele passa reto por mim e pela menina loira - Retz... Killua.

_ Sim ? - Faz a galinha, cujo o nome era Retz. Bléé.

_ Não deveriam estar aqui, estão perdendo aula - Ele faz com uma voz bem triste e brava ao mesmo tempo

_ Como assim ? - Falei intrigado - Você some de casa do nada sem avisar, ficamos preocupados e ainda por cima me manda ir para ... - Sou interrompido pelo Gon

_ Killua ... Não tem nada haver com você - Essas palavras, partiram meu coração, como ele pode dizer isso ? Segurei as lagrimas e continuei a falar

_ Não irei sem você - Disse. Ele apenas ignora e fica aquele maldito silêncio.

_ Killua, o Gon deve estar querendo ficar um pouco sozinho, acho que devemos dar essa privacidade a ele - Fala Retz. Mudei de ideia, vou arrancar o coração e o intestino dela, menina metida.

_ Tudo bem - Suspirei - Então vou indo, te vejo depois - Sai andando rapido na frente para a sala de aula.

~Kurapika's Pov 2:00 da tarde

Havia voltado de meu trabalho cedo hoje, então fui para casa organizar o dinheiro que havia juntado. Chegando lá Leorio tambem estava em casa

_ Vejo que acabou cedo tambem - Disse deixando minhas coisas sobre a mesa

_ Sim siim. - Ele diz - Tambem está dificil se concentrar nos estudos com esses dois pestinhas. - Ele diz

_ Sim - Ri - Estou preocupado tambem, principalmente com Killua. - Sentei no sofá

_ Com o moleque ? - Ele fala pensando - Aah sim. Como os jovens de hoje em dia são complicados, na minha época quando gostavamos de alguém apenas faziamos uma carta de amor expressando nossos sentimentos, não essa bagunça que é hoje ... - Eu corto Leorio

_ Calma, você sabe ? - Perguntei surpreso

_ Oque ? Da paixão do Killua pelo Gon ? Claro que sei, não sou tão lerdo, álias, acho que todo mundo sabe.

_ Menos o Gon - Disse

_ Ele é muito inocente... e bobinho, no bom sentido. - Diz Leorio

_ Sim, isso eu sei. O problema é o Killua, ele está acabado esses dias, principalmente pelo fato de além de eles serem do mesmo sexo, são melhores amigos. Ele deve ter medo de isso estragar a amizade deles - Falei

_ Pois é. - Fala Leorio coçando a cabeça - Ei, Kurapika ! Porque anda juntando dinheiro esses dias ?

_ Vamos dizer que ... Estou na mesma que o Killua - Sorri

_ Aaaah ! - Faz Leorio - VOCÊ É GAY ?

_ NÃO ! - Gritei, panaca. - Não é isso.

_ Aah, não, não teria nada contra se você fosse, mas isso seria... Ah esquece, então é por uma garota ? - Ele diz com um sorriso malicioso

_ Não, por uma macaca, Leorio - Falei perdendo a paciência, que é bem curta e grossa.

_ ZOOFILIA ! - Ele fala tendo um ataque, e dou uma almofadada na cara dele.

_ Claro que é por um garota ! - Falei escondendo o rubor do rosto

_ Quem ?? - Ele pergunta curioso

_ Isso não importa, estavamos falando de outra coisa, esqueceu ? - Disse tentando mudar de assunto - Irei tentar falar com Killua assim que ele chegar, só eu e ele.

_ E eu ?! - Fala Leorio se sentindo excluido

_ Você fica na tua !

~Killua's Pov 2:00

Fui andando de cabeça baixa para casa, porque Gon estava daquele jeito ? Ele não confia em mim? Não confia que posso ajuda-lô no que for preciso, mesmo custando minha propria vida se for por ele ?
Entrei em casa sem dizer nada, vi Kurapika e Leorio discutindo, ignorei e subi para meu quarto, onde joguei tudo na cama, e logo em seguida me joguei tampando o rosto com o braço, até que ouvi alguem bater na porta, esperei ele se anunciar.

_ Killua ... - Era Kurapika, oque ele queria agora ? - Posso entrar ?

_ Tanto faz. - Disse em um tom nada animado, e ele entra

_ Killua... precisamos conversar.

_ Sobre oque quer conversar ?

_ Sobre você.

_ Eu ? - Dei um meio sorriso falso - Não acho que eu seja uma conversa muito interessante.

_ Killua, é sério, você deveria... me ouvir. - Desisti e me sentei na cama, e ele senta ao meu lado.

_ Todos sabem ... - Já sei muito bem oque

_ É eu sei, hoje caiu a ficha. - Disse olhando para o teto.

_ Eu entendo que isso deve ser chato... mas ...

_ Você entende, Kurapika ? Entende mesmo ? Entende como é ser apaixonado pelo seu melhor amigo, e ele estar nem ai com você, não confiar em você, e ir para o baile com uma piranha que acabou de conhecer, e provavelmente irá nomorar ela... - As lagrimas começaram a escorrer semquerer - Você realmente entende isso ?

Ele fica queito com um olhar meio espantando, provavelmente não esperava essa reação de um ex assassino profissional, mas alguns esquecem, que até mesmo um cara como eu, possuo sentimentos, mesmo sendo os sentimentos mais estranhos possiveis.

_ Killua ... - Ele tenta falar algo, mas pelo visto as palavras não sairam.

_ Kurapika ... eu vou perder ele, irei perde-lô para sempre. - Começei a chorar - Como posso encarar ele com outra pessoa, nunca imaginei essa situação, isso dói, e muito. Eu o amo mais que minha propria vida, então porque ? Porque ele não consegue ver uma coisa tão simples ? Porque não pode confiar em mim ? - Eu não aguento e abraço o Kurapika e começo a desabar emcima dele, lagrimas que estavam presas a muito tempo, talvez fosse bom desabafar com alguem, principalmente quando é um amigo proximo seu.

_ E você está determinado a desistir ? - Ele diz

_ Oque você quer que eu faça ? Além de isso tudo acontecer, ele estava esquisito, me tratou... diferente, com frieza. Eu não aguento isso. - Disse

_ Quando se ama alguem acima de tudo, você atrevessa qualquer coisa, até as mais dificeis barreiras, só para ver o sorriso de quem ama, certo ? Acho que você se sente assim com o Gon tambem.

_ Como assim ?

_ Na verdade, eu amo uma pessoa tambem, mesmo sendo um amor quase impossivel, não irei desistir. - Diz Kurapika me puxando para olhar bem nos olhos dele - Nunca irei desistir de quem eu amo, e se não conseguir, eu tentei, desde que ela esteja feliz, mesmo não sendo comigo, estou feliz. Dói? Claro que sim, a vida não mima ninguém. Então não desista assim do Gon, não deixe uma coisa que ele te fez mudar sua vontade de ficar com ele.

_ Mas ... - Tentei falar

_ Mas nada... O Baile é amanha, arranja um plano e vai fazer algo, não desista dele assim - Fala Kurapika, eu apenas dou um sorriso

_ Kurapika ... arigatou - Falei - Você é alguem que todos podem contar

_ Obrigado - Ele sorri

_ Mas ... quem é que você gosta ? - Falei mudando de assunto super interessado

_ Como o assunto foi parar ai mesmo ? - Diz ele meio bravo e corado, eu apenas dou risada de sua situação

_ Realmente muito obrigado - Falei - Quando é o Baile mesmo ?

_ Amanha ...

_ Aah amanhaaa ! - Falei relaxado, quando cai a ficha - AMANHA ? E VOCÊ SÓ ME FALA AGORA ?

_ Eu tentei falar antes, mas alguem desabou - Fala Kurapika ironicamente

_ Se você contar essa cena para alguem, você vai se ver - Falei com vergonha do que aconteceu a algum tempo atrás

_ Não se preocupa - Ele diz sorrindo - Não irei contar.

_ Valeu ! Kurapika - Falei indo para janela do meu quarto.

_ Pera ! Aonde você vai ?! - Ele fala me vendo preparado para saltar, apenas viro o rosto e sorrio

_ Não vou desistir, não é ? - Disse e salto da janela para baixo.

~ Gon's Pov 2:15

Após descanssar minha cabeça, depois de tudo que ouvi e vi hoje de manhã estava melhor, porém um pouco triste e preocupado, Killua ja havia saido, fui muito grosso, irei pedir desculpas assim que chegar em casa. Estava andando sozinho até que Retz vem atrás de mim correndo.

_ Chotto, Gon ! - Ela fala me alcançando

_ Retz ? - Falei surpreso - Achei que sua casa era virando a esquina passada.

_ Sim, mas hoje irei passar em outro lugar - Ela sorri, e eu tambem. - Mas, Gon, aconteceu algo ruim hoje de manhã ? você parecia tão ... diferente.

_ Aah ... - Disse não querendo me lembrar - Não foi nada - Sorri, porém vi o rosto desconfiado e preocupado de Retz.

_ Não acho que veria voltar para lá, Gon - Ela diz - Nem se intrometer nessas coisas.

_ Como assim, Retz ? - Perguntei - Você sabe de algo ?

_ ... Não ! Claro que não, se você não me contou, como irei saber ? - Ela diz sorrindo um pouco sem graça - Só estou preocupada, e vi como aquele lugar te abalou, por isso estou te dizendo.

_ Aah, entendi ! Então, Arigatou, Retz ! - Sorri

_ E além do mais... amanha é o Baile, ou seja, não quero te ver tristinho, e sim com seu belo sorriso de sempre - Ela ri

_ Aah, pode deixar - Sorri e vejo ela parando de andar - Hmm, que foi ?

_ Aah nada. - Ela diz - É que vou por aqui... Nos vemos amanha !

_ Siiim ! - Falei vendo a sair e balanço as mãos me despendindo dela - Mata ashitaaa !

Voltei a andar a caminho de casa, era uma rotina normal, como todas as outras, todo mundo estava indo para casa depois de um dia cansativo de escola, mas ninguem percebia, não os culpo, tambem não havia percebido. Era terrivel demais para ser verdade.

_ Dia do baile ... - Falei em voz baixa - Então esse vai ser o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou Minna-san :c Deixei um ar misterioso nesse ultimo cap, niahahaha. Oque será que está acontecendo ? Só esperando para descobrir u.u/ Então nos vemos na proximas... Bjsss. Ja'nee

Matou Mussy :3 ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru, Baka-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.